Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2005, 14:15
    Flavio Miranda
    É Raul,

Estamos acostumados a ver as coisas sempre DO MESMO LADO.... Muitas vezes a solução está no mais simples....!!!!! :roll: :wink: :mrgreen:

[ ] 's

PS.: o mine-kibe tb estava ótimo no Verde !!! Bjs para a Dna. Onça...!! :D
  • 05/07/2005, 14:58
    Ramiro - Bin Lôco
    Raul, Já sei !!!

Depois da gincana e já no churrasco é só ligar pro disk-pudim e pronto!!!

[]'s
  • 05/07/2005, 15:15
    RaulJSR
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Raul, Já sei !!!

Depois da gincana e já no churrasco é só ligar pro disk-pudim e pronto!!!

[]'s

Hummmmmm.... NÃO :!: :!: :!:
    Tô falando... esse pessoal tá cada vez mais criativo... :shock: :roll: :lol:

[]´s
  • 05/07/2005, 15:39
    RaulJSR
    Opa!!!! Pudim do Raul :?: :?: :?: Nada disso :!: :!: :!:
    Quem sabe um tópico "Como um pudim de leite condensado chega ao fim da trilha inteiro?"

[]´s e dando muita risada com uma solução tão simples...

PS. Usem a técnica KISS - Keep It Simple... 8) 8) 8)
  • 05/07/2005, 16:00
    Hélio
    Gincana
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Hélio,

Vc gostaria de participar da Gincana ?!?!?
    Podemos te incluir numa das equipes com menor número....

O que te peço é a previsão de compromisso de 1 sabado por mes em media, sendo Ago/Set e talvez Out...

Me passa os detalhes de sua viatura, caso queira participar.... (guincho, pneus, bloqueio, etc...)

abcs.

Grande Flávio!

Gostaria realmente de participar, mas o problema é garantir a presença em todas as etapas. Eu agradeço o convite, mas acho melhor ficar como espectador ou até como apoio se vc's precisarem.

Vejo que a Gincana esta sendo coroada de grande sucesso e que o pessoal esta adorando. Parabéns a todos pelas idéias e participação.

[]'s só esperando a hora da 2ª etapa 8) 8)
  • 05/07/2005, 17:16
    extraterreno
    Estarei presente, mas sem minha nave, vou apelar para um brinquedo que nesses últimos 4 anos estiveram comigo em meu jardim (o Pinheirinho fica do lado de casa), uma moto. Vou aproveitar para ver a farra, tirar fotos e tentar criar coragem de colocar minha nave no barro também. :oops:
  • 05/07/2005, 17:47
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por extraterreno
    Estarei presente, mas sem minha nave, vou apelar para um brinquedo que nesses últimos 4 anos estiveram comigo em meu jardim (o Pinheirinho fica do lado de casa), uma moto. Vou aproveitar para ver a farra, tirar fotos e tentar criar coragem de colocar minha nave no barro também. :oops:

Seja bem vindo à terra!!!

Venha de moto, bicicleta, jipe, patinete, skate, velotrol, a pé, de taxi, de sedex... o importante é pintar no pedaço e curtir essa zorra que é o maior barato!!!

[]'s
  • 05/07/2005, 17:58
    Bob
    FAROFA
    EQUIPE VERMELHA EM AÇÃO!!

Estarei levando a fafora para o churras !!! Daquelas de pescaria !!

Uma sustância só !!
  • 05/07/2005, 18:01
    Beto Lacerda
    Citação:

Como um pudim de leite condensado chega ao fim da trilha inteiro?"
    leva na forma ... :? :? :lol:
    []'s
  • 05/07/2005, 18:10
    RaulJSR
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    leva na forma ... :? :? :lol:
    []'s

Graaaaaaaande Betão....

Foi exatamente assim que o pudim chegou ao fim do Jicoxinha II sem se desmanchar... 8) 8) 8)
    Tá aí a dica, Hélio... Leva o pudim na forma, dentro de uma bolsa térmica ou geladeira de isopor... Ah, um detalhe... é bom a forma ter uma tampa, pra ficar mais seguro... :lol: :lol: :lol:

[]´s esperando pelo pudim na trilha
  • 05/07/2005, 18:14
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por RaulJSR
    Graaaaaaaande Betão....

Foi exatamente assim que o pudim chegou ao fim do Jicoxinha II sem se desmanchar...

:D :D :D :D mas ainda acho que o lance do silicone p/ esses caras é mais bacana :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: pensa nos caras tentando cortar uma fatia do pudim de silicone :twisted: :lol: :lol:
    []'s
  • 05/07/2005, 18:28
    RaulJSR
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    :D :D :D :D mas ainda acho que o lance do silicone p/ esses caras é mais bacana :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: pensa nos caras tentando cortar uma fatia do pudim de silicone :twisted: :lol: :lol:
    []'s

Bonzinho esse menino... :evil: :evil: :evil:
    Ah, e mais um detalhe... não basta levar apenas o pudim... tem que levar pratos e colheres descartáveis pra comer o pudim... :twisted: :twisted: :twisted: Serviço completo :!: :!: :!:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:11.