Samir,
Protocola 5 vias no cartório da 4a Parada... :stop: 8)
[ ] s embasados por súmula vinculante... :twisted:
Versão Imprimível
Samir,
Protocola 5 vias no cartório da 4a Parada... :stop: 8)
[ ] s embasados por súmula vinculante... :twisted:
Samir,
Daqui a pouco vc vai dizer que o Ronaldo 'Valério' B. está envolvido nisso tb...!!!! :roll: :pensativo: :mrgreen: Pura semelhança....... :twisted: :lol:
[ ]s
e ai pessoal?
Eu, brava? que isso!!! Inconformada!!!! rs.
mas passou..... entendi o resultado e fiquei mais calma pq foi merito da equipe amarela, e sei reconhecer qdo perdi!!!
parabens a equipe, vcs foram otimos.... :palmas: :palmas: :palmas:
Flavio, minhas desculpas se exagerei, naum era a intencao! :oops: :oops:
Bjos a todos e te mais...
Dani.
Dani,
Fora as escoriações que já passei mercúrio cromo..... :roll: :cry:
Que nada mulher.... :wink: eu sabia que ia dar confa... :twisted: mas imagina se a Azul traz a cesta !!!?? :o Vcs que levavam a 2a Etapa !!! :concordo:
Em tempo... Ramiro, a cesta ficou no meu carro fazendo um p,,,ta peso ... :evil: Deixo com vc para a Campanha !??! :pensativo: :D
Sugestões para a 3a Etapa ???!? Local e Data .... 8)
[ ] s
Amarela,
Fica esperta que com um simples uso de acessório da Azul a mais que vcs, vcs já passam eles no Rank Geral da Gincana....!!!! :shock: 8) :concordo:
Vermelha,
Mais 'cabeça' e menos PEZÃO tá !!! :evil: :roll: :lol:
E vamos todos instalar rodinhas laterais nos jipes, pois temos uma vontade incontida de tombar as viaturas... :parede: :putz: :mrgreen:
E vamos tomar o segundo lugar dos Amarelos !!!!! :twisted: :twisted: :dance:
[ ]s
Parabéns pra equipe amarela !!!!Citação:
Postado originalmente por Dani_akium
Dani, quer dizer então que voce deu PITI no Ibira :?: :?: :putz: :putz:
O Luiz Akium sim que é normal dá PITI quando o Ramiro Eli não aparece na trilha :mrgreen: :parede: :mrgreen: :parede: :mrgreen: :parede:
[]'s
Amarela,
Fica esperta que com um simples uso de acessório da Azul a mais que vcs, vcs já passam eles no Rank Geral da Gincana....!!!! :shock: 8) :concordo:
Vermelha,
Mais 'cabeça' e menos PEZÃO tá !!! :evil: :roll: :lol:
E vamos todos instalar rodinhas laterais nos jipes, pois temos uma vontade incontida de tombar as viaturas... :parede: :putz: :mrgreen:
E vamos tomar o segundo lugar dos Amarelos !!!!! :twisted: :twisted: :dance:
[ ]s
Flavio o peso também é BÁSICO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Ramiro, a cesta ficou no meu carro fazendo um p,,,ta peso ...
[]'S
Vcs vão fazer igual na 1a Etapa e não colocar todas as fotos é !!!!!??? :evil: :evil: :evil: :x :x
E completa o tópico da 1a Etapa com as restantes de PNPiacaba tb !!!! :wink:
---------
Outra coisa...
Esqueci que temos de votar o Coxinha e o Amigo da Trilha da 2a Etapa...
Então lá vai :
Coxinha Amigo Trilha
---------- ---------------
Tocaio Tio
Desculpa Tocaio, mas não engatar o bloqueio do Niva na erosão foi coxisse das boas... :lol: :mrgreen: :parede: :putz:
Claro que o Barioni e o Angelo foram os Coxas da Etapa, mas não eram competidores... :roll: :lol:
[ ] s
:pensativo: :pensativo: Masssss, quem dá o PITTI, pra quem?Citação:
O Luiz Akium sim que é normal dá PITI quando o Ramiro Eli não aparece na trilha
[quote="Flavio Miranda"]Dani,
Fora as escoriações que já passei mercúrio cromo..... :roll: :cry:
Aiii que exagero!!!!! rs.
so foram uns arranhoes e puxoes de cabelo vai!!!! :lol: :lol:
Bjos,
Dani.
Pessoal, sei que tô chegando agora, não manju muito de carro, mas já percebo como a equipe azul se deu bem na formação da equipe.
E eu fico aqui analisando ora um carro, ora outro, vendo as diferenças de acessórios,etc. A azul é sem dúvidas a melhor aparelhada, mas contudo
a AMARELA, toda remendada, levou a etapa. :twisted:
Aí eu fiquei aqui, junto com o meu quase nenhum conhecimento e um pequeno graú de avalicação, equiparando as viaturas de ambas. :?
E cheguei a seguinte conclusão: ( favor corrijam-me se eu estiver errado).
AMARELA: AZUL:
Engesa(Celso) x Engesa(Samir)
Vitara(Mauricio) x Samuca(Luis)
CJ(Branca) x Samuca(Tom)
Até aqui eu não tenho muita dúvida, mas só sobraram 2 carros e posso falar que são os 2 que fazem a diferença.
Niva(Paulo) x Troller(Lubento)
Seguindo esse raciocínio o Niva deu um pt pau na Troller :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :dance:
Abraços a todos e parabéns por + uma etapa concluída.
Ps.: Aí Lubento, eu não podia deixar passar essa. :concordo: