Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2005, 17:15
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Ronaldo .

Só pedrada po seu lado !!! Logo vc q naum gosta e nem faz brincadeiras nem piadas !!!! :twisted: . Acho q vc deve participar + das trilhas e gincanas quem sabe a galera naum guarde magoa !!
    Abraços

Luiz.

Tá vendo Luiz ... isso é o que recebo de volta, por ser um homem sério e de respeito... :roll: :roll: :roll:

Por isso que eu não me misturo com essa gentalha !!!! :discordo: :discordo:

[]´s :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 26/07/2005, 17:19
    Bob
    Citação:

Postado originalmente por "Ronaldo B
    Depois eu que sou burro.... viado tem chifre e não asas, você não pode voar ...!!!! lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[
    ´s

:stop: No Brasil veado naum tem chifres.

:concordo: Já no caso das asas, eu concordo, pois até agora só tinha ouvido falar em perereca de asa e um outro de asa que naum eh muito elegante de comentar aui.

Ah. Bufalo tem asa sim, pelo menos o bufalo vermelho. (ou Red Bull em ingles se preferirem a versao norte americana para beber...
  • 26/07/2005, 17:21
    Bob
    PRO ISSO SEMPRE DIGO
    Citação:

Intimidade so traz duas coisas: falta de educacao e filhos
  • 26/07/2005, 17:24
    Ed
    pinheirinho Noturno???
    ah é!!!
    vc foi!!!!
    mas foi de zeca!!!!
    aquilo q eu fiz só quem dirigi na trilha pra saber!!!
    como vc não faz isso, me recuso a explicar oq tentei fazer!! :concordo:

vc ainda tem dúvidas da minha sexualidade???
    acho melhor vc frequentar mais o ibira!!! :twisted:
  • 26/07/2005, 17:34
    Flavio Miranda
    Ô Ronaldo Valério...vai devagar senão a gente chama o Todo-Poderoso Lassis !!! :twisted:

Luiz, quer dizer que ... :roll: em resumo.... :pensativo: voce se meteu na Aranha com o Ramiro Eli e vcs quebraram a ponta de eixo dele ?! :o

E ainda... foram arrastados com 2 Trollhas no trenzinho...!!!??? :shock: :discordo:

Também, depois de tanto forçar no brejo, água e rampa... !!! :twisted:

Vai com calma com o brinquedo do menino .... :stop: :parede: :mrgreen:
  • 26/07/2005, 17:39
    Luiz_akium
    ..
    Flavio .

Para deixar curta a conversa , por isso q comprei um Samurai !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Abraços

Luiz.
  • 26/07/2005, 17:47
    Flavio Miranda
    Eu também !!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :mrgreen:

Bom... vamos voltar ao tópico e postar o resto das fotos da Gincana ?!??!?!?!?

[ ] s
  • 26/07/2005, 17:52
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Ed,

VSF..... e Roberto é a PQP !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda,

VSF também.... se quiser liga pro Ed, Nived, Ederson ou qualquer outro nome porque essa biba é fácil e atende por qualquer nome, e vocês podem ir juntos. :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz_akium,

Obrigado pela explicação.

[]´s

Ronaldo, na gincana é como na televisão, tudo combinado!!!

Antes de começar a gente sorteia um jipe que irá capotar pra dar publicidade, Ibope... voce sabe como é né... na 1ª foi o Leri... nesta o felizardo foi o Barioni !!! :mrgreen: :parede: :mrgreen: :parede:

Vê se vai na próxima quem sabe o sorteado poderá ser voce :concordo: :dance: :dance: :dance:

Pura coincidência so dá CJ de pernocas pro alto :twisted: :twisted:

[]'s
  • 26/07/2005, 18:06
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Luiz, quer dizer que ... em resumo.... voce se meteu na Aranha com o Ramiro Eli e vcs quebraram a ponta de eixo dele ?!
    Esse negócio de Luiz e Ramiro Eli pondo as aranhas pra brigar, só podia dar nisso, os dois quebrados e cansadinhos voltando pra casa juntos de trenzinho.....UUUUUUIIIIIIIIIIIII :roll: :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:

[]'s
  • 26/07/2005, 18:46
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ed
    vc ainda tem dúvidas da minha sexualidade???
    acho melhor vc frequentar mais o ibira!!! :twisted:

Sinceramente, as suas preferências sexuais não são problema meu e acho que aqui também não é o lugar para expor a vida íntima de cada um.

Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ô Ronaldo Valério...vai devagar senão a gente chama o Todo-Poderoso Lassis !!! :twisted:

Até agora eu estava apenas tirando uma com a cara de vocês, mas pelo jeito aqui alguns gostam de zoar os outros mas não sabem aceitar a volta.

Melhor deixar quieto mesmo, não perco nem ganho nada com isso.

Mas se continuarem a me encher o saco, na quinta vou dar porrada nos dois no Ibira, certo mano !!!

[]´s :P :P :P :P :P
  • 26/07/2005, 19:16
    Luiz_akium
    [
    Esse negócio de Luiz e Ramiro Eli pondo as aranhas pra brigar, só podia dar nisso, os dois quebrados e cansadinhos voltando pra casa juntos de trenzinho.....UUUUUUIIIIIIIIIIIII :roll: :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:

è fogo mesmo naum se pode falar nada q já aparece uma Menina ciumenta para reclamar !!!! Tudo um bando de Cansadas !!!

Luiz.
  • 26/07/2005, 20:34
    Teo
    1 Anexo(s)
    Ta todo mundo falando do Barione, virado.

Vou mostrar desvirando

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.