Powered by vBulletin

II Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2013, 13:32
    Rodrigo Baratti
    Fechado em Bonito!

Só confirmando a data será de:

Sexta 18/04 => Paixão
    Sabado 19/04
    Domingo 20/04 => Pascoa
    Segunda 21/04 => Tiradentes

É isso mesmo?
  • 18/11/2013, 16:19
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fechado em Bonito!
    Só confirmando a data será de:
    Sexta 18/04 => Paixão
    Sabado 19/04
    Domingo 20/04 => Pascoa
    Segunda 21/04 => Tiradentes
    É isso mesmo?

Acredito que seja isso mesmo Rodrigo, Preciso da confirmação da galera para começar a cotar hospedagem e fazer reservas om quanto antes, lembrando que ano que vem tem Copa do Mundo.....

[]s
  • 18/11/2013, 16:20
    Edintruder
    17/4 viajem até MS durante a noite.
    18/4 chegada hotel prevista para 18hs e descanso.
    19/4 diversão
    20/4 diversão. 22hs início viajem de retorno.
    21/4 viajem de retorno.
  • 18/11/2013, 18:22
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Acredito que seja isso mesmo Rodrigo, Preciso da confirmação da galera para começar a cotar hospedagem e fazer reservas om quanto antes, lembrando que ano que vem tem Copa do Mundo.....

[]s

Eddie,
    Sem querer abusar e portanto sem compromisso, sendo assim valem apenas dicas.
    Considere tb um cronograma com atividades a partir do dia 14, pois eu e mais alguns (acredito) pretendem ficar mais dias para curtir a região...
    E vc é o cara certo para me dar dicas do que fazer, só não vale mergulho em caverna...não estou devidamente credenciado!!kkkk

Estou tentando convencer meus velhos a irem junto com a L200, embora eles já conheçam.

[]'s
  • 18/11/2013, 18:33
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Eddie,
    Sem querer abusar e portanto sem compromisso, sendo assim valem apenas dicas.
    Considere tb um cronograma com atividades a partir do dia 14, pois eu e mais alguns (acredito) pretendem ficar mais dias para curtir a região...
    E vc é o cara certo para me dar dicas do que fazer, só não vale mergulho em caverna...não estou devidamente credenciado!!kkkk

Estou tentando convencer meus velhos a irem junto com a L200, embora eles já conheçam.

[]'s

Rodrigo,

Posso montar uma programação personalizada para cada um que venha antes, basta me dizer quando chegam e que tipo de atividades gostariam de fazer.

Minha maior preocupação é com hospedagem, pois feriadão lota mesmo.

Vamos falando.

[]s
  • 18/11/2013, 22:17
    tiofinhojr4x4
    Desculpa a demora, mas está faltando tempo no meu relógio kkk

Não vou poder participar do encontro em Bonito, mas apoio em tudo o que precisarem.

Abraço
  • 20/11/2013, 15:26
    xxxtripod
    E ai Pessoal, Cri Cri cri...........
  • 20/11/2013, 15:30
    Tio Eddie
    Algumas opções de hospedagem - todas com estacionamento que comporte as brutas:

Pousada Remanso - Bonito - Mato Grosso do Sul - Brasil

HOME

Hotel Pousada Calliandra - em Bonito MS

Mais informações sobre Bonito e mais opções de hospedagem

CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE BONITO/MS - COMTUR

[]s
  • 20/11/2013, 17:35
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Algumas opções de hospedagem - todas com estacionamento que comporte as brutas:

Pousada Remanso - Bonito - Mato Grosso do Sul - Brasil

HOME

Hotel Pousada Calliandra - em Bonito MS

Mais informações sobre Bonito e mais opções de hospedagem

CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE BONITO/MS - COMTUR

[]s

Temos área de camping na Pousada do Peralta e Camping ao lado do Balneário Municipal e o Camping Nomadas.

[]s
  • 20/11/2013, 23:29
    JRoberto
    Acho que qualquer uma das opções tá de bom tamanho, tendo estacionamento, chuveiro, cama e café da manhã já basta, porquê ficaremos o dia inteiro fora mesmo. O que na minha opinião definiria a escolha seria o valor da diária.
    Eddie, teria como você negociar um desconto se todos ficassem na mesma pousada, fechando um pacote? Isso feito pessoalmente acho que da mais resultado do que por e-mail ou telefone.

[]'s
  • 21/11/2013, 00:15
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Eddie, teria como você negociar um desconto se todos ficassem na mesma pousada, fechando um pacote? Isso feito pessoalmente acho que da mais resultado do que por e-mail ou telefone.[]'s

Tem sim JRoberto,

Aliás é o que pretendo, mas para que isto aconteça preciso ter certeza de pelo menos no mínimo quantos serão e quantos quartos (simples, duplos, triplos) etc, Além de fechar a data.

Logo preciso que todos se manifestem informando com quantidade de pessoas, tipo de quarto e quando pretende chegar para que eu monte um "pacote" e saia para negociar.

vamos falando

[]s
  • 21/11/2013, 09:19
    xxxtripod
    Isso mesmo, vamos ajeitar tudo isso!!! Já vou tentar saber minha agenda de trabalho do ano que vem!! E tentar responder tudo isso
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:22.