... é mais ou menos isso. Eu fechei por conta de ex-alunas sem noção. Para evitar complicações preferi fechar, assim como preferi parar de dar aulas. Agora posso reclamar cada vez que ela usa o Face! kkk
Versão Imprimível
... é mais ou menos isso. Eu fechei por conta de ex-alunas sem noção. Para evitar complicações preferi fechar, assim como preferi parar de dar aulas. Agora posso reclamar cada vez que ela usa o Face! kkk
mudam os casais continuam os problemas!!! kkkk
Na verdade é que o software feminino é padrão no mundo inteiro...
Atualizando e lembrando que esta votação é para o feriado de abril
Opção 1 - Bonito-MS em Abril (Você iria para Gramado?)
Diego - sim
rfdex - sim
Rodrigo Donivel - sim
R. Baratti - sim
Zeca - sim
Opção 2 - Gramado -RS em Abril (Você iria para Bonito?)
JRoberto - Sim
TiofinhoJr - Não
Edintruder - Sim
danielhubie - Sim
FECHAMENTO DA VOTAÇÃO - 15/11/2013
VAMO GENTE....!!!!!!!
Boa tarde aos amigos picapeiros, gostaríamos imensamente (eu e esposa) de fazermos parte deste encontro, apesar de já "conhecer" Bonito, aproveitar e sugerir àqueles que tiverem disponibilidade para percorrerem a sensacional estrada parque contudo, apesar do desejo ainda estamos um pouco distantes (data) para nos definirmos ; Se, mais à frente, ainda for possível nossa inclusão, retornarei implorando kkkk. Acompanharei o tópico;
Se for em Gramado eu vou, se for em Bonito não será possível, mas mesmo assim quero a camiseta e adesivo do encontro...
PS.: Tio, me inclui neste grupo do face...
A Gramado é certo, mas Bonito dependerá de muitos fatores, como tempo e $$$. Se estiver tudo favorável minha presença será garantida.
Prezados,
Venho acompanhando este Post há bastante tempo, pois sempre quis participar deste tipo de evento. E agora, já que a Primeira Dama topou......
e ainda é possível votar...,
Considerando as opções para o encontro previsto para o feriado de abril (creio 18 a 21/04/13):
Meu Voto: OPÇÃO 1 e respondendo a pergunta.....Também iríamos a Gramado.
Se tiver mais algum animado aqui de Brasília, ou que irá passar por Brasília e que pretende participar, é só mandar mensagem.....podemos trocar idéias e ir fazendo o planejamento....
Abraços,
Eduardo.
quando vai ser o próximo encontro???
e onde????
Xandão, o local vai depender um pouco de ti também.
Atualizando e lembrando que esta votação é para o feriado de abril
Opção 1 - Bonito-MS em Abril (Você iria para Gramado?)
Diego - sim
rfdex - sim
Rodrigo Donivel - sim
R. Baratti - sim
Zeca - sim
Opção 2 - Gramado -RS em Abril (Você iria para Bonito?)
JRoberto - Sim
TiofinhoJr - Não
EduardoSW - ?
Edintruder - Sim
danielhubie - Sim
FECHAMENTO DA VOTAÇÃO - 15/11/2013
VAMO GENTE....!!!!!!!