x
Convex Datacenter
Página 29 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 579

Hybrid View

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    Bruno tua F1000 é da moderna né? O setor da 250 veste nela sem grande dificuldade.
    não sei ! mas vou ta só vazando vou arrumer e usar o mesmo aguenta bem a minha não é mexida a suspenção e mesmo vazando ta bom igual e dura bastante oleo do reservatorio ! ela fica umidecida sempre !

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    acho que vou comprar uma capota de fibra e um colchão e dormir na caçamba da F ! o frio de noite é bom que some os mosquito !
    Bruno, não deixa de ser uma boa idéia e aí podes ficar no camping também junto a mim e o Edin. Mas leva cobertor quente porque de dia é tranquilo, mas de noite é frio mesmo.

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Bruno, não deixa de ser uma boa idéia e aí podes ficar no camping também junto a mim e o Edin. Mas leva cobertor quente porque de dia é tranquilo, mas de noite é frio mesmo.
    pois só por aqui não tem de bobeira a venda ! o ruim é que tenho santo antonio e uso direto a caçamba ai teria sempre que tirar e colocar cada vez que sair ! outor lado deve ser bom em caso de chuva para as malas ou outras coisa que queira levar !

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Oi Galera.

De Londrina a Bonito 750km.
    De Londrina a Gramado 950km.

Gramado eu já conheço e Bonito não.
    Então sou a favor do encontro em Bonito, sem interesse nenhum, hehehe...
    Se for uma turma (pode ser pequena) animada pra Bonito, eu quero ir.
    Caso cancelem e for em Gramado, por hora não posso dizer nada.
    Mas a maioria vence, né!!!
    Que seja feita a vontade da maioria e se der a gente se encaixa...
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Bom gurizada, tenho mais um pitaco para dar. Provavelmente o Tiofinho será nosso anfitrião dado ao fato resideir em Gramado. No tocante a questões de logística, caso confirmada a realização de nosso evento em Gramado, seria de bom alvitre que se oficiasse as autoridades locais, ou seja, Secretaria de Turismo local, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual. As vezes com a Prefeitura pode rolar um patrocínio ou até mesmo resolução de questões hoteleiras, material publicitário, reserva de espaço em via pública para estacionar as Fs, alguma escolta em caso de desfile, etc. Não podemos esquecer que estaremos em via pública, falo isso por experiência. Tenho uma máxima comigo que "quem trabalha na organização se diverte na execução". Eis minha humilde opinião. Ford abraço a todos.

Bom gurizada, tenho mais um pitaco para dar. Provavelmente o Tiofinho será nosso anfitrião dado ao fato resideir em Gramado. No tocante a questões de logística, caso confirmada a realização de nosso evento em Gramado, seria de bom alvitre que se oficiasse as autoridades locais, ou seja, Secretaria de Turismo local, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual. As vezes com a Prefeitura pode rolar um patrocínio ou até mesmo resolução de questões hoteleiras, material publicitário, reserva de espaço em via pública para estacionar as Fs, alguma escolta em caso de desfile, etc. Não podemos esquecer que estaremos em via pública, falo isso por experiência. Tenho uma máxima comigo que "quem trabalha na organização se diverte na execução". Eis minha humilde opinião. Ford abraço a todos.

Justo e perfeito teu comentário Zé!

O primeiro encontro, em Paranavaí, suamos a camisa na organização e mesmo assim podíamos ter acertado mais!
    Em destinos turísticos, com grande afluxo de pessoas junto com o evento todo o cuidado adicional é bem vindo.
    Fui 8 anos secretário de meio ambiente em Bonito, e conversar com as autoridades, faz muita diferença.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Opa! Agora o fogo pegou no breu. Mas a questão principal ainda permanece, quem vai? Pra onde vai? Vão todos pra um lugar só, ou não?
    Precisamos resolver isso pra dar sequência nas providências.

Para os que ainda não se manifestaram. Vamo AGITAR galera.

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Opa! Agora o fogo pegou no breu. Mas a questão principal ainda permanece, quem vai? Pra onde vai? Vão todos pra um lugar só, ou não?
    Precisamos resolver isso pra dar sequência nas providências.

Para os que ainda não se manifestaram. Vamo AGITAR galera.

[]'s

JRoberto, serão 2 encontros simultâneos. Como a distância é considerável, é melhor fazer dois encontros no mesmo dia do que apenas um com pouca gente. Então, em Gramado ou Bonito o camarada estará entre amigos. Basta escolheres o melhor destino para ti e pegar a estrada. O importante é ir!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Eu irei a Bonito, com minha namorada, a Gramado não poderei. Abraços

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Eu irei a Bonito, com minha namorada, a Gramado não poderei. Abraços
    Zeca, estaremos aqui de braços abertos aguardando

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Zeca, estaremos aqui de braços abertos aguardando

[]s
    Mano Eddie, se o Grande Arquiteto permitir, um dia visito o oriente de Bonito, mas infelizmente agora ainda não poderei. Meus compromissos profissionais este ano ficarão cada vez mais esgoelados incluindo que para viajar preciso previamente preparar uma logística minuciosa. Minha Mãe ainda se recupera de enfermidades que a acometeram e não deve ficar sozinha por longos períodos, toma diversos medicamentos, enfim não posso vacilar. Agora que saio de férias ela ficará em um lar cercada 24 horas de todos os cuidados necessários. Somente nesta condição saio com tranquilidade. Então, até as coisas se normalizarem totalmente não posso me distanciar muito, mas eu chego lá. TFA meu irmão, estou aqui de pé e a ordem.

Mano Eddie, se o Grande Arquiteto permitir, um dia visito o oriente de Bonito, mas infelizmente agora ainda não poderei. Meus compromissos profissionais este ano ficarão cada vez mais esgoelados incluindo que para viajar preciso previamente preparar uma logística minuciosa. Minha Mãe ainda se recupera de enfermidades que a acometeram e não deve ficar sozinha por longos períodos, toma diversos medicamentos, enfim não posso vacilar. Agora que saio de férias ela ficará em um lar cercada 24 horas de todos os cuidados necessários. Somente nesta condição saio com tranquilidade. Então, até as coisas se normalizarem totalmente não posso me distanciar muito, mas eu chego lá. TFA meu irmão, estou aqui de pé e a ordem.

Mano Zé, tudo acontece a seu tempo! Que o GADU olhe por tua mãe e que sua infinita sabedoria conduza os passos da melhor maneira possível!
    Entendo perfeitamente as questões de trabalho, pessoais etc. Aqui em casa, com nossa pequena com dois anos e meio, as viagens longas demandam uma logística diferenciada. Menos horas de estrada, paradas estruturadas, etc; mesmo assim, desde bebezinha ela faz longas viagens de carro conosco e não deu trabalho algum agora nas férias onde rodamos pouco mais de 3.400km.
    Quanto a vir a Bonito, estou em Pé e a Ordem para recebê-lo quando quiser e puder vir.
    TFA
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil
      Por Tio Eddie no fórum Eventos
      Respostas: 959
      Última resposta: 08/08/2016, 07:19
    2. Encontro de picapeiros em Campo Grande
      Por FRanger no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/04/2014, 22:43
    3. 1° Aniversário do Fórum 4x4 Brasil
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 44