Bruno, não deixa de ser uma boa idéia e aí podes ficar no camping também junto a mim e o Edin. Mas leva cobertor quente porque de dia é tranquilo, mas de noite é frio mesmo.
Versão Imprimível
Justo e perfeito teu comentário Zé!
O primeiro encontro, em Paranavaí, suamos a camisa na organização e mesmo assim podíamos ter acertado mais!
Em destinos turísticos, com grande afluxo de pessoas junto com o evento todo o cuidado adicional é bem vindo.
Fui 8 anos secretário de meio ambiente em Bonito, e conversar com as autoridades, faz muita diferença.
[]s
Opa! Agora o fogo pegou no breu. Mas a questão principal ainda permanece, quem vai? Pra onde vai? Vão todos pra um lugar só, ou não?
Precisamos resolver isso pra dar sequência nas providências.
Para os que ainda não se manifestaram. Vamo AGITAR galera.
[]'s
Eu irei a Bonito, com minha namorada, a Gramado não poderei. Abraços
Mano Eddie, se o Grande Arquiteto permitir, um dia visito o oriente de Bonito, mas infelizmente agora ainda não poderei. Meus compromissos profissionais este ano ficarão cada vez mais esgoelados incluindo que para viajar preciso previamente preparar uma logística minuciosa. Minha Mãe ainda se recupera de enfermidades que a acometeram e não deve ficar sozinha por longos períodos, toma diversos medicamentos, enfim não posso vacilar. Agora que saio de férias ela ficará em um lar cercada 24 horas de todos os cuidados necessários. Somente nesta condição saio com tranquilidade. Então, até as coisas se normalizarem totalmente não posso me distanciar muito, mas eu chego lá. TFA meu irmão, estou aqui de pé e a ordem.
Mano Zé, tudo acontece a seu tempo! Que o GADU olhe por tua mãe e que sua infinita sabedoria conduza os passos da melhor maneira possível!
Entendo perfeitamente as questões de trabalho, pessoais etc. Aqui em casa, com nossa pequena com dois anos e meio, as viagens longas demandam uma logística diferenciada. Menos horas de estrada, paradas estruturadas, etc; mesmo assim, desde bebezinha ela faz longas viagens de carro conosco e não deu trabalho algum agora nas férias onde rodamos pouco mais de 3.400km.
Quanto a vir a Bonito, estou em Pé e a Ordem para recebê-lo quando quiser e puder vir.
TFA
Eu (Ismael), minha esposa (Yone), meu filho (Neto) e minha filha (Beatriz), desejamos um grande abraço aos que forem se divertir em outras paragens, mas nosso destino é Bonito.
Iremos com a nossa viatura (Band Mafiosa) e até lá termino de fazer uns up que já to providenciando.
Devo sair daqui de Londrina na quinta a noite e vou até Naviraí (casa de um amigo), onde morei por 23 anos. Devo chegar sexta ao meio dia. Então seriam 3 diárias (check-in sexta e check-out segunda).
Qualquer mudança, aviso com antecedência. Mas por enquanto estamos assim.
Tio Eddie, nos aguarde!!!
Bom vou ser sim o Recepcionista aqui em gramado, com muito prazer...
O encontro sairá nas duas cidades pelo que estou vendo, então quem quer ir a Bonito ou Gramado é só escolher, quem fica mais perto de cada uma, ficaria melhor....
Vamos conversandoo..
Opa Ismael,
Estamos em QAP/QRV !
Para a galera ir conhecendo as opções Secretaria de Turismo de Bonito MS - Sectur
[]s
JRoberto, serão 2 encontros simultâneos. Como a distância é considerável, é melhor fazer dois encontros no mesmo dia do que apenas um com pouca gente. Então, em Gramado ou Bonito o camarada estará entre amigos. Basta escolheres o melhor destino para ti e pegar a estrada. O importante é ir!