Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2005, 15:35
    lubento
    Tô vendo que o Troleta com pneu slick subiu de boa..... :discordo:

Primeiro: o pneu é lameiro. Segundo: o Hélio tá puxando no guincho. Terceiro: só dá o cabo do guincho do Mané funcionando... Quarto: não tá seco porr@ nenhuma. Quinto: não adianta vocês porem pilha por que eu não vou subir o :parede: ão

O Frango de Macumba agorá tá de guincho??? :lol:

[]s
  • 18/07/2005, 15:45
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por lubento

Primeiro: o pneu é lameiro. Segundo: o Hélio tá puxando no guincho. Terceiro: só dá o cabo do guincho do Mané funcionando... Quarto: não tá seco porr@ nenhuma. Quinto: não adianta vocês porem pilha por que eu não vou subir o :parede: ão

[]s

:D :D HAHAHAHA

PAPA, o cara Tinha MTR

Ele tentou a primeira e ficou igual vc ai eu puxei na cinta e ele tentou d novo e parou mais na frente ai subiu no guincho, eu aproveitei a terraplanagem pra tentar e parei no quase na parede ai o cara me puxou no guincho pq o meu morreu no meio e não dei na partida de novo.

Acho que é 10 vez que faço Pinheinho e a primeira vez que subo ali mesmo com guincho 8)

Da proxima é TRALLHA JÀ

[]´s Com o jipe todo eslameado :mrgreen:
  • 18/07/2005, 15:56
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    Não se apoquente ô cabra!!!

+++++ fotinhas
  • 18/07/2005, 15:59
    Ramiro - Bin Lôco
    Papa Lubentão, daqui a pouco eu boto mais.......fotos!!!

[]'s
  • 18/07/2005, 16:04
    Maurício Vitara
    Ramiro, coloca mais fotos.... :pensativo: de preferência todas :twisted:
  • 18/07/2005, 18:35
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por lubento

[]s

Lubentão,

Fica na paz que não tem Trolleta que substitua o bom e novo TRALLHA !!!! :concordo: :palmas:

E nào comentaram que na semana anterior um cabra 'acertou' aquela rampa de saida com o a enxada, eliminando aquele degrau.... :pensativo: :putz: :twisted:

Quanto ao local do churras, logo no final do tobogã, um pouco antes de onde fizemos o churras, derrubaram uma porrada de eucaliptos e ficou uma bela área para fazermos o nosso super churras... :concordo: o que restou das arvores até servirão de banquinhos.... !!! :lol: E dali, pegamos aquela estrada de chão batido atrás deste lugar e 2 km já estamos no asfalto... :wink:
    Tá tudo OK ! Só precisamos dos JUÍZES !!! :pensativo: :|

Ramiro,

O povo tá pedindo prá vc por TUDO... :shock: :putz: que tiver na memória da máquina.... :twisted: :mrgreen:

Tom,

Põe o teu... :o :discordo: conteúdo de fotos tb... :roll: :)

All,

Teremos 4 cronômetros novinhos para a tomada de tempo ... :D :dance: :concordo: :palmas:
    Quem estiver aqui pela Florida com a Marg. Pinheiros, prox. ao D&D é só entrar no stand do Florida Penthouses, empreendimento que estão lançando agora, preencher uma fichinha e ouvir o vendedor falar os detalhes dos predios e pedir o cronômetro... Vai logo que tem poucos... :dance:

[ ] s
  • 18/07/2005, 19:15
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    :shock: :shock: Tão pedindo pra por tudo :roll: :roll: :roll:

Tô sem tempo, vou pondo aos poucos :twisted: :twisted: :twisted:
  • 18/07/2005, 19:21
    lubento
    Ramirovski,

Põe mais pra alegria da moçada :dance: :dance:

Quero deixar claro que sou apenas um observador das suas colocações... :twisted:

[]s
  • 18/07/2005, 19:22
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    :P :roll: :twisted:
  • 18/07/2005, 19:28
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    Lubentoviski !!!

Tô aqui no escritório com uma puta fome só pra atende-lo!!!

[]'s
  • 18/07/2005, 19:33
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    Só + essa leva, depois eu boto mais......fotossssssssssss
  • 18/07/2005, 21:01
    Tom
    1 Anexo(s)
    E ai pessoal mais fotos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:59.