x
Convex Datacenter
Página 10 de 49 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 579

15/11 Acho muito em cima mas estamos ae se der eu vou.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse feriadão de Abril está convidativo...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Quanto ao local, acho interessante fazermos um levantamento das cidades de todos da trupilha dos efemilzeiros e calcular o ponto central.
    Sugiro colocarmos no google earth todas as cidades que moramos e fazermos uns cálculos. Creio que na escolha de Paranavaí tenha sido feito algo assim.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Quanto ao local, acho interessante fazermos um levantamento das cidades de todos da trupilha dos efemilzeiros e calcular o ponto central.
    Sugiro colocarmos no google earth todas as cidades que moramos e fazermos uns cálculos. Creio que na escolha de Paranavaí tenha sido feito algo assim.
    Concordo plenamente
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    O Road Runner também está perto, porém o ponto mais central pelo número de foristas seria perto de Curitiba, pois tem muitos que estão próximos de São Paulo.
    O Waldir e o Axor ficaram fora do mapa. Na verdade estão marcados, mas se eu minimizar para aparecer a imagem ficaria muito pequena.
    Se o ponto de encontro for em Curitiba o Waldir poderá ir de avião direto para o encontro.
    Imagens Anexas
    4X4 Brasil

O Road Runner também está perto, porém o ponto mais central pelo número de foristas seria perto de Curitiba, pois tem muitos que estão próximos de São Paulo.
    É mais ou menos isso Edin,

Quem está mais longe do eixo curitiba/interior do Paraná com Divisa de SP/MS é você, Tiofinho, Bruno e Waldir.

Paranavaí além da questão distância contou com o apoio logístico do Kim e do pessoal da Donivel (Rodrigo e Donizeti)
    Acredito que interior de SP ou cercanias no noroeste do Paraná seja bom, especialmente nos quesitos distância e fugir de um grande centro o que facilita os deslocamentos de um comboio de picapes full size.

-millona-em-paranavai.jpg
    Milona em Paranavaí

Obviamente outros destinos podem ser cogitados, incluindo Bonito ou qualquer outro rincão desde Brasil.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de danielhubie
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Corbélia Pr./PR
    Agradecimentos: 0
    Acho que o melhor localizado sou eu, hehehehehe! O encontro pode ser na minha região sem problemas
    F1000 4x4 XL 97 X10 body lift, suspencion lift pneus 35 quase pronta!!!(nunca fica)

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Drossor51, esse ano, ainda tem o feriado de 15/11, Proclamação da República - sexta-feira. Pode ser mais uma opção.

Embora não se tenha definido a data e nem o lugar, não seria bom fazer uma lista de possíveis interessados e seus estados de origem, sem compromisso, só pra ir tendo uma idéia.

Vamo lá galera! vamo agita isso aqui!

[]'s
    O feriado de 15/11/2013 não está descartado..... porém se houvesse mais tempo para organizar...seria melhor...(minha opinião....)

Esse feriadão de Abril está convidativo...
    Edin...esse feriado brilhou no calendário.....concordo com você.....
    Vamos ver o que a galera acha....

O Waldir e o Axor ficaram fora do mapa. Na verdade estão marcados, mas se eu minimizar para aparecer a imagem ficaria muito pequena.
    Se o ponto de encontro for em Curitiba o Waldir poderá ir de avião direto para o encontro.
    Pessoal....o que vocês acham de cidade litorânea.... pois mais 150 km... além de Curitiba.. chegamos no litoral.
    Já conheci uma praia na divisa do Paraná com Santa Catarina... Chama-se Itapoá.... muito bom.
    Talvez o pessoal do Sul conheça...

Outras propostas.... seriam...

Ilhabela -SP - praia simplesmente fantástica.... EEEEE.. TEM TRILHA PARA CASTELHANOS..!!!!!!!(vide google e youtube)
    Nesta praia há um terreno cercado e o pessoal aluga para acampamento...
    fora as pousada na própria ilha.
    Para descer à São Sebastião....antes de atravessar a Balsa para ilhabela...tem a Famosa estrada da petrobrás. TRILHA LEVE....com ricas paisagens....em um pontilhão enorme construído na década de 70 que vai do nada à lugar algum...kkk
    histórico.................

Parati-RJ - existe uma serra de 20km de terra que liga CUNHA-SP à PARATI-RJ.... trilha leve dá para descer de 4x2 sem problemas...já subir...talvezz...
    Este trecho é o fim da famosa estrada real...que vem de Minas e cruza alguns estados...(vide google e youtube)

JRoberto que é de SP...ou alguem que já conheceu estes destinos.... o que acham?????

Jamais descartando...o centro do mapa entre todos os participantes (o mais justo)

abç a todos
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Ilhabela....à esta praia só se chega de FWD...

Estrada da Petrobrás

Cunha - Parati

Selecionei alguns videos... Abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Pessoal, realmente os feriados em abril se destacam, são sérios candidatos.

Eu continuo tendo preferência por Bonito. Como já disse aqui, já estive lá, e vale a pena uma segunda visita mesmo sendo mais distante e tendo que dispor de um pouco mais de dindim.

Aqui em São Paulo e região tem muitas trilhas, que vão de passeios a pesadas, sendo que essas podem ser descartadas, acho que não compensa vir de longe e arriscar uma quebra.

Cunha - Paraty é tranquilo, fiz em janeiro em uma Montana, raspou em baixo pra caramba, mas foi de boa.

Petrobrás, Limeira - São Sebastião - Ilhabela, Castelhanos, é um roteiro interessante. Petrobrás é tranquila, qualquer viatura vai de boa, Limeira já é um pouco mais complicada mas nada que assuste. Castelhanos, vale pela praia, porquê a estrada que em certas épocas do ano se tornava uma trilha pesada, já era, a prefeitura de Ilhabela esta reformando a estrada e pelas obras que estão fazendo vai se tornar uma simples estrada. Estive lá nesse domingo e tinha mais 4x2 do que 4x4. Minha opinião sobre Ilhabela é que é muito bonita mas bem cara.
    Segue o link do passeio. Notem que mesmo uma trilha leve pode complicar, um forista resolveu brincar nas pedras e acabou capotando.

(Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.)Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Tem também Ilha Comprida, acho que tem muito mais opções de lazer e também é uma cidade mais barata.

(Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.)Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Como disse prefiro Bonito, mas se resolverem optar por São Paulo ou alguma cidade próxima, podem contar com minha ajuda.

Abraços a todos.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Abril é uma época boa, mais confortável, até lá da pra resolver as pendencias da máquina!!! Acho que seria ótimo! Quanto a destino acho que Bonito, Paraná, SP, td ta bom!

Usuário Avatar de danielhubie
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Corbélia Pr./PR
    Também acho que abril seria o ideal!
    F1000 4x4 XL 97 X10 body lift, suspencion lift pneus 35 quase pronta!!!(nunca fica)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil
      Por Tio Eddie no fórum Eventos
      Respostas: 959
      Última resposta: 08/08/2016, 07:19
    2. Encontro de picapeiros em Campo Grande
      Por FRanger no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/04/2014, 22:43
    3. 1° Aniversário do Fórum 4x4 Brasil
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 44