x
Convex Datacenter
Página 34 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 579
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Senhores,

Informo aos que pretendem vir a Bonito que a maioria dos passeios já está com lotação esgotada para o feriado da Páscoa, ainda temos vagas em alguns, mas o número de reservas é enorme.

O mesmo vale para a rede hoteleira, que já não tem vagas em alguns hotéis/pousadas.

Sem terrorismo, precisamos nos mexer de verdade!

[]s
    Realmente Eddie, conversei agora com minha cunhada, que ficou de ver as reservas e ela disse que nas pousadas que você indicou tá tudo ocupado. Ela encontrou vaga na pousada Candará e com quarto quadruplo, quarto pra 2 pessoas não tem mais, ela esta tentando outras e até em hotéis. Tio conhece essa? Vale a pena?
    Pessoal precisamos resolver, se tentamos ficar todos juntos ou cada um faz sua reserva. Alguém já confirmou a pousada?
    Eddie, teria como você tentar reserva para os que já confirmaram presença, pessoalmente acho que fica mais fácil.

Abraços.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Realmente Eddie, conversei agora com minha cunhada, que ficou de ver as reservas e ela disse que nas pousadas que você indicou tá tudo ocupado. Ela encontrou vaga na pousada Candará e com quarto quadruplo, quarto pra 2 pessoas não tem mais, ela esta tentando outras e até em hotéis. Tio conhece essa? Vale a pena?
    Pessoal precisamos resolver, se tentamos ficar todos juntos ou cada um faz sua reserva. Alguém já confirmou a pousada?
    Eddie, teria como você tentar reserva para os que já confirmaram presença, pessoalmente acho que fica mais fácil.

Abraços.
    JRoberto,

Conheço a Karandá e é bem bacana.

O dono da Pousada Remanso, que é meu grande amigo e Irmão, chega domingo, falei com ele por telefone e ele ficou de ver se consegue algo e o que ele consegue.

Posso tentar fazer as reservas, mas o pessoal que manifestou interesse de vir a Bonito precisa se mexer URGENTE!

Além disso, quem pretende ficar mais dias além do encontro precisa tentar vaga nos passeios pra ontem.

Vamos falando.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Galeraaaaa, vamos acordaaaaar!
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Zeca + Namorada + Mclaren, 3 Noites, 4 Dias, Chegada: Sexta FeiraPeriodo da Manhã, Saída: Segunda Período da Tarde

Senhores,

Antes de mais nada, continuo a disposição para organizar e ajudar aos que pretendem vir a Bonito.

Porém, face a morosidade do processo via Fórum sugiro que os que realmente vem que façam reserva no hotel/pousada de sua escolha e me avisem com esta confirmação para que eu possa fechar os detalhes do encontro, incluindo reserva de passeios, confecção de camisetas, etc.

É ano de Copa do Mundo, Bonito é por 12 anos consecutivos o Melhor destino de Ecoturismo do País e a cidade está LOTADA!

Para facilitar anotem meu e-mail eddie@dineliconsultoria.com.br.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tiófinho, QAP?

Conseguisses outra opção mais próxima de Gramado?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Saio daqui quinta a noite e devo dormir em Naviraí-MS, na casa de um amigo e sigo viagem depois do almoço. Chegada em Bonito sexta a tarde. Saída de volta pra casa, na segunda (almoço). Portanto serão 3 diárias.
    Um quarto casal e um quarto duplo. Dei uma olhada na Carandá, agorinha mesmo e eles tem vagas na Carandá Rural. Fica a 15 km da cidade, em uma fazenda. A pousada da cidade está lotada. Estou aguardando e-mail com as fotos. Assim que conseguir algo coloco aqui.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    A pousada Carandá Rural ficou de enviar e-mail, mais até agora nada. Acabei de falar na pousada Remanso e eles tem um quarto (casal+beliche). Tv led, Ar split, Telefone, Frigobar e Secador. Piscina. Diária 381,00 x 3 = 1.143,00. Acho que vou fechar. mas gostaria de saber se as pessoas realmente vão, pois o meu maior interesse é no encontro.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    A pousada Carandá Rural ficou de enviar e-mail, mais até agora nada. Acabei de falar na pousada Remanso e eles tem um quarto (casal+beliche). Tv led, Ar split, Telefone, Frigobar e Secador. Piscina. Diária 381,00 x 3 = 1.143,00. Acho que vou fechar. mas gostaria de saber se as pessoas realmente vão, pois o meu maior interesse é no encontro.
    Respondido por e-mail.

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post

Eu vou, mais só consegui em outra Pousada, vou ligar na Remanso, abraços!

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Eu vou, mais só consegui em outra Pousada, vou ligar na Remanso, abraços!

Remanso lotada também!

Zeca, passa o contato de onde você achou vaga - ainda deve ter um ou dois apartamentos, certo?

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Certo Tio

Belle Pousada - Bonito, MS

A Diária é R$195,00 , tem Ar, WIFI, Café, Estacionamento, só não tem Piscina.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -119.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil
      Por Tio Eddie no fórum Eventos
      Respostas: 959
      Última resposta: 08/08/2016, 07:19
    2. Encontro de picapeiros em Campo Grande
      Por FRanger no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/04/2014, 22:43
    3. 1° Aniversário do Fórum 4x4 Brasil
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 44