Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2005, 18:58
    Tom
    Epa Trilha só de Samuka. so falta o Ramiro ir de piloto

Tom
  • 15/07/2005, 19:12
    Helio Oliveira
    Levantamento da 2a Etapa.

Flavio Miranda/Mara/Ramiro - Samurai
    Tom/??? - Samurai
    Helio e Familia Trapo - Samurai
    Luiz e Dani Akium - Samurai
  • 15/07/2005, 21:18
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Pagani
    O CJ foi pra mesa de corte e vai ficar parado um tempinho...
    Ultimamente so de Zeca mesmo...
    T+

Fala aí Pagani..

Tá fazendo cirurgia do que nele agora ????

[]´s Curiosos....
  • 15/07/2005, 21:58
    Pagani
    AE !!!

heheh, nem me fale...
    O assoalho foi pro espaço e qse perdi meu tanke...
    Ai já que estava tudo desmontado resolvi colocar a pedaleira e ja q tem a pedaleira, vou ver um 4.1 sabado se der negocio vou fazer um upgrade....

Isso se eu nao vender tudo e comecar do zero...

O duro é ficar fora das trilhas....

Pagani
    procurando motivos pro divorcio
  • 16/07/2005, 14:28
    Ronaldo B.
    Conheço essa estória....rs... é o tal do Jack... já que tá mexendo, vai fazendo o que aparece, vem um 4.1 aí o câmbio que tá não serve mais....etc..etc..etc.. :roll:

Eu comecei assim, ía só trocar a direção original pela VW e fazer uma revisão básica.

Ficou 4 meses na oficina, troquei motor, câmbio, direção, pedaleira, revisão da T-case, reparo no chassi,etc..etc..etc..

Mas o melhor mesmo é parar e fazr tudo que der de uma vez só, e tem mais, se fizer agora, quando chegar o verão, já tá pronto prá rodar e amaciado !!!!

[]´s e boa sorte na reforma... pelo visto, vai ficar o bicho !!!!!
  • 16/07/2005, 20:08
    paulo perini
    Tom e Helio, acho melhor nos encontrarmos no Posto e não no Pedrão para não dar bandeira.... Às 08:00 estamos chegando no posto. PX no 22.

Aí pessoal, outro dia rolou um papo lá no Ibira sobre "assaltos nas trilhas".
    Mas em contra partida tudo é combinado pelo Forum, pt de encontro, cn do px, caminhos e tudo mais.
    O Forum é aberto a qualquer pessoa má intencionada ou não.
    Imagino que o Forum foi criado com a intenção de tornar mais fácil e rapido o acesso as informações, mais a quais informações?
    Será que não estamos facilitando muito?
    Não existe outra maneira de comunicação mais segura?
    Desculpem, ei sei que é mais uma neura, mas sou meio escaldado com assaltos e fico imaginando como isso estragaria a brincadeira.

Ah.. Flávio já mandei por carga nos 2 extintores e vou levá-los na gincana.

Alias, Lubento, pode contar comigo.

Abraços.

ZEQUINHA DA AZURRA
  • 17/07/2005, 18:27
    Leri
    Kd as informaçoes, o pessoal esta escondendo o ouro, até uma hora dessas sem informacao nenhuma???
  • 17/07/2005, 20:20
    Luiz_akium
    ...
    Leri.

A galera está chegando em casa agora e muito cansada e de barriga cheia !!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Barriga cheia do Trilha das Torres e cansada naum por nossas viaturas q naum enroscaram em nada mas sim pelos Jipeiros Domingueiros q assombram o Pinheirinho , hj foram 2 nivas uma Toyota ( q naum deu muito trabalho e depois acabou se juntando com a galera ) e depois de estarmos no bem bom lá no Trilha das Torres apareceu um chamado de urgencia e acabamos indo tirar 1 CJ, q virou 2 .Atolados no pinheirinho !!!! Mas estamos todos bem e nenhuma baixa a naum ser a Homocinética do Tom q nem sentiu o gosto da trilha !!! E com força total para a semana q vai entrar !!!! No STRESS !!!!!
    Abraços

Luiz.

PS. QUEM NAUM FOI PERDEU MUITO !!!!
  • 17/07/2005, 20:32
    Tom
    E ai pessoal essa trilha foi show de bola, ate que fim conheci o pinheirinho inteiro, valeu mesmo a unica coisa chata foi o meu samuca dar zica de novo, mas tudo bem tenho uma semana para colocar em ordem , minha mãe falou que curtiu toda a galera e quem sabe na proxima ela ira tambem, Helio valeu pela carona, (e olha que trampei de zeca em, para os outros jipes ( os domingueiros do Pinheirinho, sem guinchos, sem pneus, sem cintas e sem anilhas ) eu acho que podiamos fazer um esquema, podiamos ficar de resgate no pinheirinho e ganhar uns $$$$$$$$ :D :D :D

Bom descanso a todos

TOM
  • 17/07/2005, 21:10
    Leri
    Que bom amigos, fico feliz com a trilha que foi boa, e no trilha tb tem uma costelinha muito boa, espero que sabado esteja tudo bom para podermos nos divertir pra valer.
  • 17/07/2005, 21:28
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Tom
    E ai pessoal essa trilha foi show de bola, ate que fim conheci o pinheirinho inteiro, valeu mesmo a unica coisa chata foi o meu samuca dar zica de novo, TOM

Fala aí Tom....eu avisei que aquela gambi na homocinética não ia aguentar......corre pra encontrar outra até sábado.
    []s
  • 18/07/2005, 10:11
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Citação:

Postado originalmente por Tom
    E ai pessoal essa trilha foi show de bola, ate que fim conheci o pinheirinho inteiro, valeu mesmo a unica coisa chata foi o meu samuca dar zica de novo, TOM

Fala aí Tom....eu avisei que aquela gambi na homocinética não ia aguentar......corre pra encontrar outra até sábado.
    []s

E quem disse que foi a Gambi que estourou :discordo: :pensativo:

Foi a OUTRA homocinética que tb não aguentou.... :shock: :putz:

All,

Sugiro que aproveitem esta semana para uma revisada nas viaturas... em especial a suspensão ... :o :wink:
    Marcamos uns 6 a 8 obstáculos e dependendo das condições do tempo, vamos alterar o trajeto. :)
    Só prá ter uma idéia, ao passar pelo tobogã tem de fechar os vidros.. de tanto pó !! :lol: Agora imagina se chover...... :twisted:

Já recomendo que tomem MUITO cuidado com as crianças, pois esta trilha em breve vai ganhar semáforo e pedágio.... parece a Marginal as 18 hs...

Paciência e disposição tb serão necessários para passarmos os 16 jipes, mas se tudo correr bem, no final do dia, estaremos no Tobogã fazendo o Churras...... :palmas:

Ao Helio/Rafael, Luiz/Dani, Tom/Mãe, Mauricio/Rogéria, Bob/Hilar, Ramiro e meus convidados Targas, Bárbara e Igor... além do Angelo da Toy... meu sincero obrigado, por ter ajudado muito no levantamento e pela diversão. :concordo:

E bota as fotos aí pros cabras ficarem com inveja de não ter ido para a trilha e ficar vendo Faustão e Gugu... :mrgreen:

[ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:38.