Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2005, 18:05
    Flavio Miranda
    Tom,

Poder ele pode ir, mas a previsão é de estar no 1o obstaculo as 09... 09:30 hs.... !
    E feito o primeiro obstáculo.... aí não dá mais para incluí-lo....

[ ] s

PS.: ele ou vc precisam manter mais contato com a gente.... Ontem ficamos tratando de substituitos para vcs no Ibira...
  • 22/07/2005, 18:31
    Flavio Miranda
    Ramiro,

Apesar da sua "bronca" ontem sobre avisar para o povo ir de camiseta e boné, eu estive o dia todo em reunião pela cidade....

Valeu a força....

[ ] s
  • 22/07/2005, 18:40
    NeRo
    Eu sei que nada mais tenho a ver com o terço mas...

Tom
    Leva o Jeferson de zeca... já vimos que o cara manja e será de grande ajuda, podendo até mesmo ser apoio ou juiz, fala pra ele que mesmo sem a viatura a diversão é garantida!
  • 22/07/2005, 18:55
    Pagani
    AE !!

Infelizmente, não poderei acompanha-los nem como juiz...

Tive um imprevisto que me deixou sem pique pra brincadeira...

Bom divertimento

Pagani
  • 22/07/2005, 21:23
    Luiz_akium
    ...
    Ramiro.

Naum era a camiseta do Javali ????? Entaum combinado no posto as 7:00 !!!! Já vou abastecido e pronto para subir !!! Se demorarem vou subir o paredao com o Lubento só para Aquecer e o Lubento saber q sobe ( pois aquele Troller com pneu MTR está entalado na garganta ) :twisted: :twisted: !!!!!
    Abraços

Luiz.
  • 22/07/2005, 21:25
    Luiz_akium
    Ah ia me esquecendo !!!!

Squadra Azzurra atras do Bi-campeonato !!!!
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Abraços

Luiz.
  • 22/07/2005, 23:51
    nivtocaio
    Pessoal cade equipe verde sera que amarelarão :pensativo: , porque eu não, podem preparar o guincho que eu to chegando :twisted:, louco para
    conhecer o pinheirinho :D ,FLAVIÃO como faço para chegar no ponto de encontro , ja que eu vou pela fernão dias , e o primeiro obstaculo é aquele em que estão puxando troler :shock:
  • 23/07/2005, 00:17
    Leri
    Citação:

Postado originalmente por nivtocaio
    Pessoal cade equipe verde sera que amarelarão :pensativo: , porque eu não, podem preparar o guincho que eu to chegando :twisted:, louco para
    conhecer o pinheirinho :D ,FLAVIÃO como faço para chegar no ponto de encontro , ja que eu vou pela fernão dias , e o primeiro obstaculo é aquele em que estão puxando troler :shock:

Grande Tocaio.

Vindo da Fernao Dias, depois que acabar a serrinha, passando a passarela vc vai pegar a saida a direita sentido bairro do tremembe, vc pega a av. sezefredo fagundes até a av. maria amalia lopes de azevedo segue por ela até o mcdonalds, o ponto de encontro é na frente, escreva esses noves de rua num papel e caso ache dificil é só perguntar que todos por ali conhecem... qualquer coisa ligue para mim vou passa o fone por mp
  • 23/07/2005, 00:37
    nivtocaio
    Valeu Leri e Flavião :) , agora vou dormir porque a semana foi puxada , mas nada como uma trilha com os amigos e um churras para repor as enrgias ,até amanhã pessoal fuui
  • 24/07/2005, 12:09
    CELSOJ
    Bom dia ALL!!!
    Cumequié, ninguém acordou ainda?????
    Vamos postar umas fotinhas pro povo já ir se deliciando!!! Tava "show de bola" a trilha, muitos acontecimentos, trânsito infernal pior que a Marginal em "hora do rush", confraternização com uma turma que aguardava nossa subida p/ eles poderem descer pelo obstáculo e já tinha tb mais um pessoal com uns Fusca preparados, aguardando a vez p/ descer tb!!!!
    Queria agradecer a todos por proporcionarem este belo dia, a brincadeira foi muito boa, o churras então...sem comentários!!!!! Nota mil!!!
    O "Gatorade" do Samir estava muito bom!!!! Até a outra turma, quando experimentou, quis ficar por ali mesmo acompanhando nossos jipes passarem!!!! rsrsrs. Valeu Samir!!!
    O Leri, com seu show a parte, já arrebanhou um novo sócio p/ seu "seleto grupo"!!! :) Felizmente foi só o susto, aparentemente sem danos maiores à viatura.
    Bom, vou nessa que agora tenho que aproveitar p/ verificar as condições do Engesão p/ a próxima!!!
    :) :) 8)

[]s
    Celso
  • 24/07/2005, 19:43
    Teo
    Ai gente

Adorei estar com voces na Gincana, fui como Juiz e me diverti muito e ainda por cima pude fazer a trilha toda com voces.
    Pena que não pude ficar pro Churras, tinha compromisso no inicio da noite.

Confesso que comecei a gostar da coisa.

Parabens pelo companheirismo e obrigado por me aguentarem.

Agora voces vão ter que me engolir.

Quero oferecer um trofeu especial ao Barione.

TROFÉU LERI :putz: :putz:
  • 24/07/2005, 20:45
    Leri
    Fala pessoal, estou VIVO!!!!!! :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.