Assinando o tópico...
Quem sabe vai um SUVzeiro no encontro de picapeiros!
Versão Imprimível
Assinando o tópico...
Quem sabe vai um SUVzeiro no encontro de picapeiros!
Castro-PR
Curitiba-PR
Paranaguá-PR
Bonito-MS (tio Eddie faria o suporte???)
O problema de fazer em Bonito é que de cerca de 1000km que a região do PR fica daqui, eu rodarei 1700, e esses 700km são 70% a mais de trajeto.
Então terei 2 opções:
- Ou eu terei que ir de carro para fazer em menos de 24hs ou não poderei ir... De F1000 1700km são feitos em cerca de 24hs numa média de 100km/h, de carro faço em cerca de 19hs pois posso rodar na casa dos 150km/h.
- A outra opção é eu pegar um avião até CG e um ônibus até bonito e andar de saco... nos passeios.
Mas creio que isso deve ser decidido pelo o que convém para maioria. Se PR ficar mais longe para a maioria, então voto por Bonito. Como a maioria está em SP, ainda assim a viajem passaria de 500 para 1100km, mais do que dobrando o trajeto.
Claro que o meu caso é problema meu, por isso repito, a maioria vence, embora até a casa dos 1000km vou com certeza, acima disso tenho que pesar as horas de volante x horas de descanso para curtir o passeio e retornar para o trabalho.
A questão distância realmente pega, e quem está nos extremos do País - RS e Nordeste sempre irão rodar mais que os outros.
A média de 1000km de deslocamento é bem razoável lembrando que é um dia para ir, dois de encontro e um para voltar (ao menos fizemos assim no primeiro)
Como já disse, se a maioria decidir por Bonito - ótimo!
Se for em outro lugar - ótimo também.
[]s
Bonito, sem duvida é o lugar!!.
Porém se locomover mais de 1000 km para Bonito e ficar só 2 dias....sei lá, no meu caso tentaria pegar uma semana de folga (tenho umas pendencias de férias), mas depende muito de como estiver o trampo na ocasião.
Fazer um "quase" bate e volta vai doer no coração!!
Paranaguá não tem muito erro, vai, conhece o que tem para conhecer, confraterniza com os amigos e volta sem muito esforço e peso na consciência pelo pouco tempo.
Mas o fato de não termos um apoio local pesa muito contra.....como faremos com a organização?
Bem, em Bonito temos até camping! rsrsrrs
Vamos ver se os demais aparecem
Tiofinho,
JRoberto
Rodrigo Donivel
Casquinha
Road Runner
Kim
Waldir
Marcelo Tagliari
e assim vamos
Tô aqui atrás do toco, esperando a definição do local pelos amigos e data, quem sabe não nos encontramos, só que a minha será a vovó da turma não pode ser demasiadamente longe senão ela reclama e meus ouvidos tbem!!
ZECA, presente!!! , MCLaren, VRummmmmmmmm,piuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Opções:
1º Bonito.
2º Paraná, interior.
Opa...eu ja tinha opinado por Bonito Tio
Buenas rapaziada, to só pela data, se for na páscoa não irei.
Dei uma olha nos feriados e ta escasso hehehe
Tbm acho que 1000km seria legal, fiz 1143km no encontro em paranavaí direto, achei foda kkk
Que tal de fazer aqui em Gramado? organizo tudo kkkk
Abraço