Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2005, 02:22
    Samir Abib
    E ae moçada !!!

Nem rolou Ibira pra mim hoje, mas tudo bele e tou pronto pra essa segunda etapa. :evil: :twisted: :evil:

Tom, Lubento e Akium ..... É NOIS DE NOVO !!! :dance: :dance: :dance:

Quem vai sair do ABC ??? Pagani ??????? Helio ????? Vamos juntos ....

Abraços a todos e até domingo (as 7:59h !!!)

falow !!!
  • 22/07/2005, 02:26
    Samir Abib
    Domingo :discordo: .... é SABADO P*%#RR$@ !!!!! :concordo: :dance: :concordo:

viajei !!!!

:D :D
  • 22/07/2005, 10:29
    Bob
    Ei Samir, não esqueça do gatorade... :twisted: :twisted:
  • 22/07/2005, 10:36
    Luiz_akium
    ...
    Samir.

Iremos lá marcar presença !!!!! Ainda mais agora q já teve gente q Amarelou . Embora esta etapa estamos deixando os outros competidores com vantagem , pois na reuniao foi resolvido q naum mexeriamos nos carros !!!
    Abraços

Luiz.
  • 22/07/2005, 11:34
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldex!!!

Seu lugar de Zeca jé está garantido sempre que quiser... mas só depois que passar na manicure e cabelo com chapinha heimmm!!!

[]'s ha ha ha ha ha ha ha !!!!!

Pode esperar que vou cobrar........ :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s
  • 22/07/2005, 12:22
    Tom
    Beleza pessoal, para a alegria de vcs a minha viatura esta pronta ( fiz uma pequena operação na homocinetica :D :D e vamos com tudo amanha, o Jeferson tambem esta confirmado.

Abraços e ate amanha :D :D :D

Tom
  • 22/07/2005, 13:31
    Teo
    :lol: :lol: Beleza, confimado amanhã estarei no ponto de encontro as 9:00hs :pensativo:

Barione

Não precisa ficar apreensivo, estarei lá pra voce não roubar sozinho. Seremos dois Lalaus, e ainda levo um acessor comigo. :lol:

-----------

Bom não conheço o caminho pro ponto de encontro. O Ramiro já explicou bem detalhado, mas sabe como é né, derepente a gente se perde.
    Então se alguem vai pelas Marginais e puder dar um toque, acho que podemos nos encontrar assim vou mais tranquilo.

Moro na Raposo Tavares, e posso ir pela Politecnica, pelas Marginais, pelo Rodoanel se tiver jeito, ou sei la. Alguem me salve!!

Abraços
  • 22/07/2005, 14:29
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    :lol: :lol: Beleza, confimado amanhã estarei no ponto de encontro as 9:00hs :pensativo:

Barione

Não precisa ficar apreensivo, estarei lá pra voce não roubar sozinho. Seremos dois Lalaus, e ainda levo um acessor comigo. :lol:

-----------

Bom não conheço o caminho pro ponto de encontro. O Ramiro já explicou bem detalhado, mas sabe como é né, derepente a gente se perde.
    Então se alguem vai pelas Marginais e puder dar um toque, acho que podemos nos encontrar assim vou mais tranquilo.

Moro na Raposo Tavares, e posso ir pela Politecnica, pelas Marginais, pelo Rodoanel se tiver jeito, ou sei la. Alguem me salve!!

Abraços

Teo, é pra tá lá no posto às 8:00 horas e nãooooooo às 9:00hs

É muito fácil chegar lá: Politécnica, Marginal Tietê até a ponte do Limão subir na ponte e contornar voltanto pra marginal sentido contrário, entrar à direita na Av. Eng. Caetano Alvares (prédio do estadão) seguir até o cruzamento com a R. Voluntários da Pátria aí pegar a Rua Mariquinha Viana à sua direita, ir até o cruzamento com a Av. Agua Fria e entrar à esquerda nesta avenida, seguir até o fim na bifurcação com a Av. Nova Cantareira entrar à esquerda nesta avenida, descendo é só ir olhando à sua direita que voce vai ver um posto de comb. com um monte de jipeiros aloprados te esperando. :dance: :dance: :dance: :dance:

Qualquer coisa me liga no celular ou PX canaleta 22

[]'s e é às 8:00 lá no posto heinnnnnnnnnnn!!!
  • 22/07/2005, 15:07
    Teo
    Citação:

Teo, é pra tá lá no posto às 8:00 horas e nãooooooo às 9:00hs
    Sabia que tinha alguma coisa estranha :putz: :putz:

Citação:

Av. Nova Cantareira entrar à esquerda nesta avenida, descendo é só ir olhando à sua direita que voce vai ver um posto de comb. com um monte de jipeiros aloprados te esperando.
    Será, Será, Será.......
  • 22/07/2005, 15:50
    Ramiro - Bin Lôco
    :stop: :stop: :stop: ATENÇÃO TODAS AS EQUIPES !!! :stop: :stop: :stop:

Não esqueçam de irem devidamente uniformizados!!!

Camiseta e boné da Gincana (aquela que tem o Dino lembra????) :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

p.s. consta no regulamento perda de pontos pela falta dos paramentos!!! :putz: :putz: :putz: :putz:

Lubento se tiver leva bonés brancos para os juízes :wink: :concordo:

[]'s de camisola e bombeta :concordo:
  • 22/07/2005, 17:27
    Gerson_nG
    Pessoal,

Infelizmente não vou poder participar com vocês desta etapa da gincana :parede: :parede: :parede: então aproveito para lhes desejar uma ótima trilha e uma grande diversão.

Lamento não poder colaborar desta vez como cronometrista. Ops..., Juiz.

Postem fotos para eu ver como foi.

Aproveito p/ lembrar de pagarem os uniformes p/o Lubento. Sei que eu ainda não paguei mas foi por esquecimento e não por calote.

Lubento,

Acerto com você na quinta.

Abraços a todos e boa trilha,
  • 22/07/2005, 17:53
    Tom
    Pessoal tenho uma má noticia o Jeferson não vai poder participar da gincana, esta com o jeep na oficina desde terça feira e parece que só vai ser entregue amanha 12:00, ele esta correndo atras das peças que nem louco, mas eu acho que ele pode comparecer, o que vc acham, só pelo 1º obstaculo ja vamos perder um bom tempo, vcs acham que vale a pena ele ir

Abraços Tom

Samurai com tudo em ordem ( eu acho :lol: )
    Homocinetica ( Fiat Uno ) :shock: :shock: :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.