Fechado em Bonito!
Só confirmando a data será de:
Sexta 18/04 => Paixão
Sabado 19/04
Domingo 20/04 => Pascoa
Segunda 21/04 => Tiradentes
É isso mesmo?
Versão Imprimível
Fechado em Bonito!
Só confirmando a data será de:
Sexta 18/04 => Paixão
Sabado 19/04
Domingo 20/04 => Pascoa
Segunda 21/04 => Tiradentes
É isso mesmo?
17/4 viajem até MS durante a noite.
18/4 chegada hotel prevista para 18hs e descanso.
19/4 diversão
20/4 diversão. 22hs início viajem de retorno.
21/4 viajem de retorno.
Eddie,
Sem querer abusar e portanto sem compromisso, sendo assim valem apenas dicas.
Considere tb um cronograma com atividades a partir do dia 14, pois eu e mais alguns (acredito) pretendem ficar mais dias para curtir a região...
E vc é o cara certo para me dar dicas do que fazer, só não vale mergulho em caverna...não estou devidamente credenciado!!kkkk
Estou tentando convencer meus velhos a irem junto com a L200, embora eles já conheçam.
[]'s
Desculpa a demora, mas está faltando tempo no meu relógio kkk
Não vou poder participar do encontro em Bonito, mas apoio em tudo o que precisarem.
Abraço
E ai Pessoal, Cri Cri cri...........
Algumas opções de hospedagem - todas com estacionamento que comporte as brutas:
Pousada Remanso - Bonito - Mato Grosso do Sul - Brasil
HOME
Hotel Pousada Calliandra - em Bonito MS
Mais informações sobre Bonito e mais opções de hospedagem
CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE BONITO/MS - COMTUR
[]s
Acho que qualquer uma das opções tá de bom tamanho, tendo estacionamento, chuveiro, cama e café da manhã já basta, porquê ficaremos o dia inteiro fora mesmo. O que na minha opinião definiria a escolha seria o valor da diária.
Eddie, teria como você negociar um desconto se todos ficassem na mesma pousada, fechando um pacote? Isso feito pessoalmente acho que da mais resultado do que por e-mail ou telefone.
[]'s
Tem sim JRoberto,
Aliás é o que pretendo, mas para que isto aconteça preciso ter certeza de pelo menos no mínimo quantos serão e quantos quartos (simples, duplos, triplos) etc, Além de fechar a data.
Logo preciso que todos se manifestem informando com quantidade de pessoas, tipo de quarto e quando pretende chegar para que eu monte um "pacote" e saia para negociar.
vamos falando
[]s
Isso mesmo, vamos ajeitar tudo isso!!! Já vou tentar saber minha agenda de trabalho do ano que vem!! E tentar responder tudo isso