Epa Trilha só de Samuka. so falta o Ramiro ir de piloto
Tom
Versão Imprimível
Epa Trilha só de Samuka. so falta o Ramiro ir de piloto
Tom
Levantamento da 2a Etapa.
Flavio Miranda/Mara/Ramiro - Samurai
Tom/??? - Samurai
Helio e Familia Trapo - Samurai
Luiz e Dani Akium - Samurai
Fala aí Pagani..Citação:
Postado originalmente por Pagani
Tá fazendo cirurgia do que nele agora ????
[]´s Curiosos....
AE !!!
heheh, nem me fale...
O assoalho foi pro espaço e qse perdi meu tanke...
Ai já que estava tudo desmontado resolvi colocar a pedaleira e ja q tem a pedaleira, vou ver um 4.1 sabado se der negocio vou fazer um upgrade....
Isso se eu nao vender tudo e comecar do zero...
O duro é ficar fora das trilhas....
Pagani
procurando motivos pro divorcio
Conheço essa estória....rs... é o tal do Jack... já que tá mexendo, vai fazendo o que aparece, vem um 4.1 aí o câmbio que tá não serve mais....etc..etc..etc.. :roll:
Eu comecei assim, ía só trocar a direção original pela VW e fazer uma revisão básica.
Ficou 4 meses na oficina, troquei motor, câmbio, direção, pedaleira, revisão da T-case, reparo no chassi,etc..etc..etc..
Mas o melhor mesmo é parar e fazr tudo que der de uma vez só, e tem mais, se fizer agora, quando chegar o verão, já tá pronto prá rodar e amaciado !!!!
[]´s e boa sorte na reforma... pelo visto, vai ficar o bicho !!!!!
Tom e Helio, acho melhor nos encontrarmos no Posto e não no Pedrão para não dar bandeira.... Às 08:00 estamos chegando no posto. PX no 22.
Aí pessoal, outro dia rolou um papo lá no Ibira sobre "assaltos nas trilhas".
Mas em contra partida tudo é combinado pelo Forum, pt de encontro, cn do px, caminhos e tudo mais.
O Forum é aberto a qualquer pessoa má intencionada ou não.
Imagino que o Forum foi criado com a intenção de tornar mais fácil e rapido o acesso as informações, mais a quais informações?
Será que não estamos facilitando muito?
Não existe outra maneira de comunicação mais segura?
Desculpem, ei sei que é mais uma neura, mas sou meio escaldado com assaltos e fico imaginando como isso estragaria a brincadeira.
Ah.. Flávio já mandei por carga nos 2 extintores e vou levá-los na gincana.
Alias, Lubento, pode contar comigo.
Abraços.
ZEQUINHA DA AZURRA
Kd as informaçoes, o pessoal esta escondendo o ouro, até uma hora dessas sem informacao nenhuma???
Leri.
A galera está chegando em casa agora e muito cansada e de barriga cheia !!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Barriga cheia do Trilha das Torres e cansada naum por nossas viaturas q naum enroscaram em nada mas sim pelos Jipeiros Domingueiros q assombram o Pinheirinho , hj foram 2 nivas uma Toyota ( q naum deu muito trabalho e depois acabou se juntando com a galera ) e depois de estarmos no bem bom lá no Trilha das Torres apareceu um chamado de urgencia e acabamos indo tirar 1 CJ, q virou 2 .Atolados no pinheirinho !!!! Mas estamos todos bem e nenhuma baixa a naum ser a Homocinética do Tom q nem sentiu o gosto da trilha !!! E com força total para a semana q vai entrar !!!! No STRESS !!!!!
Abraços
Luiz.
PS. QUEM NAUM FOI PERDEU MUITO !!!!
E ai pessoal essa trilha foi show de bola, ate que fim conheci o pinheirinho inteiro, valeu mesmo a unica coisa chata foi o meu samuca dar zica de novo, mas tudo bem tenho uma semana para colocar em ordem , minha mãe falou que curtiu toda a galera e quem sabe na proxima ela ira tambem, Helio valeu pela carona, (e olha que trampei de zeca em, para os outros jipes ( os domingueiros do Pinheirinho, sem guinchos, sem pneus, sem cintas e sem anilhas ) eu acho que podiamos fazer um esquema, podiamos ficar de resgate no pinheirinho e ganhar uns $$$$$$$$ :D :D :D
Bom descanso a todos
TOM
Que bom amigos, fico feliz com a trilha que foi boa, e no trilha tb tem uma costelinha muito boa, espero que sabado esteja tudo bom para podermos nos divertir pra valer.
Fala aí Tom....eu avisei que aquela gambi na homocinética não ia aguentar......corre pra encontrar outra até sábado.Citação:
Postado originalmente por Tom
[]s
E quem disse que foi a Gambi que estourou :discordo: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por tio
Foi a OUTRA homocinética que tb não aguentou.... :shock: :putz:
All,
Sugiro que aproveitem esta semana para uma revisada nas viaturas... em especial a suspensão ... :o :wink:
Marcamos uns 6 a 8 obstáculos e dependendo das condições do tempo, vamos alterar o trajeto. :)
Só prá ter uma idéia, ao passar pelo tobogã tem de fechar os vidros.. de tanto pó !! :lol: Agora imagina se chover...... :twisted:
Já recomendo que tomem MUITO cuidado com as crianças, pois esta trilha em breve vai ganhar semáforo e pedágio.... parece a Marginal as 18 hs...
Paciência e disposição tb serão necessários para passarmos os 16 jipes, mas se tudo correr bem, no final do dia, estaremos no Tobogã fazendo o Churras...... :palmas:
Ao Helio/Rafael, Luiz/Dani, Tom/Mãe, Mauricio/Rogéria, Bob/Hilar, Ramiro e meus convidados Targas, Bárbara e Igor... além do Angelo da Toy... meu sincero obrigado, por ter ajudado muito no levantamento e pela diversão. :concordo:
E bota as fotos aí pros cabras ficarem com inveja de não ter ido para a trilha e ficar vendo Faustão e Gugu... :mrgreen:
[ ] s