no dia 15 de Novembro é bacana por podermos enforcar a quinta feira para pegar estrada e o vento rolar como o desse ano...
Versão Imprimível
no dia 15 de Novembro é bacana por podermos enforcar a quinta feira para pegar estrada e o vento rolar como o desse ano...
ola galera
não tenho pick-up mas gosto muito(quase comprei uma f1000 4x4 esse ano mas acabei pegando um troller que me atendeu melhor)
fiquei babando no encontro de voce em Paranavai e agora vi esse tópico pra um segundo encontro em Bonito
gostaria participar mesmo com meu troller (se for possível)
alem de morar bem próximo de bonito uns 240km, não conheço quase nada fui somente uma vez.
por estar tao perto posso ate ajudar em alguma coisa.
caso Tio eddie ou alguem precise...
e fica aqui minha sugestão se for em Bonito mesmo o encontro, pode-se organiza uma vinda a Ponta Pora pra que deseja fazer umas compras no Paraguay.
no mais parabéns a todos apesar de não esta no encontro pelas fotos e postagem percebi que foi ótimo e muito unido
voces se tornaram uma família mesmo.:palmas:
abraços
Jaime,
Apesar do motivador do encontro ser um grupo de apaixonados por F-1000 4x4 o encontro é aberto a todos os amigos e irmãos amantes do 4x4 que se disponham a vir.
Sendo o encontro em Bonito, acho que podemos programar um shopping day no Paraguay mas como programação anexa ao encontro pois demandaria pelo menos mais um dia e nem todos podem dispor desta folga toda.
As idéias estão abertas e realmente acho que 15 de novembro, mesmo mais curto, é uma data a se pensar.
Vamos nos falando.
[]s
Shopping Day em PP é covardia!!!
A galera vai pirar nos rodantes a preço de ração para macaco!!!
Pediria gentilmente para desconsiderar a data de corpus Christi, pois tem a Fenajeep, mais se for da vontade da maioria, to dentro a mesma coisa.
VQV!!!
Êita, já temos tópico novo! Depois, vou "estudar" o assunto. No momento, relembro que sou estradeiro. Distância, não seria impeditivo, mas precisamos considerar "outros fatores" e os compromissos profissionais de cada um. Além disso, claro, minimizar [na medida do possível] as de$pe$a$.
Bom, acredito que Bonito, no Mato Grosso do Sul, seria um boa opção, MAS considerando a DISTÂNCIA [para alguns], acho que poderíamos avaliar outras opções, no INTERIOR de SP [muitos locais bons]. Ou, Minas.
[]s
Estudando a Ideia e a compra de uma viatura 4x4 , porque de stradinha nao da , haha .
Por mim , Bonito seria uma boa opcao .
Queria muito ter ido! Mas por diversos motivos até deixei de frequentar o tópico referente ao I ENCONTRO, afinal não poderia mesmo ir. De qualquer forma, enquanto é hora de lançar sugestões, deixo minha contribuição com o propósito de centralizar o evento. Acho que conseguiria atrair mais gente, considerando o tamanho desse Brasilzão!!! Assim, apesar de não ser goiano e não residir nesta cidade, sugiro GOIÂNIA/GO por diversos motivos: é a terra da camionete. Um bom lugar para comprar equipamentos e peças novas ou usadas; localização geográfica estratégica; comida boa; cerveja gelada; mulher bonita. Tudo de boa qualidade! É uma cidade bem receptiva. E digo mais, caso queiram transformar o evento em algo maior, com certeza a Secretaria de Turismo estadual ou municipal poderá comprar a idéia!! Quando eu tinha Niva, houveram eventos que as secretarias de turismo de outras cidades chegaram a auxiliar na organização/estrutura. Foi bem legal! Fica a sugestão. Saudações
aonde for eu to dentro si DEUSSSSSSSSSSSSSSSS QUISER