Powered by vBulletin

II Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2013, 09:44
    Tio Eddie
    Vamos lá:

Suporte local - importantíssimo para:

#Identificar hospedagem, levantar preços, fazer pré reservas, negociar descontos;

#Identificar e deixar de sobre aviso uma oficina CONFIÁVEL pois mesmo bem mantidas nossas F-1000 e os demais carros participantes não são mais crianças e as viagens, em geral, vão superar os 700km cada perna, e todos precisam voltar rodando após o encontro;

#Posto de combustivel e serviços para desde abastecer, lavar e engraxar as picapes;

#Identificar restaurantes com preços acessíveis e que receba grupos grandes;

#Se possível, disponibilizar um local para um churrasco de confraternização;

#Levantar o percurso de um passeio que pode ser on-off road (off road é desejável) - PASSEIO não trilha! Os carros devem voltar rodando;

#Identificar e propor outras atividades de interesse do grupo JAMAIS ESQUECENDO das patroas, que em geral, não acham a menor graça ficar vendo as picapes de capô aberto e um bando de marmanjo igual crianças - As patroas são fundamentais, além de companheiras de viagens, são elas que nos dão alvará!;

#Considerar que alguns membros poderão levar crianças pequenas (meu caso, do Tiofinho, do Marcelo Tagliari, etc);

Basicamente é isso

Agora identificando o local e suporte, acertamos as datas.

[]s
  • 30/08/2013, 02:01
    drosssor51
    Tio Eddie...... concordo com todas as ponderações.

principalmente sobre as patroas.....elas merecem o melhor..!

o mecânico de plantão...eu acho difícil....pelo menos ser for em uma cidade onde nenhum participante more.
    O resto deve ser "moleza". (observem as aspas)....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom...meu sentimento de novato no fórum sobre o Tópico Encontro.

Tenho a impressão que o pessoal não quer se comprometer com datas futuras, para não dar um possível "furo" no dia da viagem.
    Isso é muito legal...pois demonstra responsabilidade do pessoal para com o encontro...!!!

Porém....se não houver agitação.....confirmação.......debates.....com relação a local...datas....o encontro perde a força..!

Eu percebo que o compromisso necessário com encontro...........está afastando o pessoal........
    ninguém quer dizer "EU VOU" por incertezas sobre o futuro..... e uma possível perda de "crédito" (observem as aspas) perante os amigos do fórum.

Não podemos saber sobre o futuro.... massssssssss podemos (e precisamos) ter determinação para faze-lo acontecer.!!!!

O comprometimento deve sim existir...e com certeza ninguém será "condenado" (observem as aspas :lol:) se próximo a data houver um imprevisto...ou qualquer coisa ruim (não quero nem pensar) que impossibilite a ida do "femirzeiro" ao encontro da "femirzada"

Tem coisa melhor que cruzar esse brasil....com uma full size diesel, boa companhia, ao encontro de amigos que não vemos...nem apertamos a mão...... mas trocamos idéias quase todos os dias.............???? .........................hein..heinn??????.

SENDO ASSIM..........

SEGUNDO ENCONTRO DE PICAPEIRO DO FÓRUM 4X4BRASIL

EU VOU!!!!!!!!!!!!

[VAMOS ANIMAR...!!!!!]
    (essa frase tem duplo sentido )
    :chorandoderir::chorandoderir:
  • 30/08/2013, 08:17
    xxxtripod
    Olha to bem animado, a minha participação é quase certeza, a situação ta bem mais propicia, e é verdade, temos que acreditar!!
  • 30/08/2013, 16:40
    Edintruder
    O custo do encontro deve ser bem calculado, pois precisarei pegar um empréstimo para os pneus e para o encontro, então, quanto mais barato for tudo melhor será, pelo menos para mim!!! kkk

Quanto à mecânico especializado em F1000, isso não "serei" problema. Estamos aí para isso! Basta levar as ferramentas e conseguirmos um local com iluminação, água e luz. O pior será apenas se necessitarmos de solda. O resto é barbada!
  • 30/08/2013, 17:01
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Vamos lá:

#Identificar e propor outras atividades de interesse do grupo JAMAIS ESQUECENDO das patroas, que em geral, não acham a menor graça ficar vendo as picapes de capô aberto e um bando de marmanjo igual crianças - As patroas são fundamentais, além de companheiras de viagens, são elas que nos dão alvará!;

[]s

Acho que esse é o ponto mais delicado. Por isso, grandes centros com shopping centers e dia livre para compras para elas e auto-peças ou desmanches para nós, acho fundamental! kkkk

Se não tiver programação para o público feminino a coisa realmente será difícil.
  • 30/08/2013, 21:42
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acho que esse é o ponto mais delicado. Por isso, grandes centros com shopping centers e dia livre para compras para elas e auto-peças ou desmanches para nós, acho fundamental! kkkk

Se não tiver programação para o público feminino a coisa realmente será difícil.

A prosa tá boa, mas e ai gente?

que tal uma lista de possiveis destinos?
  • 31/08/2013, 08:50
    Edintruder
    Eu voto região de Curitiba.
    Sábado para as patroetes comprarem e passearem e domingo fazemos algum passeio pela região de Paranaguá. Encontrar forista da região para nos auxiliar nos preparativos é fácil.
  • 31/08/2013, 10:20
    GCCarneiro
    Na época do 1o encontro o Ronald de Boer, falou em falou na possibilidade de faze-lo em Castro.
  • 31/08/2013, 13:52
    drosssor51
    Castro-PR
    Curitiba-PR
    Paranaguá-PR

O estado esta decidido...????? Três opções lancadas...... e as três em PR.....
    Por mim...fechado...qualquer uma das três...

Estas cidades são +ou- o meio do mapa que o Edin fez...
    Quem topa... está região....Manda um Ok...!!!

(Obs..Castro e Paranaguá eu não conheço...)

Mais alguma opção??????????
  • 31/08/2013, 21:39
    GCCarneiro
    Eu to dentro, a não ser que de uma merda bem grande.
  • 01/09/2013, 07:42
    Rodrigo Baratti
    Tava só acompanhando a prosa!

Gostei da opção de Curitiba e arredores, com a Branquinha andando vai ser legal.
    To dentro tb!

[]'s
  • 01/09/2013, 22:38
    danielhubie
    Paranaguá, Curitiba e cercanias são ótimos lugares, mas a "patroa" prefere Bonito!!!
    Acho eu, que teria passeios incríveis por lá, e estar na "casa" do Tio Eddie grande figura e a meu ver um dos "culpados" pela evolução das Fo(r)donas ia ser demais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:18.