Obrigado meu irmão, tenho certeza que quando puder ir até aí em Bonito terei uma fraternal acolhida. TFA.
Versão Imprimível
Gostei dessa hein Tiofinho, tenho certeza que vai ser um evento diferente dos que Gramado está acostumado, não é sempre que se consegue reunir um bando de loucos por F1000 kkkkkk. Ford abraço e qualquer coisa to por perto, São Leopoldo não é muito longe daí. Vamos manter contato.
e ai pessoal que vai a Gramado ja sabem cero o dia que vai ser ? e quantos dias ? em que local vai ser organizado o encontro ? gostaria de saber para me preparar melhor questão de hotel trajeto ......
Grande Bruno, a princípio vou pegar a estrada na sexta feira. De tarde chego lá. Vou procurar esse camping e paro direto por lá. Arrumo acampamento e depois vou partir para o social! Sábado ou domingo quem sabe um passeio leve nos morros que tem pela volta, visitar cascatas e etc. Passeios pela cidade...
Parto de volta na segunda pela manhã.
..agora bombo mesmo... ai sim... Eu só vou confirmar se meus pais + brother and esposa vão.. ou somente eu e minha namorada
É! Infelizmente não vai ser possível reunir todos no mesmo lugar, com certeza teremos outras oportunidades.
Tio, aqui continua tudo igual, estaremos chegando em Bonito por volta do dia 13 de abril, mais perto eu confirmo a data certa.
Abraços