E ai pessoal, a coisa aqui tá meio parada. Esse encontro, sai ou não sai?
Vamo agitar ai, quem vai?
[]s
Versão Imprimível
E ai pessoal, a coisa aqui tá meio parada. Esse encontro, sai ou não sai?
Vamo agitar ai, quem vai?
[]s
Amanhã eu tenho um encontro marcado com o bisturi! Terei que ficar de molho e estou proibido de entrar na minha oficina...
O bom é que terei 15 dias para ficar pendurado na internet sem sair de casa! kkkkk
Eu vou ter uma querida prova de transferência de calor no dia do encontro então fica pro próximo.
Quase isso... É mudança de sexo mesmo! kkkkk!
Brincadeiras à parte, foi só uma hérnia, nada de mais. Isso é efeito da idade que vem chegando devagarinho... rsrsrs
E aí marcaram a data e o local quem sabe neste não vá?
PessoALL,
Saiu (em cima da hora, como sempre) a programação do Festival de Inverno de Bonito 2013
Festival de Inverno de Bonito 2013
Como havíamos conversado, fica o convite a quem quiser e puder vir a cidade neste período, aproveitamos para tomar umas, queimar uma carne e dar um rolé de picape.
[]s
As coisas aqui no Senai estão vagarosas, más o tempo que tenho que ficar lá é integral, então provavelmente não poderei sair, não neste primeiro mês, porque as coisas vão ficar corridas bem no fim do mês!!
Pois é, Julho passou e nada. Alguma previsão?
Abraços.
Boa tarde a todos.
Tentando sacodir o tópico.... lanço as feriados partindo de 01/2014 (mm/aa) até 06/2014.
Feriados nacionais - primeiro semestre de 2014. (fonte: w w w . c a l e n d a r i o 2 0 1 4 . o r g)
- Início de Janeiro (não proximo à virada) - Talvez férias do pessoal.
- 04/março - Terça feira - Carnaval
- 18/abril - Sexta f. - Paixão de Cristo
- 21/abril - Segunda f. - Tiradentes
- 01/maio - Quinta f. - Work day (ou Ayrton Senna do Brasil)
- 19/junho - Quinta f. - Corpus Christy
Depois só no NATAL mesmo....
Achei muito interessante:
- 18/21 de abril - pois é feriado na sexta e na segunda.... para quem trabalha em empresa que não emenda o feriado é bom...
- 01 de maio - precisa emendar a sexta f.
-19 de junho - também precisa emendar a sexta f.
Abraço a todos.
Drossor51, esse ano, ainda tem o feriado de 15/11, Proclamação da República - sexta-feira. Pode ser mais uma opção.
Embora não se tenha definido a data e nem o lugar, não seria bom fazer uma lista de possíveis interessados e seus estados de origem, sem compromisso, só pra ir tendo uma idéia.
Vamo lá galera! vamo agita isso aqui!
[]'s