Segundo turno?
Gostei da idéia! afunilar as opções sempre ajuda.
Versão Imprimível
Parana...descartado.....concordo............
Vamos atualizar a votação...
Confirmando o voto: Gramado!
Tô por aqui só espiando a rapaziada votar, e a data resolveram? Quando ao local pra min tanto faz os dois são maravilhosos não conheço nem um e estão meio longe, afinal minha fmil tem quase 25 anos de estrada, será que aguenta um bate volta de + ou - 3000 km de boa? Estou na opção de qualquer cidade que escolherem, tentarei ir, afinal companheiro é companheiro e o resto vcs sabem! Abç a todos, Blz.
Algo me ocorreu........
II encontro em Bonito/Gramado e depois o III encontro em Bonito/Gramado
Assim iriamos aos dois lugares, já teríamos a decisão do local do terceiro encontro, e teríamos tempo para nos organizar.
Já coloquei o capacete, logo que venham as "pedradas" ahahahahaha
[]s
Vamos esperar mais uns meses e depois fizemos o segundo turno.
A data será no feriado da páscoa em abril!!!!
SE for em gramado participo, se for em Bonito vou ter que deixar pra outra oportunidade. Por isso vamos fazer em Gramado!!!! kkkkk
Casquinha, a Sua ford aguenta tranquilo a viagem, só fazer uma revisão do estilo a do Waldir hehehe
Se quiserem minha companhia tem que ser em Gramado! Não Enfluênciando ninguém ok. kkkk
Abraço
Se esse fizermos em Gramado me comprometo em ir a Bonito no próximo.
Até.
Tiofinho...tá jogando duro...kkkkk
A ideia do Tio Eddie...é ótima...
Segundo e terceiro encontro....
Gramado e Bonito... (NÃO NECESSARIAMENTE NESTA ORDEM)
Fechou.............
A pergunta é....
NO FERIADO DE ABRIL.............(se for o escolhido)
Quem votou em GRAMADO.... vai para BONITO?????
E quem votou em BONITO ....vai para GRAMADO...???????????
:twisted: MAIS LENHA NA FOGUEIRA....!!!!!
Tanto faz o endereço que vai ser primeiro. ..me esforçarei para ir. ... independente da ordem... o segundo e terceiro to no meio. A não ser se for por morte própria... kkkk
Também vou até Bonito de qualquer maneira, no segundo ou terceiro encontro. Mas o Tiófinho fará falta se não for...
[]'s apertando a cincha!
Quem não pode ir a Gramado sob hipótese alguma?
Pessoal...a coisa estava animando....e "murcho"......
Acho que o primeiro turno pode ser dado como encerrado..... e EMPATADO..!!!!!
Proponho um segundo turno da seguinte forma:
II Encontro - no feriado de Abril.
III Encontro - data a combinar.
Locais definidos - Bonito-MS e Gramado-RS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Proposta: Marcar vosso nome sob a opção que mais interessa, e determinar a prioridade (por distância ou preferência)
Exemplo:
Opção 1 - Bonito-MS + Abril & Gramado-RS + futuro
Opção 2 - Gramado -RS + Abril & Bonito-MS + Futuro
Exemplo - Voto opção 1 como prioridade ........ e ............... opção 2 como 2ª opção
Opção 1 ganha dois ponto ................ e ..................... opção dois ganha 1 ponto.
Meu voto significa que irei nas duas opções...mas manifestei minha prioridade.
Caso vote em apenas uma opção.... serão somados dois pontos a ela.... e nenhum a segunda.
Significa que o eleitor (kkkk) só ira na opção votada.
O que vocês acham?????
Muito confuso????
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Posso começar.???