Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2005, 11:55
    Flavio Miranda
    Cabras,

Ontem estive revisando as Instruções e lembrei de um fato importante.... Leiam com ATENÇÃO ! :shock:

Teremos tempo total das equipes, e o calculo é Tempo do obstaculo * qtde viaturas * 2...
    Agora vamos à um exemplo para sentir o que isso significa... 0'25" * 4 veiculos * 2 = 3'20"
    Ou seja, se contarmos o tempo CORRIDO para a equipe passar todos os veículos, um tem de ficar imediatamente a postos enquanto o outro está passando, pois assim que o que vai na frente terminar o obstaculo o outro entra para não perder nem 1 segundo....!! :shock: :o
    Já deu prá perceber que vai dar merd@.. né... ! :twisted:
    Pois os juízes tem de se preparar antes de liberar o proximo carro com cronômetros, limpar pista, recolocar placas, etc e o tempo vai estar correndo para a equipe.... e aí 30" vai fazer a diferença para o estouro de tempo da Equipe ! :roll: :cry:

Então.... sugiro que o tempo TOTAL da equipe seja a SOMA dos tempos realizados por cada viatura naquele obstáculo * 2.
    Se passar do Tempo max do obstaculo * qtde de viaturas * 2 ... aí sim aplica a penalizaçào do estouro de tempo da Equipe...

Desta forma... não precisamos do 4o juiz que controlaria o tempo total da Equipe.... :wink: :dance:

Estamos de acordo !??!? :concordo:

[ ] s
  • 21/07/2005, 12:26
    Flavio Miranda
    2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Fórum 4x4Brasil
    Local : Pinheirinho - Cantareira - SP
    Data : 23/Jul/05
    Ponto Encontro : posto de gasolina da esquina da Av. Nova Cantareira com Av. Maria Amália Lopes de Azevedo.
    Hora : 08:00 hs
    [ ] s
  • 21/07/2005, 13:35
    Luiz_akium
    ...
    Flavio.

Qto ao horario blza , agora qto a esse tempo por equipe acho q só vai ser um item para criar confusao , o certo seria as pessoas q estao competindo ter ciencia de q estamos em 16 jipes e q temos q fazer naum só o percurso como tbm se organizar o + rapido possivel !!
    Abraços

Luiz.
  • 21/07/2005, 14:28
    Flavio Miranda
    Luiz,

Eu até concordo contigo, mas se voltar para a discussão após a 1a Etapa, verá que esta foi uma das maiores solicitações como sendo a solução para terminarmos a prova e fazermos todos os obstáculos, e não favorecer uma ou outra equipe... :| :pensativo: :wink: :)

Então vamos assim na 2a Etapa para confirmar se isso ajuda ou atrapalha... :pensativo: 8)
    Da forma como sugeri acima, a equipe tem que se preocupar com o tempo total, porém sem a sangria desatada que provocaria confusão e até complicações. :?

E os juízes tb ficam mais atentos com a marcação dos tempos e com a "limpeza" do trajeto... :twisted:

Importante, como sempre lembramos, é que se algo sair diferente do que estamos esperando, resolvemos no bom senso e bom humor ... :wink: :D

[ ] s e obrigado por ter comentado...!! :concordo:

PS.: ninguém vai comentar da Planilha...!!!?!?! :cry:
  • 21/07/2005, 15:29
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Então.... sugiro que o tempo TOTAL da equipe seja a SOMA dos tempos realizados por cada viatura naquele obstáculo * 2.
    Se passar do Tempo max do obstaculo * qtde de viaturas * 2 ... aí sim aplica a penalizaçào do estouro de tempo da Equipe...

Desta forma... não precisamos do 4o juiz que controlaria o tempo total da Equipe....

Estamos de acordo !??!?
    Perfeito!!! Facilita para as equipes e juízes e ao mesmo tempo "força" as equipes a se organizarem para passar o mais rápido possível mas sem atropelos :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:

[]'s Planilha??? não é Anilha??? ou seria Manilha??? :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:
  • 21/07/2005, 15:32
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Importante, como sempre lembramos, é que se algo sair diferente do que estamos esperando, resolvemos no bom senso e bom humor ...
    Nada de bom senso, prefiro resolver no bom humor! faz bem para a cutis :shock: :shock:

[]'s :oops: :oops: :oops:
  • 21/07/2005, 15:47
    Flavio Miranda
    ÊEEPPPPAAA !!! :o

Esse papo de Cútis tô fora...!!!!! :shock: :discordo:

------

O HighBlue já tá bãozinho das pernocas.... O Daniel (Deldana) já deu um trato "inicial" nele ... depois da 2a Etapa, volta para o estaleiro... E agora tem até FREIO !!!! :lol: E freio de mão !!! :shock:

Só falta arrumar a buzina.... !!!! :oops: Aí ... sai da frente !! :D :lol: 8)

------

Quero só ver a viatura do Pagani, Ramiro e Luiz... Fora o Lubento que sempre vem com uma surpresa... :roll: :twisted:

[ ]s em Lock ! :wink:
  • 21/07/2005, 15:49
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Nada de bom senso, prefiro resolver no bom humor! faz bem para a cutis :shock: :shock:

Ramiro,

Ontem você disse que ía na liquidação da Daslu, hoje tá preocupado com a cutis..... hummmmm, sei não !!!! :twisted: :lol: :lol: :lol:

Sem abraços, com medo disso ser contagioso....... :lol: :lol:
  • 21/07/2005, 16:03
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Quero só ver a viatura do Pagani, Ramiro e Luiz... Fora o Lubento que sempre vem com uma surpresa...

[ ]s em Lock !

Mas já tem cirurgia marcada na Alternativa 4X4 segunda feira, sapatinhos 31" novos (se é que pode chamar assim) da griffe 3K, rodas Mangels que eu mandei personalizar (aguarde surpresas). Tô encomendando na RC 4X4 Jumelos articulados e demais acessórios pra passar a régua (por enquanto)

E logo logo um Kit do X e um Block do Wallace já estão no esquema :dance: :dance: :dance:

Simplesmente o básico :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A Jurassi vai parecer uma Angela Bismarck (cirurgia pra todo lado)

[]'s
  • 21/07/2005, 16:10
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

Ramiro,

Ontem você disse que ía na liquidação da Daslu, hoje tá preocupado com a cutis..... hummmmm, sei não !!!! :twisted: :lol: :lol: :lol:

Sem abraços, com medo disso ser contagioso....... :lol: :lol:

Uééééé´... não é voce que vai ao Jassa fazer chapinha :?: :?:

Aí já que vai tá lá deve aproveitar pra depilar a virilha, axilas, tirar cuticula e pintar as unhas com base incolor (ô coisa meiga) :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Eu que não sei não... heim...heim... :oops: :oops: :oops:

[]'s e acho que voce é quem está contagiando :mrgreen: :mrgreen:
  • 21/07/2005, 16:15
    lubento
    Oba, Oba, Oba!

Tô vivo.

Tenho uma excelente notícia para as outras equipes. O pneu 3K 37 Guerra, não coube no Trallha.

Além disso o Electrac não chegou ainda e os amortecedores novos, estão sem 7 buchas.

É a chance de vocês terem uma chance.... :lol: :lol:

[s]
  • 21/07/2005, 16:25
    Helio Oliveira
    Em relação a entrada das equipes na Trilha acho que deveriamos fazer um Rodizio :

Não sei a posição certa da 1a Etapa mas para exemplificar:

1a Etapa

1 verde
    2 amarelho
    3 vermelho
    4 azul

2a Etapa

1 amarelo
    2 vermelho
    3 azul
    4 verde

3a Etapa

1 vermelho
    2 azul
    3 verde
    4 amarelo

4a Etapa

1 azul
    2 verde
    3 amarelo
    4 vermelho

O que vcs acham :?:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:38.