Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
ah, bom!!!!
pensei q a festa da gincana seria ofuscada pela minha presença!!
[]'s campeões!!
Versão Imprimível
Citação:
ah, bom!!!!
pensei q a festa da gincana seria ofuscada pela minha presença!!
[]'s campeões!!
Flávio,Citação:
No sábado não vou viajar e nem mudar os móveis de lugar, não tem aniversário da filha da vizinha e nem final de concurso de gato ou cachorro ou qualquer outro bicho e muito menos final de criket :discordo: :discordo: :discordo:
.....mas infelizmente não poderei participar porque já marquei hora no cabelereiro para fazer chapinha na parte da manhã e à tarde vou visitar minha avó na maternidade que deu à luz a trigêmeos... :shock: :shock:
[]´s
Ed
A presença de qualquer pessoa da sua Familia já torna qualquer coisa em acontecimento !!!! Qto a sua presença se naum quiser ir blz pois já vai o Leri entaum já está bom !!!! :twisted: . Ouvi dizer q ele tomará o lugar do véio q anima o RC !!! :lol: :lol: .
Abraços
Luiz.
Flavio, lendo tudo isso... me lembrei!!!
Eu também não vou poder ir... tenho banho e tosa da Jurassi marcada pra esse sábado e também tenho que aproveitar a liquidação da Daslu que termina neste sábado, também não posso perder a final do campeonato Austriaco de xadrez que vai passar no canal 99 da Net. Ah! tenho também aula de canto gregoriano pra sábado à tarde no monsteiro de São Bento e por fim já comprei ingresso pra assistir Madagascar no cinema sábado à noite :!: :!: :!:
UUUUUUUFFFFAAAAAAAAAA :shock: :shock: :shock: São tantos compromissos :putz: :putz:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Acabei de confirmar com o meu outro irmão e ele tbm estará presente!!!
acho q é melhor ir uma ambulância junto, ou um pata-choca!!
acabamos de fechar contrato com o RC pra a apresentação da "família capotadora"!!!!
[]'s deixando o Vovô Capotador e o X passando fome!!! :twisted:
HA , HA, HA, HA, HA , HA, ...... :D :D :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Estou até com dor na barriga de tanto rir ... Ronaldo fazendo Chapinha foi demais... :lol: :parede:
Ramiro na Daslu, mandando o povo tomar caju.... :putz: :evil:
E os 3 irmãos capotadores e o Vovo e o X fazendo abaixo assinado no Forum para baní-los seria D+ !!! :discordo: :evil: :x :lol: :D
Valeu ... vcs me fizeram dar boas risadas... !! :D :lol: :mrgreen:
Não quero confirmar presença certa, pra depois ter que desmarcar porque não deu, acho isso chato paca.
Como falei tenho compromisso no inicio da noite esse inadiavel, e normalmente trabalho aos Sabados. Mas tô pensando seriamente em dar um cano no Trampo, e estar lá pra ser juiz ou somente espectador.
Se tudo se confirmar estarei lá no ponto de encontro no horario certo.
E tenho certeza que vou ficar esperando a turma do atrazo. :lol: :lol:
[]s
Pra resolver esse problema ,eu tenho uma sugestão.......vamos ser um pouco mais radicais e , partir para a trilha no horário marcado.....quem dormir demais , fica pra próxima.......não acho justo alguns acordarem cedo , com frio , como compromisso de estar lá na hora certa , pra depois ficar duas horas ou mais , esperando aqueles que curtiram um pouco mais da cama quentinha........se existem horários , não custa nada cumprir ,pelo bem do passeio e , se não for falar demais , pelo respeito ao grupo.Citação:
Postado originalmente por Teo
[]s....
Apoiado Tio....
Caso alguem tenha problemas para chegar é só ligar e avisar, senão vai encontrar conosco no começo da trilha...
E lá todo mundo sabe o caminho.....
E vai estar mtoooo frio!!!! :shock: :shock:
Bjos,
Dani.
Tenho uma sugestão.
Como dessa vez a planilha esta disponível para todos, e a trilha todos conhece, sugiro que estipulem horários limites para os encontros no posto e no Pedrão, assim que se atrasar poderá encontrar a turma no Pedrão ou na própria trilha, assim quem já estiver presente vai adiantando o percurso e as equipes que faltam componentes passam e perde os pontos daquele componente que não estava presente no horário...
:palmas: Estou com o Tio, Leri e Dani!!! :palmas:
Em gênero, número e grau :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s chegando no posto às 7:38 hs :wink:
Como SEMPRE :mrgreen:
O Dinossauro estará esperando no Pedrão as 8:00 :wink:
Não sei ainda mas talvez vou precisar de 1 ZECA... :oops:
[]´s