Powered by vBulletin

II Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2012, 23:27
    Alessandro,
    Não tive condiçõe$ de acompanhar o primeiro encontro.
    Para esse, já começarei as economias desde já!
  • 18/12/2012, 14:01
    Tio Eddie
    Todo o mundo pensando no Papai Noel....

E no nosso encontro hein? hein? hein?
  • 18/12/2012, 14:09
    GCCarneiro
    Tem q resolver onde fazer
  • 18/12/2012, 14:14
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    Tem q resolver onde fazer

Esse é o primeiro assunto da pauta!
  • 18/12/2012, 18:08
    JRoberto
    Por mim fica ai em Bonito mesmo, mas a maioria resolve. Não podemos é deixar minguar.

Abraços!
  • 18/12/2012, 20:21
    GCCarneiro
    O João falou de fazer aqui em Corélio Procópio
  • 18/12/2012, 20:44
    João Antonio Sibim Fávaro
    2º Encontro
    Citação:

Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    O João falou de fazer aqui em Corélio Procópio

Entao, como o 1º foi feito em Paranavaí por ser um local bom para todos os que compareceram, cheguei a comentar com os caras nos dias do encontro de fazer aqui em Cornélio Procópio-PR!
    Aqui é relativamente perto de Paranavaí, possui locais bons para trilhas e varios morros(procurar no youtube por trilha do tangará em cornélio), possui hotés bons como o Aguativa resort e o hotel midas, e por ser uma cidade de 50 mil hab. é um lugar tranquilo!!
    Aqui vai minha sujestão.
  • 18/12/2012, 22:41
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por João Antonio Sibim Fávaro Ver Post
    Entao, como o 1º foi feito em Paranavaí por ser um local bom para todos os que compareceram, cheguei a comentar com os caras nos dias do encontro de fazer aqui em Cornélio Procópio-PR!
    Aqui é relativamente perto de Paranavaí, possui locais bons para trilhas e varios morros(procurar no youtube por trilha do tangará em cornélio), possui hotés bons como o Aguativa resort e o hotel midas, e por ser uma cidade de 50 mil hab. é um lugar tranquilo!!
    Aqui vai minha sujestão.

Ué, por mim pode ser!
    Quem se prontificará a dar o suporte local?
    Local do churras, levantamento dos hotéis, locais para as refeições, levantamento da trilha/passeio, etc

Deixa eu ver os videos!

[]s
  • 18/12/2012, 23:46
    João Antonio Sibim Fávaro
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Ué, por mim pode ser!
    Quem se prontificará a dar o suporte local?
    Local do churras, levantamento dos hotéis, locais para as refeições, levantamento da trilha/passeio, etc

Deixa eu ver os videos!

[]s

Então, eu e o Carneiro podemos ver!!
    Só preciso saber qual o valor de hotel q o povo tá disposto a pagar, quanto vai ser o valor da inscrição e quantas pessoas vao vir mais ou menos!!
  • 18/12/2012, 23:52
    GCCarneiro
    Suporte local teria q ficar por conta minha e do João,e se tiver alguem proximo e quiser ajudar.O critico é o local para o churrasco (meu quintal é pequeno). E tem q ver a opinião da maioria tb.
  • 26/12/2012, 18:02
    Guima-MS
    Faz em bonito mesmo , chega de parana .
  • 29/01/2013, 00:54
    gustavo.cruz21
    Fala pessoal! Sou novo no forum e achei legal demais a idéia do encontro de picapeiros... Sou de Botucatu-SP... seria legal um encontro em BONITO-MS pois ja ouvi falar muito bem de lá! Achei show também a idéia de ser agora em maio... Forte abraço meu povo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:04.