Tio fiquei na pousada Solaris ai nesses dias q passei ai. 45 pila a diaria com cafe da manha, quarto com ar condicionado. Simples e objetivo. Vc conhece?
Versão Imprimível
Tio fiquei na pousada Solaris ai nesses dias q passei ai. 45 pila a diaria com cafe da manha, quarto com ar condicionado. Simples e objetivo. Vc conhece?
Aqui em casa, por enquanto certeza de um quarto duplo (2 camas de solteiro).
Quarto de casal, esposa vai ver a questão do feriado na caixa economica federal (ela trabalha lá).
Zeca, Namorada, Mclaren, confirmados!!
Aqui em casa vamos os 4.
1 quarto com duas camas de solteiro (zéquinho e zéquinha).
1 quarto com cama de casal (motorista e a patroa).
Bonito nos aguarde!!!
Aqui são 2 quartos.
Eu e a Bete.
Cunhado e a patroa.
Previsão da chegada, dia 13 ou 14. Dependo de confirmar se passo ou não na casa de uns primos.
[]'s
LISTA II ENCONTRO PICAPEIROS - BONITO 2014
1-Zecae Namorada - 1 Quarto Casal
2-Ismael, Patroa, 2 Crianças - 1 Quarto Casal,1 Quarto 2 Camas Solteiros
3-JRoberto, Patroa, 1 Casal - 2 Quartos Casal
Já estou aprontando a vermelhona, freios novos dianteiros e traseiros, tudo novo e embreagem nova também, o pedal ficou uma manteiga hehehe!!! Se foram R$2.770,00 dilmas
Desta vez vou ficar devendo... A distância, e com isso o tempo necessário para tal não me permitirão...
Se no próximo ano for em Gramado, confirmo minha presença!
Abraço a todos!
Diesel, estamos com o mesmo problema então. O problema é dispor de 20 a 24hs de deslocamento mais o tempo de descanso. O problema é o tempo útil será muito curto. Com isso, eu estou pensando em visitar o Tiófinho ou ir até o Beto Carrero. Dá menos da metade da distância, e pelo que eu vi, do pessoal do RS ninguém vai pelo mesmo motivo... Tempo x distância...
Eu estava doido para ir, mas fazendo as contas, viajar 3500km para aproveitar apenas um dia e ir trabalhar de arrasto no outro dia acho que não compensará. Beto Carreiro está a 8hs daqui, aproveito 2 dias e volto.
Qualquer coisa combinamos, pois o Bruno deve ir comigo.