Powered by vBulletin

II Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2014, 10:34
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Mano Zé, tudo acontece a seu tempo! Que o GADU olhe por tua mãe e que sua infinita sabedoria conduza os passos da melhor maneira possível!
    Entendo perfeitamente as questões de trabalho, pessoais etc. Aqui em casa, com nossa pequena com dois anos e meio, as viagens longas demandam uma logística diferenciada. Menos horas de estrada, paradas estruturadas, etc; mesmo assim, desde bebezinha ela faz longas viagens de carro conosco e não deu trabalho algum agora nas férias onde rodamos pouco mais de 3.400km.
    Quanto a vir a Bonito, estou em Pé e a Ordem para recebê-lo quando quiser e puder vir.

TFA

Obrigado meu irmão, tenho certeza que quando puder ir até aí em Bonito terei uma fraternal acolhida. TFA.
  • 31/01/2014, 10:37
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Bom vou ser sim o Recepcionista aqui em gramado, com muito prazer...

O encontro sairá nas duas cidades pelo que estou vendo, então quem quer ir a Bonito ou Gramado é só escolher, quem fica mais perto de cada uma, ficaria melhor....

Vamos conversandoo..

Gostei dessa hein Tiofinho, tenho certeza que vai ser um evento diferente dos que Gramado está acostumado, não é sempre que se consegue reunir um bando de loucos por F1000 kkkkkk. Ford abraço e qualquer coisa to por perto, São Leopoldo não é muito longe daí. Vamos manter contato.
  • 31/01/2014, 12:27
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    Bruno tua F1000 é da moderna né? O setor da 250 veste nela sem grande dificuldade.

não sei ! mas vou ta só vazando vou arrumer e usar o mesmo aguenta bem a minha não é mexida a suspenção e mesmo vazando ta bom igual e dura bastante oleo do reservatorio ! ela fica umidecida sempre !
  • 31/01/2014, 12:35
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Bruno, não deixa de ser uma boa idéia e aí podes ficar no camping também junto a mim e o Edin. Mas leva cobertor quente porque de dia é tranquilo, mas de noite é frio mesmo.

pois só por aqui não tem de bobeira a venda ! o ruim é que tenho santo antonio e uso direto a caçamba ai teria sempre que tirar e colocar cada vez que sair ! outor lado deve ser bom em caso de chuva para as malas ou outras coisa que queira levar !
  • 31/01/2014, 13:34
    BrunoDallanora2013
    e ai pessoal que vai a Gramado ja sabem cero o dia que vai ser ? e quantos dias ? em que local vai ser organizado o encontro ? gostaria de saber para me preparar melhor questão de hotel trajeto ......
  • 31/01/2014, 16:28
    Edintruder
    Grande Bruno, a princípio vou pegar a estrada na sexta feira. De tarde chego lá. Vou procurar esse camping e paro direto por lá. Arrumo acampamento e depois vou partir para o social! Sábado ou domingo quem sabe um passeio leve nos morros que tem pela volta, visitar cascatas e etc. Passeios pela cidade...
    Parto de volta na segunda pela manhã.
  • 31/01/2014, 20:25
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Grande Bruno, a princípio vou pegar a estrada na sexta feira. De tarde chego lá. Vou procurar esse camping e paro direto por lá. Arrumo acampamento e depois vou partir para o social! Sábado ou domingo quem sabe um passeio leve nos morros que tem pela volta, visitar cascatas e etc. Passeios pela cidade...

Mais vai fazer isso tudo sozinho Edin, ou já ta decidido os passeios do encontro de vocês?? O Tiofinho não vai organizar algo por ai?

Abraços
  • 31/01/2014, 20:49
    drosssor51
    ..agora bombo mesmo... ai sim... Eu só vou confirmar se meus pais + brother and esposa vão.. ou somente eu e minha namorada
  • 31/01/2014, 20:51
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    ..agora bombo mesmo... ai sim... Eu só vou confirmar se meus pais + brother and esposa vão.. ou somente eu e minha namorada

E decidir pra onde vai né...rsrsrs:concordo:
  • 31/01/2014, 21:14
    BrunoDallanora2013
    Citação:

onde é o camping ? não é na ABB ? Meu Cunhado tem hotel lá e me disse que é perto da ABB! vou posar acho que no Hotel!

vai ser club dos bolinha ? hahha ou da para levar as patroa ?

mas já tem o dia certo da viagem ?
  • 31/01/2014, 21:39
    JRoberto
    É! Infelizmente não vai ser possível reunir todos no mesmo lugar, com certeza teremos outras oportunidades.
    Tio, aqui continua tudo igual, estaremos chegando em Bonito por volta do dia 13 de abril, mais perto eu confirmo a data certa.

Abraços
  • 31/01/2014, 21:48
    BrunoDallanora2013
    Citação:

mas vamo sair junto até gramado ? tu vai na frente para ser nosso GPS ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:36.