Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2005, 22:03
    nivtocaio
    Pessoal alguem tem foto do meu vermelhinho ai :D ,pois meu filho acabou com a carga da bateria filmando aquelas motos em vez de filmar os jipes :evil: , vai ver ele gosta de motos .

Tio me desculpe, mas de novo fiquei com sua anilha :putz: :oops: .
  • 26/07/2005, 22:36
    Walnei Boteon
    E aí pessoal,

Vou interromper a briguinha das meninas :twisted: :twisted: e fazer meu humilde relato :P . Pra mim esta etapa da gincana foi um verdadeiro "Pinheirinho II, a vingança" :D :D ... me vinguei daquele Pinheirinho noturno da sexta feira 13 :dance: :dance: ... passei em tudo menos naquele bosteiro movediço em que nem o Trallha passou e só saiu quando foi engatado por traz... ops :shock:

Essa etapa da gincana mostrou que com uma boa organização (e um pouco de sorte) podemos concluir todos os obstáculos da trilha, ter tempo de fazer o churrasco e chegar em casa no mesmo dia :palmas: :palmas:

Destaques:

Logo no começo da trilha o Niva do Paulo cuspiu fora a mola traseira :putz: ... o reparo foi rápido e fácil...

No primeiro aborto, Ramiro, Leri e Bob chegaram bem perto do limite da inclinação... pensei que iam virar :putz:

Apareceu por lá o Ramiro Eli e o Devasso... muito legal ver este jeep na trilha :palmas:

O Helio deu uma de Lubento: destalonou o pneu que foi recolocado com a técnica incendiária... funciona mesmo :palmas:

O mais comentado aqui foi a capotada do Barioni que tem que ter um desconto porque tava sendo rebocado... fechou muito a curva, subiu no barranco e não teve como parar o jeep :parede:

Teve até uma atração adicional: balanço no cipó :dance: ... baixou o Tarzan na galera :twisted:

Fizemos o Tobogan no começo da noite, já no escuro :concordo: ... uma emoção a mais :mrgreen:

O churras nem precisa comentar :palmas: ... tinha até uma Ypióca que fez gente pensar que tava uma puta ventania :twisted: e teve que ir embora no banco do zequinha :roll: :roll: :roll:

Destaque também para os suplentes da equipe amarela: Celso, Maurício e o estreante Paulo :palmas: :palmas: ... substituíram os titulares com louvor :concordo: ... Acho que a equipe amarela faturou esta etapa :lol: :lol:

No mais, o ambiente de amizade e companheirismo, que já é característico dessa turma, fez com que tivéssemos um excelente sábado :palmas: :palmas:

PS 1: Pelege, você tinha que estar nessa trilha, meu velho... nessa o Branca foi show de bola :concordo: :concordo:

PS 2: Não perdí nada e também não fiquei com nada de ninguém :concordo:

[]'s satisfeito por ter me vingado do Pinheirinho :twisted: :twisted:
  • 26/07/2005, 22:37
    Flavio Miranda
    Tocaio, Rápido !!!! :shock:

Leva o muleke pro hospital !!! :o No começo , esse troço tem cura... :pensativo: :| :roll: :oops: :P :lol:

+ 1 vez obrigado pela sua presença com a família, vindo de Itatiba. :concordo: :palmas:

[ ] s
  • 26/07/2005, 22:43
    Flavio Miranda
    Walnei,

Que bom que vc gostou... :D A meu ver, vc com sua presença sempre discreta, foi muito eficiente e tocou o Branca com habilidade e competência... Parabéns !! :palmas:

Espero que sua filha tb tenha gostado... :oops: apesar da demora que esssa qtde de jipe junto, acaba proporcionando... :lol: Minha patroa até tirou uma soneca !!!! :roll: :mrgreen:

Forte [ ].
  • 26/07/2005, 23:30
    nivtocaio
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Tocaio, Rápido !!!! :shock:

Leva o muleke pro hospital !!! :o No começo , esse troço tem cura... :pensativo: :| :roll: :oops: :P :lol:

Da próxima vez vou deixar ele pilotar um pouco, só pra sentir o gosto.

+ 1 vez obrigado pela sua presença com a família, vindo de Itatiba. :concordo: :palmas:

FLAVIÃO foi tudo 10 :palmas: o pessoal, local da gincana , que eu tava louco pra conhecer ,só conhecia por fotos ,alguns pensando que erão tarzan pendurados no cipó até a DANIELA dando uma de jani , BARIONI
    com inveja do LERI tambem virou com as pernas pra cima :shock: ,eu
    ancioso pra subir a erosão esqueci de ligar o bloqueio :parede: da proxima eu não esqueço , valeu :D :wink: esperando a próxima etapa

• 27/07/2005, 09:54
    Teo
    Citação:

Pessoal alguem tem foto do meu vermelhinho ai ,pois meu filho acabou com a carga da bateria filmando aquelas motos em vez de filmar os jipes , vai ver ele gosta de motos .
    Vou checar nas fotos que tenho em casa, se tiver algumas suas, posto aqui, ou se preferir te mando por e-mail. (passa por mp)

[]s
  • 27/07/2005, 11:05
    Samir Abib
    Pessoal, ficou uma anilha no meu carro tambem ... quinta eu levo pro Ibira.
  • 27/07/2005, 11:13
    Luiz_akium
    ...
    Galera.

Eu tenho uma anilha ou manilha de 5/8 perdida entaum se puderem achar agradeço . Preciso colocar umas fotos ai tbm para a galera mas estou inteiramente ocupado mas acho q hj vai !!!!

Abraços

Luiz.
  • 27/07/2005, 11:35
    Pagani
    AE !!

Acho perdi algo !!!

A trilha, a diversão :cry:

Agora percebi um fato muuuuito importante...
    Ninguem fala dos pontos e ganhadores e sim só da diversão !!!!

Acho que a Gincana atingiu seu objetivo principal !!! :concordo:

PARABENS A :palmas: :palmas: TODOS

Pagani
    já com saudade da brincadeira
  • 27/07/2005, 12:32
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Pagani
    AE !!

Acho perdi algo !!!

A trilha, a diversão :cry:

Agora percebi um fato muuuuito importante...
    Ninguem fala dos pontos e ganhadores e sim só da diversão !!!!

Acho que a Gincana atingiu seu objetivo principal !!! :concordo:

PARABENS A :palmas: :palmas: TODOS

Pagani
    já com saudade da brincadeira

Graaaaande Pagani!!!

Voce perdeu mesmo cara..... Foi o Maior Barato !!!
    De fato dá pra perceber que ninguém nem tá aí pra pontuação, quem ganhou etc. isso porque o Flavio Lopes não foi... é por isso (rs)!!!

Vê se na próxima voce não dá o bolo nos amarelos hein!!!

[]'s
  • 27/07/2005, 12:38
    Pagani
    Hehehe...

O Flavio não foi pois o cardiologista o proibio... :putz:

Espero que na próxima eu já tenha resolvido meus problemas e compareça com a viatura...
    Ou vou de Zeca mesmo, claro que com o Lucas que já está doido pra fazer uma trilhinha...

T+
  • 27/07/2005, 13:11
    Flavio Miranda
    Caro Pagani,

São comentários como estes seus que de fato motivam a gente com a Gincana !!

E saiba que vcs fizeram muita falta... a patroa perguntou da Sheila e quando falei que não viria, ela não gostou .... e o Lucas já consquistou a todos há muito tempo ....

Certamente que vcs são parte integrante da 3a Etapa... Pois a Amarela parecia Bugio e lobo-Guará... em franco processo de extinção... :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:55.