Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2005, 20:25
    Hélio
    Ae pessoal :D

È perdi novamente a gincana :cry: .

Até para entrar aqui no forúm tá dificil :evil:

Mas na proxíma, vou de qualquer maneira :concordo: , nem que seja de zeca :putz:

Parabéns a todos, e mais uma vez, me desculpem :roll: (afinal eu ia levar o pudim :putz: ).

[]'s esperando a próxima etapa 8)
  • 29/07/2005, 08:43
    Maurício Vitara
    Equipe Amarela :dance: a GRANDE GANHADORA DA 2ªETAPA da Gincana :dance: :dance: :dance: :dance:

Ñ tem pra ninguém, disparado e com folgas das demais :dance: :dance: :dance:

Como diz o Zagalo...................VCS TERÃO Q ME ENGOLIR!!!!!!!!HAHAHAHAHAHA :dance: :dance: :dance:
  • 29/07/2005, 09:37
    Tom
    Pessoal qual foi o resultado da gincana
  • 29/07/2005, 09:50
    Ramiro - Bin Lôco
    Aí Tom, Belê???

O Flavio deve colocar o resultado oficial neste tópico !!!

Mas pelo que eu vi, acho que porém entretanto contudo todavia:

1º Amarelos
    2º Azuis
    3º Vermelhos
    4º verdes

p.s. - Flavio bota aí uma parcial da gincana, somatória da 1ª e 2ª etapas :concordo: :concordo:

[]'s tendo dúvidas :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:
  • 29/07/2005, 10:54
    Flavio Miranda
    Cabras,

Ontem fizemos a divulgação oficial do resultado da 2a Etapa da Gincana....

E após algumas 'explicações' aos inconformados Azuis (êta muié braba essa tal de Dani Akium ...!!! :shock: :lol: ), confirmamos a vitória da Equipe AMARELA !!!!! Parabéns ao Maurício, Walnei, Celso e Paulinho. :concordo:

Prá não restar dúvidas o que fizemos foi somar os pontos perdidos nos obstáculos 1, 6 e 8 da planilha (os demais foram cancelados por decisão dos cabeças de chave da cada equipe) e dividir pelo número de veículos de cada uma. :pensativo:
    E novamente, a turma não se ateve às Instruções e com exceção da equipe Vermelha, não trouxeram a CESTA BÁSICA, perdendo mais 10 pontos cada equipe... :putz: :parede:
    E olha que eu ainda dei uma dica na página 13 , dia 25/jul, segunda-feira : :wink:
    "E até quinta... sugiro que leiam novamente as Instruções... as coisas podem mudar.... ".
    De qualquer forma, a falta da Cesta, não influenciou o resultado final da Etapa...

Quanto ao Placar Geral da Campanha, preciso de um tempo para revisar todas as planilhas, com os tempos de cada obstáculo/equipe/etapa... :oops:

Grande [ ] a todos...
  • 29/07/2005, 11:39
    Flavio Miranda
    1 Anexo(s)
    Segue o quadro resumo do Resultado da 2a Etapa...

[ ] s
  • 29/07/2005, 13:07
    Teo
    Flavio Miranda escreveu:

Citação:

Quanto ao Placar Geral da Campanha, preciso de um tempo para revisar todas as planilhas, com os tempos de cada obstáculo/equipe/etapa...
    Pô Cabra Mor, voce ainda não tem um planilha, com os resultados lançados nela, pra pedir um total :twisted: :twisted:

[]s decepcionados
  • 29/07/2005, 14:55
    Flavio Miranda
    Tenho sim.... a questão é se houver empate dos pontos... aí temos de confrontar os tempos e o nível de detalhamento aumenta....

[ ] s
  • 29/07/2005, 15:26
    Teo
    Esta é sempre a equação mais complicada.

se não houve-se o SE, tudo seria mais facil. :lol: :pensativo:

[]s
  • 29/07/2005, 15:45
    Flavio Miranda
    1 Anexo(s)
    Ramiro e Téo, suas pragas... :x taí o Resultado Geral..... :? :) :lol: :mrgreen:
  • 29/07/2005, 17:08
    Flavio Miranda
    All,

As novas Instruções, vigentes para a 3a Etapa, já estão disponíveis no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=155386#155386

Boas leitura !

[ ] 's
  • 29/07/2005, 18:02
    Samir Abib
    FRAUDE !!!

Estou propondo aqui uma CPI para analisar a apuraçao do resultado da Segunda Etapa, sugerindo um possivel esquema de mensalão por parte da Equipe Amarela para cima de Flavio Miranda ... com finalidades obvias.

[] sérios ... :x :x :x :x
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:59.