principalmente sobre as patroas.....elas merecem o melhor..!
o mecânico de plantão...eu acho difícil....pelo menos ser for em uma cidade onde nenhum participante more.
O resto deve ser "moleza". (observem as aspas)....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom...meu sentimento de novato no fórum sobre o Tópico Encontro.
Tenho a impressão que o pessoal não quer se comprometer com datas futuras, para não dar um possível "furo" no dia da viagem.
Isso é muito legal...pois demonstra responsabilidade do pessoal para com o encontro...!!!
Porém....se não houver agitação.....confirmação.......debates.....com relação a local...datas....o encontro perde a força..!
Eu percebo que o compromisso necessário com encontro...........está afastando o pessoal........
ninguém quer dizer "EU VOU" por incertezas sobre o futuro..... e uma possível perda de "crédito" (observem as aspas) perante os amigos do fórum.
Não podemos saber sobre o futuro.... massssssssss podemos (e precisamos) ter determinação para faze-lo acontecer.!!!!
O comprometimento deve sim existir...e com certeza ninguém será "condenado" (observem as aspas

Tem coisa melhor que cruzar esse brasil....com uma full size diesel, boa companhia, ao encontro de amigos que não vemos...nem apertamos a mão...... mas trocamos idéias quase todos os dias.............???? .........................hein..heinn??????.
SENDO ASSIM..........
SEGUNDO ENCONTRO DE PICAPEIRO DO FÓRUM 4X4BRASIL
EU VOU!!!!!!!!!!!!
[VAMOS ANIMAR...!!!!!] (essa frase tem duplo sentido )