Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2005, 17:23
    Bob
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

Então sugiro que a 3ª etapa seja realizada após 10/09 com a presença imprescindível do nosso Cabrão Mor General Flavio Miranda!!! :putz: :putz: :putz:

Quanto ao levantamento, beleza pode ficar por conta do Bob, Luiz Akium, eu e mais quem quiser ajudar :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s

Isso ainda vai gerar uma "Jurassi Blue"....... :dance:

Sugiro alguns "levantamentos" extras nesse meio tempo para não pararmos... Se não vou ter que lavar o BichoGrilo.... :pensativo:
  • 02/08/2005, 20:38
    Teo
    Citação:

Quanto ao levantamento, beleza pode ficar por conta do Bob, Luiz Akium, eu e mais quem quiser ajudar

Como Fiscal de Gincana, acredito ser necessario minha presença para verificar se tudo estara bem, na hora H :lol: :lol:

Abraços
  • 02/08/2005, 21:26
    Luiz_akium
    ...
    E ai galera .

Se for trilha to fora !!!!!! Naum gosto muito dessas coisas, meu jipe tbm naum quer + saber de trilha !!! :putz: :putz: :putz:

Qdo é só falar o dia e horario q eu naum chego muito atrasado !!!! :twisted:

Abraços

Luiz.
  • 03/08/2005, 00:25
    Flavio Miranda
    Então......

Falei com o meu Cunhado-Kamikaze agora há pouco... (bom esse tal de Vila Isabel, hein !!!)... e devevos viajar entre 25/Ago e 07/09...

Antes, podemos fazer o levantamento... depois ... a 3a Etapa...

[ ] s
  • 03/08/2005, 00:49
    Walnei Boteon
    Aí pessoal,

TD do levantamento da 3ª etapa :concordo: :concordo: :concordo:

E só para lembrar:

EQUIPE AMARELA: CAMPEÃ DA 2ª ETAPA !!!!!!!!!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[]'s vencedores :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
  • 03/08/2005, 10:25
    Ramiro - Bin Lôco
    PQP !!! :evil: :evil:

O que mais enche o saco é ter que aguentar esses cara enchendo as páginas com essas comemorações sem graça !!! :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Que saco !!! :parede: :parede: :putz: :stop:
    Estamos só no começo, esperem pra comemorar após as 30 etapas da Gincana!!! :putz: :putz:

Já deu pra perceber que esse jôgo só acabará quando os vermelhos estiverem na frente... não é Cabrão???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
  • 03/08/2005, 10:33
    Flavio Miranda
    Ramiro,

Porque VC quer ENCURTAR a Gincana.... !??? :roll: :twisted:
  • 03/08/2005, 10:38
    Ramiro - Bin Lôco
    É mesmo !!!

Esqueci que a gincana foi prorrogada para 50 estapas dado ao grandioso sucesso de audiência!!!

Então me aguarde!!! :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

[]'s
  • 03/08/2005, 21:27
    Walnei Boteon
    Pô Ramiro, eu postei a mensagem pra confirmar minha presença no levantamento da 3ª etapa :concordo: :concordo: ...

A comemoração foi só pra não perder a viagem :twisted: :twisted: :twisted: ...

E já que eu tô por aqui...

EQUIPE AMARELA: CAMPEÃ DA 2ª ETAPA DA GINCANA !!!!!!!!!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

PS 1: Tá nervoso: morde o volante :D :D :D :P :P :P ...

PS 2: Pode ter quantas etapas vocês quiserem... quanto mais etapas tiver, mais eu vou comemorar :twisted: :twisted: :twisted: ...

[]'s comemorativos :palmas: :palmas: :palmas: ...
  • 04/08/2005, 09:30
    Ramiro - Bin Lôco
    Walnei!!!

Pra seu governo, o que voce tem de idade eu tenho de trilha!!! :evil:
    É que eu demoro pra aprender... :( :cry: :( :cry: :( :cry:

Na próxima etapa vou levar comigo aquele louco irlandês de saia (lembra dele na olimpíada?) pra agarrar a branca de neve e jogar pra fora da trilha!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu pensei que os azuis eram chatos... mas tô vendo que os amarelos remendados SÃO PIORES!!!

p.s.: Não tô nervoso, mas o volante já está todo estraçalhado :putz: :putz: :putz:

[]'s
  • 05/08/2005, 13:00
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco, o aprendiz,
    Walnei!!!

Pra seu governo, o que voce tem de idade eu tenho de trilha!!! :evil:
    É que eu demoro pra aprender... :( :cry: :( :cry: :( :cry:

Não se preocupe... um dia você chega lá :twisted: :twisted: ...

Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco, o sabotador,
    Na próxima etapa vou levar comigo aquele louco irlandês de saia (lembra dele na olimpíada?) pra agarrar a branca de neve e jogar pra fora da trilha!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não vai adiantar... vou passar por cima :twisted: :twisted: ...

Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco, o nervosinho,
    Eu pensei que os azuis eram chatos... mas tô vendo que os amarelos remendados SÃO PIORES!!!

Mais uma vez:

:twisted: :twisted: EQUIPE AMARELA: CAMPEÃ DA 2ª ETAPA!!!!!!!!! :twisted: :twisted:

[]'s ainda comemorativos :dance: :dance: :dance:
  • 12/08/2005, 09:22
    Ramiro - Bin Lôco
    Galera!!!

De comum acôrdo entre dois dos quatro componentes da equipe vermelha, a cesta básica doada por ela nesta 2ª etapa será entregue neste sábado (13/08) ao Orfanato Lar do Caminho em Juquitiba/SP.

Depois postarei um breve relato sôbre a entrega :concordo: :concordo:

:palmas: :palmas: É A GINCANA 4X4 BRASIL MOSTRANDO SEU LADO BENEFICENTE :palmas: :palmas:

[]'s esperando + cestas básicas na 3ª estapa :dance: :dance: :dance: :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:34.