Powered by vBulletin

2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2005, 20:07
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por paulo perini
    Pessoal, sei que tô chegando agora, não manju muito de carro, mas já percebo como a equipe azul se deu bem na formação da equipe.
    E eu fico aqui analisando ora um carro, ora outro, vendo as diferenças de acessórios,etc. A azul é sem dúvidas a melhor aparelhada, mas contudo
    a AMARELA, toda remendada, levou a etapa. :twisted:
    Aí eu fiquei aqui, junto com o meu quase nenhum conhecimento e um pequeno graú de avalicação, equiparando as viaturas de ambas. :?
    E cheguei a seguinte conclusão: ( favor corrijam-me se eu estiver errado).
    AMARELA: AZUL:

Engesa(Celso) x Engesa(Samir)
    Vitara(Mauricio) x Samuca(Luis)
    CJ(Branca) x Samuca(Tom)
    Até aqui eu não tenho muita dúvida, mas só sobraram 2 carros e posso falar que são os 2 que fazem a diferença.
    Niva(Paulo) x Troller(Lubento)

Seguindo esse raciocínio o Niva deu um pt pau na Troller :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :dance:

Abraços a todos e parabéns por + uma etapa concluída.

Ps.: Aí Lubento, eu não podia deixar passar essa. :concordo:

Não tem problema não.

Só que eu não vou te puxar mais na trilha :twisted:

[]s contente com o objetivo conquistado de deixar a Gincana mais competitiva depois dessa lambuja...
  • 30/07/2005, 00:23
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por Eu mesmo, em 26/07, terça-feira,
    E aí pessoal,

... Acho que a equipe amarela faturou esta etapa :lol: :lol:

Isso é que é confiança no taco :twisted: :P :concordo:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[]'s sem mala preta, nem dolar na cueca :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 30/07/2005, 00:35
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Amarela,

Fica esperta que com um simples uso de acessório da Azul a mais que vcs, vcs já passam eles no Rank Geral da Gincana....!!!! :shock: 8) :concordo:

Estamos de olho :concordo: :concordo: ...

Citação:

E vamos tomar o segundo lugar dos Amarelos !!!!! :twisted: :twisted: :dance:

Vai ser difícil... :discordo: :discordo: :discordo: :twisted:

[]'s campeões :D :D :D
  • 30/07/2005, 06:04
    Samir Abib
    Citação:

Samir,

Daqui a pouco vc vai dizer que o Ronaldo 'Valério' B. está envolvido nisso tb...!!!! Pura semelhança.......
    Flavio, é bem provável que ele tambem esteja levando um nessa, mas como diz nosso presidente, a investigação será "prena" e todos os fatos serão apurados.

Citação:

Seguindo esse raciocínio o Niva deu um pt pau na Troller

Abraços a todos e parabéns por + uma etapa concluída.

Ps.: Aí Lubento, eu não podia deixar passar essa.
    Citação:

Não tem problema não.
    Só que eu não vou te puxar mais na trilha
    Isso ai Lubento, esse cara é folgado mesmo. Se ele precisar, tambem nao vou puxar ele naum, e sugiro que o Tom e Akium façam o mesmo.
  • 30/07/2005, 17:11
    Leri
    4 Anexo(s)
    Fotos antigas do pinheirinho
    Fala galera, Blz...

Hj vasculhando uns arquivos achei algumas fotos que vcs vao gostar de ver,...
  • 30/07/2005, 23:42
    paulo perini
    Lubento, disse:

Não tem problema não.
    Só que eu não vou te puxar mais na trilha

Ah, Lubento, porque tanta lama em seu coração. :twisted:
    Não vou nem levar em consideração essa atitude anti-desportiva.
    Quando voce atrolllar de novo, pode contar comigo.
    Deixa que eu transfiro a assinatura do jornal pro seu novo endereço. :twisted: :twisted: :dance:

Samir, disse:
    Isso ai Lubento, esse cara é folgado mesmo. Se ele precisar, tambem nao vou puxar ele naum, e sugiro que o Tom e Akium façam o mesmo.

E quanto a voce Samir, coisa feeia, instigando o não-companherismo. :!:
    Mas pode contar comigo também.
    Na proxima erosão em que vc for passar, deixa que eu te oriento direitinho. :twisted:

Brincadeiras a parte, parace que eu vi um Niva subindo o paredão?
    Voce viu isso Lubento? :roll:

Aí, Walnei.
    Continua com fé no taco que a agente encaçapa a outra etapa.
    :concordo:

[]'s a todos.
  • 31/07/2005, 20:32
    Ronaldo B.
    Citação:

Samir,

Daqui a pouco vc vai dizer que o Ronaldo 'Valério' B. está envolvido nisso tb...!!!! :roll: :pensativo: :mrgreen: Pura semelhança....... :twisted: :lol:

[ ]s

Flávio,

De acordo com os ítens 1.2, 1.4, 1.6, 1.8, 1.11, 1.13 e 1.15 das Regras de Conduta deste fórum, exijo a imediata retração de sua parte sobre esse fato, caso contrário serei obrigado a tomar as medidas cabíveis contra este fato lamentável. :stop: :stop:

Por favor leia o texto no link abaixo na íntegra:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11321

Essa sua afirmação está levantado uma suspeita infundada sobre a minha moral, ética e idoneidade. :discordo: :discordo:

[]´s Por um Fórum justo e livre de calúnias e difamações infundadas.
  • 02/08/2005, 10:42
    Ramiro - Bin Lôco
    Bom galera !!!

Fotos da 2ª etapa que é bom... NADA !!! Dani Akium KD voce?????

Flávio, sugiro levantamento para a 3ª etapa no sábado dia 20/08 e marcação da 3ª etapa dia 27/08 (sábado).

O que voce acha ?????

[]'s
  • 02/08/2005, 11:26
    Beto Lacerda
    Leri essa foto do nived é otima :lol: :lol: :lol: então quer dizer que desde que pequeno ele dá p/ um bom jipeiro ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=19566
    cara essas fotos do pinheirinho em 1932 são bem bacanas ... :lol: :lol: :lol:
    a do cotovelo e paredão são impressionantes ....
    []'s lembrando do tempo que andava a cavalo no pinheirinho
  • 02/08/2005, 12:03
    Flavio Miranda
    All ,

Após longos anos sem férias de verdade... sairei no dia 15/Ago e retorno por volta de 10/Set... :D :mrgreen: Acho que no início de Set já estou em SP.

E como a Gincana é de todos, vcs podem marcar a 3a Etapa quando for mais adequado que eu tento me encaixar... Claro que gostaria que fosse para início de Setembro... :twisted:

O operacional do levantamento e da própria etapa vcs já conhecem, e o Ramiro e Bob podem fazer o levantamento numa boa, planilhando o trajeto e marcando os obstáculos. :concordo:

CADÊ AS FOTOS e VÍDEOS DA 2a ETAPA !!!!! :evil: :evil:

CADÊ AS FOTOS e VÍDEOS DA 1a ETAPA !!!!! :evil: :evil:

[ ] s
  • 02/08/2005, 12:52
    FrommarS
    Citação:

Aqui onde é o paredao hj...

Leri...

Só para eu ter idéia do nível de degradação ambiental.... Vc sabe de que data são estas fotos???

A propósito seus argentinos tão durando bastante tempo hein??? Na fotos eles ainda eram novos!!! :mrgreen:

Hasta Luego
  • 02/08/2005, 14:09
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Após longos anos sem férias de verdade... sairei no dia 15/Ago e retorno por volta de 10/Set... Acho que no início de Set já estou em SP.
    Então sugiro que a 3ª etapa seja realizada após 10/09 com a presença imprescindível do nosso Cabrão Mor General Flavio Miranda!!! :putz: :putz: :putz:

Quanto ao levantamento, beleza pode ficar por conta do Bob, Luiz Akium, eu e mais quem quiser ajudar :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.