Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2005, 15:00
    Ed
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ed, maravilha... !!!!

Blá blá blá...
    blá blá blá...

e se não tiver juiz a equipe Vermelha será sagrada campeã!!!!
    tá no regulamento em letras miudas!!!

O importante é manter aquela FESTA da 1a Etapa !! :D

[ ] s

ah, bom!!!!
    pensei q a festa da gincana seria ofuscada pela minha presença!!

[]'s campeões!!
  • 20/07/2005, 15:53
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ronaldão e Frommars ? Podemos contar com a presença de vcs ou tb vão viajar, mudar os móveis de lugar, aniversário da filha da vizinha, concurso de gatos e cachorros, final de cricket ???? :roll: :twisted:

Flávio,

No sábado não vou viajar e nem mudar os móveis de lugar, não tem aniversário da filha da vizinha e nem final de concurso de gato ou cachorro ou qualquer outro bicho e muito menos final de criket :discordo: :discordo: :discordo:

.....mas infelizmente não poderei participar porque já marquei hora no cabelereiro para fazer chapinha na parte da manhã e à tarde vou visitar minha avó na maternidade que deu à luz a trigêmeos... :shock: :shock:

[]´s
  • 20/07/2005, 16:15
    Luiz_akium
    .....
    Ed

A presença de qualquer pessoa da sua Familia já torna qualquer coisa em acontecimento !!!! Qto a sua presença se naum quiser ir blz pois já vai o Leri entaum já está bom !!!! :twisted: . Ouvi dizer q ele tomará o lugar do véio q anima o RC !!! :lol: :lol: .
    Abraços

Luiz.
  • 20/07/2005, 16:16
    Ramiro - Bin Lôco
    Flavio, lendo tudo isso... me lembrei!!!

Eu também não vou poder ir... tenho banho e tosa da Jurassi marcada pra esse sábado e também tenho que aproveitar a liquidação da Daslu que termina neste sábado, também não posso perder a final do campeonato Austriaco de xadrez que vai passar no canal 99 da Net. Ah! tenho também aula de canto gregoriano pra sábado à tarde no monsteiro de São Bento e por fim já comprei ingresso pra assistir Madagascar no cinema sábado à noite :!: :!: :!:

UUUUUUUFFFFAAAAAAAAAA :shock: :shock: :shock: São tantos compromissos :putz: :putz:

[]'s
  • 20/07/2005, 16:23
    Ed
    Re: .....
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Ed

A presença de qualquer pessoa da sua Familia já torna qualquer coisa em acontecimento !!!!

Acabei de confirmar com o meu outro irmão e ele tbm estará presente!!!

acho q é melhor ir uma ambulância junto, ou um pata-choca!!

acabamos de fechar contrato com o RC pra a apresentação da "família capotadora"!!!!

[]'s deixando o Vovô Capotador e o X passando fome!!! :twisted:
  • 20/07/2005, 19:05
    Flavio Miranda
    HA , HA, HA, HA, HA , HA, ...... :D :D :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Estou até com dor na barriga de tanto rir ... Ronaldo fazendo Chapinha foi demais... :lol: :parede:
    Ramiro na Daslu, mandando o povo tomar caju.... :putz: :evil:
    E os 3 irmãos capotadores e o Vovo e o X fazendo abaixo assinado no Forum para baní-los seria D+ !!! :discordo: :evil: :x :lol: :D

Valeu ... vcs me fizeram dar boas risadas... !! :D :lol: :mrgreen:
  • 20/07/2005, 20:37
    Teo
    Não quero confirmar presença certa, pra depois ter que desmarcar porque não deu, acho isso chato paca.

Como falei tenho compromisso no inicio da noite esse inadiavel, e normalmente trabalho aos Sabados. Mas tô pensando seriamente em dar um cano no Trampo, e estar lá pra ser juiz ou somente espectador.

Se tudo se confirmar estarei lá no ponto de encontro no horario certo.

E tenho certeza que vou ficar esperando a turma do atrazo. :lol: :lol:

[]s
  • 20/07/2005, 20:48
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Não quero confirmar presença certa, pra depois ter que desmarcar porque não deu, acho isso chato paca.

Se tudo se confirmar estarei lá no ponto de encontro no horario certo.

E tenho certeza que vou ficar esperando a turma do atrazo. :lol: :lol:

[]s

Pra resolver esse problema ,eu tenho uma sugestão.......vamos ser um pouco mais radicais e , partir para a trilha no horário marcado.....quem dormir demais , fica pra próxima.......não acho justo alguns acordarem cedo , com frio , como compromisso de estar lá na hora certa , pra depois ficar duas horas ou mais , esperando aqueles que curtiram um pouco mais da cama quentinha........se existem horários , não custa nada cumprir ,pelo bem do passeio e , se não for falar demais , pelo respeito ao grupo.
    []s....
  • 20/07/2005, 21:30
    Dani_akium
    Apoiado Tio....
    Caso alguem tenha problemas para chegar é só ligar e avisar, senão vai encontrar conosco no começo da trilha...
    E lá todo mundo sabe o caminho.....
    E vai estar mtoooo frio!!!! :shock: :shock:

Bjos,
    Dani.
  • 20/07/2005, 22:19
    Leri
    Tenho uma sugestão.
    Como dessa vez a planilha esta disponível para todos, e a trilha todos conhece, sugiro que estipulem horários limites para os encontros no posto e no Pedrão, assim que se atrasar poderá encontrar a turma no Pedrão ou na própria trilha, assim quem já estiver presente vai adiantando o percurso e as equipes que faltam componentes passam e perde os pontos daquele componente que não estava presente no horário...
  • 20/07/2005, 23:06
    Ramiro - Bin Lôco
    :palmas: Estou com o Tio, Leri e Dani!!! :palmas:

Em gênero, número e grau :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s chegando no posto às 7:38 hs :wink:
  • 21/07/2005, 08:52
    Helio Oliveira
    Como SEMPRE :mrgreen:

O Dinossauro estará esperando no Pedrão as 8:00 :wink:

Não sei ainda mas talvez vou precisar de 1 ZECA... :oops:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:58.