Pessoal! Minha preferência é por Bonito. Mas, se der pra encontrar um jeito que agrade a maioria, eu acompanho.
Abraços a todos.
Versão Imprimível
Pessoal! Minha preferência é por Bonito. Mas, se der pra encontrar um jeito que agrade a maioria, eu acompanho.
Abraços a todos.
Já sei que até 700-750 km vai bem com a pequena Heloisa, mais que isso dá perrengue, logo deslocamento maior que isso vai me demandar 2 dias, mas como diz o Ediin, isso é problema meu.
Tiofinho, deixa a Sandra saber da idéia de fazer em Gramado, ela vai querer com certeza.
[]s
kkkkkk boa idéia né....
Bonito está forte candidata.....hein...!!!
Gramado.....Fantástico...também.........!!!
Para mim é 1000 km...pra cima...ou 1000 km pra baixo.....kkkkk
Complicado então!! Temos que entrar em um consenso, vamos se manifestar gente! Abraços
Estou no meio do caminho também, bonito ou gramado são excelentes lugares e com apoio/suporte.
Proponho uma votação....
Opções:
1 - Bonito-MS - Com suporte de Tio Eddie.
2 - Gramado-RS - Com suporte do Tiofinhojr
3 - Paranaguá-PR ou Curitiba-PR - Sem suporte.
4 - Voto Branco (vai ao encontro independente da cidade escolhida, o voto será somado a opção mais votada)
Minha proposta é: votar na cidade de sua preferência, independente da maioria, vote em qual seria sua melhor opção.
A maioria vence.
Não há necessidade de justificativa de voto.
Se houver duas opções com menos de 20% de diferença, abriremos outra votação sem a cidade derrotada.
Para manter organizado Quote esta mensagem inteira e escreva seu voto.
Diego (Fordão) - Voto opção 3
Pqp! Assim fica difícil! Voto no Tiófinho em Gramado, mas vou ao PR sem problemas!
Na região de Gramado tem muitas trilhas leves e morros acentuados. Muito bom para passar o tempo, tem diversão para as mulheres e o apoio do Tiófnho.
Acho que Paranagua não deva ser considerada como opção, pois não temos suporte, sem isso não dá para organizar um encontro descente.
Por esse motivo voto por Bonito
[]'s