x
Convex Datacenter
Página 12 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 579

Vamos lá:

Suporte local - importantíssimo para:

#Identificar hospedagem, levantar preços, fazer pré reservas, negociar descontos;

#Identificar e deixar de sobre aviso uma oficina CONFIÁVEL pois mesmo bem mantidas nossas F-1000 e os demais carros participantes não são mais crianças e as viagens, em geral, vão superar os 700km cada perna, e todos precisam voltar rodando após o encontro;

#Posto de combustivel e serviços para desde abastecer, lavar e engraxar as picapes;

#Identificar restaurantes com preços acessíveis e que receba grupos grandes;

#Se possível, disponibilizar um local para um churrasco de confraternização;

#Levantar o percurso de um passeio que pode ser on-off road (off road é desejável) - PASSEIO não trilha! Os carros devem voltar rodando;

#Identificar e propor outras atividades de interesse do grupo JAMAIS ESQUECENDO das patroas, que em geral, não acham a menor graça ficar vendo as picapes de capô aberto e um bando de marmanjo igual crianças - As patroas são fundamentais, além de companheiras de viagens, são elas que nos dão alvará!;

#Considerar que alguns membros poderão levar crianças pequenas (meu caso, do Tiofinho, do Marcelo Tagliari, etc);

Basicamente é isso

Agora identificando o local e suporte, acertamos as datas.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Tio Eddie...... concordo com todas as ponderações.

principalmente sobre as patroas.....elas merecem o melhor..!

o mecânico de plantão...eu acho difícil....pelo menos ser for em uma cidade onde nenhum participante more.
    O resto deve ser "moleza". (observem as aspas)....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom...meu sentimento de novato no fórum sobre o Tópico Encontro.

Tenho a impressão que o pessoal não quer se comprometer com datas futuras, para não dar um possível "furo" no dia da viagem.
    Isso é muito legal...pois demonstra responsabilidade do pessoal para com o encontro...!!!

Porém....se não houver agitação.....confirmação.......debates.....com relação a local...datas....o encontro perde a força..!

Eu percebo que o compromisso necessário com encontro...........está afastando o pessoal........
    ninguém quer dizer "EU VOU" por incertezas sobre o futuro..... e uma possível perda de "crédito" (observem as aspas) perante os amigos do fórum.

Não podemos saber sobre o futuro.... massssssssss podemos (e precisamos) ter determinação para faze-lo acontecer.!!!!

O comprometimento deve sim existir...e com certeza ninguém será "condenado" (observem as aspas ) se próximo a data houver um imprevisto...ou qualquer coisa ruim (não quero nem pensar) que impossibilite a ida do "femirzeiro" ao encontro da "femirzada"

Tem coisa melhor que cruzar esse brasil....com uma full size diesel, boa companhia, ao encontro de amigos que não vemos...nem apertamos a mão...... mas trocamos idéias quase todos os dias.............???? .........................hein..heinn??????.

SENDO ASSIM..........

SEGUNDO ENCONTRO DE PICAPEIRO DO FÓRUM 4X4BRASIL

EU VOU!!!!!!!!!!!!

[VAMOS ANIMAR...!!!!!]
    (essa frase tem duplo sentido )

4X4 Brasil
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Olha to bem animado, a minha participação é quase certeza, a situação ta bem mais propicia, e é verdade, temos que acreditar!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O custo do encontro deve ser bem calculado, pois precisarei pegar um empréstimo para os pneus e para o encontro, então, quanto mais barato for tudo melhor será, pelo menos para mim!!! kkk

Quanto à mecânico especializado em F1000, isso não "serei" problema. Estamos aí para isso! Basta levar as ferramentas e conseguirmos um local com iluminação, água e luz. O pior será apenas se necessitarmos de solda. O resto é barbada!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Vamos lá:

#Identificar e propor outras atividades de interesse do grupo JAMAIS ESQUECENDO das patroas, que em geral, não acham a menor graça ficar vendo as picapes de capô aberto e um bando de marmanjo igual crianças - As patroas são fundamentais, além de companheiras de viagens, são elas que nos dão alvará!;

[]s
    Acho que esse é o ponto mais delicado. Por isso, grandes centros com shopping centers e dia livre para compras para elas e auto-peças ou desmanches para nós, acho fundamental! kkkk

Se não tiver programação para o público feminino a coisa realmente será difícil.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acho que esse é o ponto mais delicado. Por isso, grandes centros com shopping centers e dia livre para compras para elas e auto-peças ou desmanches para nós, acho fundamental! kkkk

Se não tiver programação para o público feminino a coisa realmente será difícil.
    A prosa tá boa, mas e ai gente?

que tal uma lista de possiveis destinos?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Eu voto região de Curitiba.
    Sábado para as patroetes comprarem e passearem e domingo fazemos algum passeio pela região de Paranaguá. Encontrar forista da região para nos auxiliar nos preparativos é fácil.

Na época do 1o encontro o Ronald de Boer, falou em falou na possibilidade de faze-lo em Castro.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Castro-PR
    Curitiba-PR
    Paranaguá-PR

O estado esta decidido...????? Três opções lancadas...... e as três em PR.....
    Por mim...fechado...qualquer uma das três...

Estas cidades são +ou- o meio do mapa que o Edin fez...
    Quem topa... está região....Manda um Ok...!!!

(Obs..Castro e Paranaguá eu não conheço...)

Mais alguma opção??????????
    4X4 Brasil
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Eu to dentro, a não ser que de uma merda bem grande.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Tava só acompanhando a prosa!

Gostei da opção de Curitiba e arredores, com a Branquinha andando vai ser legal.
    To dentro tb!

[]'s

Usuário Avatar de danielhubie
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Corbélia Pr./PR
    Paranaguá, Curitiba e cercanias são ótimos lugares, mas a "patroa" prefere Bonito!!!
    Acho eu, que teria passeios incríveis por lá, e estar na "casa" do Tio Eddie grande figura e a meu ver um dos "culpados" pela evolução das Fo(r)donas ia ser demais.
    F1000 4x4 XL 97 X10 body lift, suspencion lift pneus 35 quase pronta!!!(nunca fica)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil
      Por Tio Eddie no fórum Eventos
      Respostas: 959
      Última resposta: 08/08/2016, 07:19
    2. Encontro de picapeiros em Campo Grande
      Por FRanger no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/04/2014, 22:43
    3. 1° Aniversário do Fórum 4x4 Brasil
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 44