Pessoal, se for permitida a participação de outros veículos 4x4 que não sejam picape e de iniciantes, digo que tenho interesse em participar. Meu voto também vai pra Bonito-MS. Só dependo da data do evento para confirmar.
abraços.
Versão Imprimível
Pessoal, se for permitida a participação de outros veículos 4x4 que não sejam picape e de iniciantes, digo que tenho interesse em participar. Meu voto também vai pra Bonito-MS. Só dependo da data do evento para confirmar.
abraços.
Blz pessoal......dependendo do local e da data tô dentro.
Tenho crianças na escola : e em Julho, nas Férias ??
Abrçs.
e ae pessoAll,
O ano vai começar, podemos retomar os trabalhos de organização?
[]a
Julho mesmo sendo alta temporada é uma data interessante, ainda mais que no final do mês tem o Festival de Inverno!
Só precisa se mexer e fazer as reservas com antecedência pois a cidade lota.
Estou as ordens para ajudar na data melhor para todos.
[]s
tens muitas atrações de inverno ai Tio?
Rodrigo,
Abaixo o link com o que aconteceu no Festival de Inverno do ano passado.
Festival de Inverno de Bonito 2012
Pensando bem o Odair73 tem razão, em julho para quem tem filhos na fase escolar é uma boa.
Eddie! E o tempo nessa época, como que é, muito frio, chuva?
Em julho se não me engano não tem feriado prolongado, e ai como faremos?
No meu caso a data não influi muito, e ainda considero Bonito como a melhor opção até agora, ainda mais considerando que deve ser um passeio em família, a garotada vai adorar o lugar.
Abraços a todos.
Show! conhecer bonito, encontrar os amigos e ainda curtir o festival de inverno! To pro meio tio! hahaha
Quanto acha que morre na brincadeira? Entre hospedagem, passeios e tal? Preciso começar guardar dinheiro já, pois vida de estudante não é fácil! hahaha
Abraços!
E daí pessoal? Em que pé anda a coisa?
Vamos fazer aqui em CP fica mais "no meio" da pra vir mais gente.
CP...?
...exatamente?