15/11 Acho muito em cima mas estamos ae se der eu vou.
Versão Imprimível
15/11 Acho muito em cima mas estamos ae se der eu vou.
Esse feriadão de Abril está convidativo...
Quanto ao local, acho interessante fazermos um levantamento das cidades de todos da trupilha dos efemilzeiros e calcular o ponto central.
Sugiro colocarmos no google earth todas as cidades que moramos e fazermos uns cálculos. Creio que na escolha de Paranavaí tenha sido feito algo assim.
O Road Runner também está perto, porém o ponto mais central pelo número de foristas seria perto de Curitiba, pois tem muitos que estão próximos de São Paulo.
O Waldir e o Axor ficaram fora do mapa. Na verdade estão marcados, mas se eu minimizar para aparecer a imagem ficaria muito pequena.
Se o ponto de encontro for em Curitiba o Waldir poderá ir de avião direto para o encontro.
É mais ou menos isso Edin,
Quem está mais longe do eixo curitiba/interior do Paraná com Divisa de SP/MS é você, Tiofinho, Bruno e Waldir.
Paranavaí além da questão distância contou com o apoio logístico do Kim e do pessoal da Donivel (Rodrigo e Donizeti)
Acredito que interior de SP ou cercanias no noroeste do Paraná seja bom, especialmente nos quesitos distância e fugir de um grande centro o que facilita os deslocamentos de um comboio de picapes full size.
Anexo 428215
Milona em Paranavaí
Obviamente outros destinos podem ser cogitados, incluindo Bonito ou qualquer outro rincão desde Brasil.
[]s
Acho que o melhor localizado sou eu, hehehehehe! O encontro pode ser na minha região sem problemas
O feriado de 15/11/2013 não está descartado..... porém se houvesse mais tempo para organizar...seria melhor...(minha opinião....):concordo:
Edin...esse feriado brilhou no calendário.....concordo com você.....
Vamos ver o que a galera acha....
Pessoal....o que vocês acham de cidade litorânea.... pois mais 150 km... além de Curitiba.. chegamos no litoral.
Já conheci uma praia na divisa do Paraná com Santa Catarina... Chama-se Itapoá.... muito bom.
Talvez o pessoal do Sul conheça...
Outras propostas.... seriam...
Ilhabela -SP - praia simplesmente fantástica.... EEEEE.. TEM TRILHA PARA CASTELHANOS..!!!!!!!(vide google e youtube)
Nesta praia há um terreno cercado e o pessoal aluga para acampamento...
fora as pousada na própria ilha.
Para descer à São Sebastião....antes de atravessar a Balsa para ilhabela...tem a Famosa estrada da petrobrás. TRILHA LEVE....com ricas paisagens....em um pontilhão enorme construído na década de 70 que vai do nada à lugar algum...kkk
histórico.................
Parati-RJ - existe uma serra de 20km de terra que liga CUNHA-SP à PARATI-RJ.... trilha leve dá para descer de 4x2 sem problemas...já subir...talvezz...
Este trecho é o fim da famosa estrada real...que vem de Minas e cruza alguns estados...(vide google e youtube)
JRoberto que é de SP...ou alguem que já conheceu estes destinos.... o que acham?????
Jamais descartando...o centro do mapa entre todos os participantes (o mais justo)
abç a todos
Ilhabela....à esta praia só se chega de FWD...
Praia de Castelhanos-Ilhabela-SP (parte norte) - YouTube
Jeepeiros de SJC - Passeio em Castelhanos 2013 - YouTube
Estrada da Petrobrás
Turma 4x4 - Trilha da Limeira - Caraguatatuba a Salesópolis (board-cam) - YouTube
Cunha - Parati
Pajero TR4 2009 Parati - Cunha - RJ - YouTube
Selecionei alguns videos... Abç
Pessoal, realmente os feriados em abril se destacam, são sérios candidatos.
Eu continuo tendo preferência por Bonito. Como já disse aqui, já estive lá, e vale a pena uma segunda visita mesmo sendo mais distante e tendo que dispor de um pouco mais de dindim.
Aqui em São Paulo e região tem muitas trilhas, que vão de passeios a pesadas, sendo que essas podem ser descartadas, acho que não compensa vir de longe e arriscar uma quebra.
Cunha - Paraty é tranquilo, fiz em janeiro em uma Montana, raspou em baixo pra caramba, mas foi de boa.
Petrobrás, Limeira - São Sebastião - Ilhabela, Castelhanos, é um roteiro interessante. Petrobrás é tranquila, qualquer viatura vai de boa, Limeira já é um pouco mais complicada mas nada que assuste. Castelhanos, vale pela praia, porquê a estrada que em certas épocas do ano se tornava uma trilha pesada, já era, a prefeitura de Ilhabela esta reformando a estrada e pelas obras que estão fazendo vai se tornar uma simples estrada. Estive lá nesse domingo e tinha mais 4x2 do que 4x4. Minha opinião sobre Ilhabela é que é muito bonita mas bem cara.
Segue o link do passeio. Notem que mesmo uma trilha leve pode complicar, um forista resolveu brincar nas pedras e acabou capotando.
Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.
Tem também Ilha Comprida, acho que tem muito mais opções de lazer e também é uma cidade mais barata.
Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.
Como disse prefiro Bonito, mas se resolverem optar por São Paulo ou alguma cidade próxima, podem contar com minha ajuda.
Abraços a todos.
Abril é uma época boa, mais confortável, até lá da pra resolver as pendencias da máquina!!! Acho que seria ótimo! Quanto a destino acho que Bonito, Paraná, SP, td ta bom!
Também acho que abril seria o ideal!