Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2005, 16:27
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Oba, Oba, Oba!

Tô vivo.

Tenho uma excelente notícia para as outras equipes. O pneu 3K 37 Guerra, não coube no Trallha.

Além disso o Electrac não chegou ainda e os amortecedores novos, estão sem 7 buchas.

É a chance de vocês terem uma chance.... :lol: :lol:

[s]

o Bentão .. 37" num troller acho que vai ser o primeiro ...
    35" ja é um trampinho ..
    vai fazer os lifts onde ??
    os eletrac ainda não cehgaram ??? po o wallace disse p/ mim que ja estavam em gauarulhos ... que chato isso ...
    como assim sem 7 buchas ?? vieram faltando ?? que marca vc comprou ?? curso ??
    []'s perguntelhos :lol:
  • 21/07/2005, 16:36
    Flavio Miranda
    Helio,

Se quiserem, eu topo na boa... Mas para a 3a Etapa...

Mas veja : a primeira equipe que entra pega a surpresa do obstáculo.. a ultima pega trilhos enormes de pelo menos 12 veiculos que já passaram... e com 3K, bloqueio, pé em baixo, etc.. e após Troller, Engesa, CJ.......

E mais... a ordem não vai fazer o Niva ou jipes originais passarem com mais facilidade...

[ ] s
  • 21/07/2005, 16:37
    Flavio Miranda
    Msg duplicada...
  • 21/07/2005, 16:38
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação:

Oba, Oba, Oba!

Tô vivo.

Tenho uma excelente notícia para as outras equipes. O pneu 3K 37 Guerra, não coube no Trallha.

Além disso o Electrac não chegou ainda e os amortecedores novos, estão sem 7 buchas.

[s]

o Bentão .. 37" num troller acho que vai ser o primeiro ...
    35" ja é um trampinho ..
    vai fazer os lifts onde ??
    os eletrac ainda não cehgaram ??? po o wallace disse p/ mim que ja estavam em gauarulhos ... que chato isso ...
    como assim sem 7 buchas ?? vieram faltando ?? que marca vc comprou ?? curso ??
    []'s perguntelhos :lol:

Fala Beto,

Realmente o máximo que cabe é 35".

Os amortecedores são HDS com 3 polegadas a mais de curso, que corresponde ao que eu levantei do carro. A questão das buchas faltantes é porque o Wallace pegou de um cliente de um Engesa ( se não me engano) por não ter servido. Ele me alertou que poderiam estar faltando algumas buchas e hoje já enviei um e-mail para ele confirmando essa falta.

Agora o electrac tá relamente demorando.

[]s
  • 21/07/2005, 16:56
    Ronaldo B.
    Amigo Ramiro,

Vamos por partes....

1- Pelo que lí acima, a Jurassi vai ficar o bicho... só quero ver na hora que estiver pronta... já pode reservar um lugar de Zeca prá mim, hein :palmas: :palmas: :palmas:

2- Chapinha, depilar a virilha, axilas, tirar cuticula e pintar as unhas, liquidação da Daslu, etc..etc... SEM CHANCE..... qual é ????? sou macho, muito macho ... certo mano !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

3- Inté mais tarde no Ibira... lá nóis acerta !!!!:shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem perigo de contágio.....
  • 21/07/2005, 17:04
    Ronaldo B.
    Citação:

Oba, Oba, Oba!

Tô vivo.

[s]

Fala PAPA.... táva sumido hein !!!

Se do jeito que tá, o Trallha já é o bicho no barro, em erosão, subida, descida, etc..etc.. se colocar tudo isso vai virar o que ???? :pensativo:

Quais os próximos passos depois da instalação dos amortecedores e bloqueio ?? :pensativo: :pensativo:

Já pensou em colocar um câmbio automático ???? Será ?? Será ??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]´s Querendo uma vaga de Zeca de novo, mas agora na nova versão do Super Trallha... :mrgreen: :mrgreen:
  • 21/07/2005, 17:13
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Helio,
    Mas veja : a primeira equipe que entra pega a surpresa do obstáculo.. a ultima pega trilhos enormes de pelo menos 12 veiculos que já passaram... e com 3K, bloqueio, pé em baixo, etc.. e após Troller, Engesa, CJ.......

E mais... a ordem não vai fazer o Niva ou jipes originais passarem com mais facilidade...

[ ] s

Quem disse que eu pensei em vantagens e desvantagens :?: :?:

Já disse fou falar de novo isso pra mim não é competição é uma trilha com os amigos 8)

Acho que é o mais justo e também ajuda pq já faz o comboio na ordem e entra na trilha :wink:

[]´s
  • 21/07/2005, 17:21
    Luiz_akium
    ....
    Flavio.

De minha parte sem novidades , se quer saber nem lavar eu lavei o Samuka , resolvemos em uma reuniao eu e os outros integrantes da Squadra Azurra q dariamos uma chance para as outras equipes nesta etapa . :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
    Abraços

Luiz.
  • 21/07/2005, 17:24
    Flavio Miranda
    Hélio,

Falei da vantagem de forma genérica, pois já me perguntaram com este enfoque...

Vc eu sei que tá na paz com o Dino... 8)

Tem um problema com a questão da sequencia que vc falou... :roll:
    Se o pessoal da equipe x se atrasar para chegar no ponto de encontro, esperamos ou vai a próxima ? :pensativo:

Com o sorteio, se 2 ou 3 equipes estiverem completas, sorteamos a entrada e já adiantamos o serviço. :wink:

Mas isso é um detalhe, se quiserem mudar para a próxima edição, prá mim tá bão ! :concordo:

PS.: Agora... vcs sugerirem estas alterações na véspera é sacanagem hein... faz 1 mês que tô enchendo o saco com as alterações nas Instruções .... tem que ser brasileiro mesmo.... :mrgreen:

[ ] s em 4H e Lock nas pontas.
  • 21/07/2005, 17:31
    Luiz_akium
    ...
    Flavio.

Deixe de ficar reclamando !!! Vc deveria ficar feliz q estamos apontando coisas hj e naum sabado no ponto de encontro !!! :twisted: :twisted: .Ia me esquecendo to achando q a equipe Amarela vai dar W.O. , cade o Walney , Jefferson, Falvio Lopes e o Pagani com a Rural dos Flinstones !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Abraços

Luiz.
  • 21/07/2005, 17:55
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Amigo Ramiro,

Vamos por partes....

1- Pelo que lí acima, a Jurassi vai ficar o bicho... só quero ver na hora que estiver pronta... já pode reservar um lugar de Zeca prá mim, hein :palmas: :palmas: :palmas:

2- Chapinha, depilar a virilha, axilas, tirar cuticula e pintar as unhas, liquidação da Daslu, etc..etc... SEM CHANCE..... qual é ????? sou macho, muito macho ... certo mano !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

3- Inté mais tarde no Ibira... lá nóis acerta !!!!:shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem perigo de contágio.....

Ronaldex!!!

Seu lugar de Zeca jé está garantido sempre que quiser... mas só depois que passar na manicure e cabelo com chapinha heimmm!!!

[]'s ha ha ha ha ha ha ha !!!!!
  • 21/07/2005, 17:57
    Flavio Miranda
    Luiz,....

Então protocola em 3 vias no Cartório da Parada de Taipás.... !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Tb acho que eles AMARELARAM de vez.... :pensativo: :putz: :lol:

[ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:53.