-
Citação:
Postado originalmente por
drosssor51
Opa..Tio...confesso que to caindo pra Bonito......masssssss vou conversar com a patroa....ver o que ela acha (manda:lol:)
Não quero influenciar a escolha de ninguém! :discordo: :twisted: :angel:
-
Citação:
Waldir Carlos
Galera, esse assunto me interessa! Se eu arretar, votarei na opção 4. Rs. Agora, sério: Quem me conhece, sabe que eu sou "doido" por estrada e "queimar" diesel. [Tô de butuca. Deixa a coisa madurecer mais].
Aproveitando o embalo: Próxima semana, a EFE [+eu+a muié+Deus] iremos a SP. Na ida - rodovia Fernão Dias_BR-381 - , vou dar [ui!] uma entradinha [ui!] em Varginha-MG, para entregar uns trecos [ex-Pajerin] que vendi. Depois, só Deus sabe.
[]s
Waldir, se chegar até na capital São Paulo, dá uma passada aqui em casa. Fico bem perto da Fernão Dias.
Meu celular 11 99132-0777
[]'s
-
Citação:
Tio Eddie
Não quero influenciar a escolha de ninguém! :discordo: :twisted: :angel:
kkkk....ok tio...aqui tudo é :brinde:
-
Citação:
Waldir Carlos
Galera, esse assunto me interessa! Se eu arretar, votarei na opção 4. Rs. Agora, sério: Quem me conhece, sabe que eu sou "doido" por estrada e "queimar" diesel. [Tô de butuca. Deixa a coisa madurecer mais].
[]s
Já é seu voto Waldir??? ou ainda não...
com relação ao "queimar"..... é só diesel mesmo, não é.????..kkkkkkk
-
Pô tiofinho, a propaganda do Tio Eddie tá bem melhor rsrsrsrsrs!
-
Citação:
JRoberto
Waldir, se chegar até na capital São Paulo, dá uma passada aqui em casa. Fico bem perto da Fernão Dias.
Meu celular 11 99132-0777
[]'s
Valeu, ZR. A partir da divisa MG/SP, o roteiro ainda não foi decidido. [Se eu tivesse certeza que entraria em Sampa, a levaria farinha de mandioca. Rs.
[]s
-
Citação:
drosssor51
Já é seu voto Waldir??? ou ainda não...
com relação ao "queimar"..... é só diesel mesmo, não é.????..kkkkkkk
Acompanhando. Deixando a "coisa amadurecer"; naturalmente.Conforme manifestei-me em outros momentos, para que um evento dessa natureza se materialize, é preciso compromisso, esforço e planejamento.
"Queimar" diesel? Sim, amigo. A "rosca" manter-se-á original. Rs.
[]s
-
Citação:
Waldir Carlos
Valeu, ZR. A partir da divisa MG/SP, o roteiro ainda não foi decidido. [Se eu tivesse certeza que entraria em Sampa, a levaria farinha de mandioca. Rs.
[]s
KKKKKKKKK Aquela farinha é especial. Se resolver apontar pra esses lados é só chegar, será um prazer recebe-los.
[]'
-
8 Anexo(s)
Possíveis passeios para o encontro
-
Citação:
tiofinhojr4x4
Tiofinho, show de bola! Tamo bem servido pessoal, Bonito ou Gramado, vai valer a pena. Agora divulgar Gramado com a assinutura dizendo em Bonito, não dá né, muda isso hómi kkkkkk.
Abraços.
-
1 - Bonito-MS - Com suporte de Tio Eddie.
2 - Gramado-RS - Com suporte do Tiofinho.
3 - Paranaguá-PR ou Curitiba-PR - Ainda sem suporte.
4 - Voto Branco - Vai ao encontro independente da cidade escolhida, o voto será somado a opção mais votada.
Opção 1 Bonito:
Zeca - 1
Rodrigo Baratti - 1
Bruno Martins - 1
Tio Eddie - 1
Rodrigo Donivel - 1
Opção 2 Gramado:
Edintruder - 2
Daniel Hubie - 2
J. Roberto - 2
Tiofinho - 2
Diesel Power - 2
Opção 3 Curitiba:
Diego - 3
Carneiro - 3
Vamos pessoal! Quem mais falta votar?
Kim
Casquinha
Road Runner
Bruno de Cacequi
TGABiru
Edu Basile
Waldir
Pessoal....vamos agitar esse negócio...!!!!!
Quem não votou......VOTA....!!!!
Abç.
-
Acho que a decisão virá só no segundo turno!!!