Powered by vBulletin

II Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2014, 23:21
    drosssor51
    Gramado ou Bonito.... to dentro...!!!

O pessoal esta mais animado para Gramado mesmo... isso é nítido......

Dois na mesma data....!!!! kkk
  • 30/01/2014, 00:36
    Zé V8
    To cada vez gostando mais desse negócio e humildemente acho legal fazer o encontro simultâneo nas duas cidades em respeito àqueles que estão no norte do Brasilzão. Aí no momento do encontro nos unimos via Web Cam e curtimos real time nossas maluquices. Sugiro até um buzinaço simultâneo nas duas cidades. Segurem minha imaginação senão daqui a pouco to viajando na maionesekkkkk. Ford abraço a todos. Gramado é muito show também na Páscoa, mas o pessoal tem que se ligar numa coisa, a cidade lota nesta data, portanto é melhor agilizar as reservas em hotéis e pousadas. Eu vou pro camping e o Edin pelo que vejo também. Minha idéia é ir até lá durante a semana e montar a estrutura. Levo o motor home e instalo lá e no fim de semana não tem correria.
  • 30/01/2014, 07:47
    Edintruder
    Zé, então reserva um espeço para uma barraca atrás do tem MH! O meu trailer está indo bem de vagar, mas espero que em breve eu posso visitar os campings com mais conforto também.

Os dois Brunos (Bbmoro e Bruno de Cacequi) estão mais complicados. Acho que vou ter que ir carregar areia para ele de Femil para adiantar trabalho e ele poder folgar. rsrsrs
  • 30/01/2014, 09:27
    Tio Eddie
    Dross, Zé, Edin,

Seja um encontro único em Gramado, ou dois, Gramado + Bonito a galera precisa se mexer!

AMBOS OS DESTINOS LOTAM!

Dois encontros simultâneos é bem bacana, assim como ir para onde vai ter mais gente para conhecer a galera do Fórum.

E ai meu povo?

[]s
  • 30/01/2014, 13:00
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Zé, então reserva um espeço para uma barraca atrás do tem MH! O meu trailer está indo bem de vagar, mas espero que em breve eu posso visitar os campings com mais conforto também.

Os dois Brunos (Bbmoro e Bruno de Cacequi) estão mais complicados. Acho que vou ter que ir carregar areia para ele de Femil para adiantar trabalho e ele poder folgar. rsrsrs

Grande Edin, conforme o tamanho da barraca que irás levar poderá coloca-la embaixo do toldo do motor home sem problema algum. O camping tradicionalmente lota na Páscoa por isso a minha intenção de levar o motor home no máximo no início daquela semana. Quanto aos Brunos que tanta areia eles precisam? Tão fazendo um deserto particular?rsrsrsrs.
  • 30/01/2014, 13:04
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Dross, Zé, Edin,

Seja um encontro único em Gramado, ou dois, Gramado + Bonito a galera precisa se mexer!

AMBOS OS DESTINOS LOTAM!

Dois encontros simultâneos é bem bacana, assim como ir para onde vai ter mais gente para conhecer a galera do Fórum.

E ai meu povo?

[]s

Falou e disse mano, a organização tem que ser bem precoce, se deixar para querer fazer algo em cima da hora vai ter gente dormindo nas Fs. Quanto a Bonito ainda não conheço, mas por Gramado posso falar que lota de verdade e normalmente faz um frio do kralho à noite.
  • 30/01/2014, 13:11
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post

hhha ! calma Edin acho que vai dar tempo ! mais um mês e termina ! vamo por onde para gramado ? tu sabe o caminho ? eu fui quando tinha 5 anos num excursão e só me lembro da mini cidade e mais nada !
  • 30/01/2014, 13:19
    BrunoDallanora2013
    ainda tenho que arrumar todas buchas silenciosas das molas da F os freios dianteiros o meu ar e o setor ! mas se não der tempo vou assim mesmo como ela ta ! ta andando igual !hhahha
  • 30/01/2014, 13:19
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Falou e disse mano, a organização tem que ser bem precoce, se deixar para querer fazer algo em cima da hora vai ter gente dormindo nas Fs. Quanto a Bonito ainda não conheço, mas por Gramado posso falar que lota de verdade e normalmente faz um frio do kralho à noite.

acho que vou comprar uma capota de fibra e um colchão e dormir na caçamba da F ! o frio de noite é bom que some os mosquito !
  • 30/01/2014, 13:29
    GCCarneiro
    Bruno tua F1000 é da moderna né? O setor da 250 veste nela sem grande dificuldade.
  • 30/01/2014, 14:20
    Ismael Reghin Filho
    Oi Galera.

De Londrina a Bonito 750km.
    De Londrina a Gramado 950km.

Gramado eu já conheço e Bonito não.
    Então sou a favor do encontro em Bonito, sem interesse nenhum, hehehe...
    Se for uma turma (pode ser pequena) animada pra Bonito, eu quero ir.
    Caso cancelem e for em Gramado, por hora não posso dizer nada.
    Mas a maioria vence, né!!!
    Que seja feita a vontade da maioria e se der a gente se encaixa...
  • 30/01/2014, 15:29
    Zé V8
    Bom gurizada, tenho mais um pitaco para dar. Provavelmente o Tiofinho será nosso anfitrião dado ao fato resideir em Gramado. No tocante a questões de logística, caso confirmada a realização de nosso evento em Gramado, seria de bom alvitre que se oficiasse as autoridades locais, ou seja, Secretaria de Turismo local, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual. As vezes com a Prefeitura pode rolar um patrocínio ou até mesmo resolução de questões hoteleiras, material publicitário, reserva de espaço em via pública para estacionar as Fs, alguma escolta em caso de desfile, etc. Não podemos esquecer que estaremos em via pública, falo isso por experiência. Tenho uma máxima comigo que "quem trabalha na organização se diverte na execução". Eis minha humilde opinião. Ford abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:00.