Pô Kim, tu não iri vira aqui hoje? Ou não de tempo pro café?
[ ]'s
Versão Imprimível
Pô Kim, tu não iri vira aqui hoje? Ou não de tempo pro café?
[ ]'s
Cilon Carlos Heck!
Desculpa, foi tudo muito rápido...
Cheguei na UEL, demorou...:putz:
Depois, para chegar na casa do Mateus, me perdi...:parede::parede:
Ai, conversa vai, conversa vem, faz desconto ali, aqui, até que o negócio não virou!:roll:
Saí de Londrina voando baixo, pois a patroa estava na UEM me esperando (faz mestrado em biologia)
Na dupla a media foi 150.
Mais acho que voltarei com mais tempo, aí poderei te acompanhar num café expresso!
Abraços.
Kim.
Caro amigo Kim, pela propaganda que nós dois fizemos para a CINFEL deveríamos ganhar uma lataria nova de presente:mrgreen::mrgreen:.
O mendonça é um companheiro aqui de londrina que infelizmente teve de fechar sua empresa mas pela sua competência como serralheiro, foi convidado a trabalhar lá com o Edson. Ele está dando um jeito na empresa. Tem muita coisa original da Engesa que o Edson nem lembrava que estava lá nas prateleiras:parede:.
Amanhã vou na reunião e falar pessoalmente com o Mendonça para ele melhorar as colocações dele aqui no fórum:rolleyes:, inclusive abrindo um tópico só pra CINFEL:concordo:.
Aguardo sua presença aqui na cidade para aquele expresso e novamente desejo melhoras a você.
[]'s a todos
Grande Cilon Carlos Heck!
Pode deixar que eu me lembro!Citação:
Tem muita coisa original da Engesa que o Edson nem lembrava que estava lá nas prateleiras.
Mesanino que tem o formato de "L", ao fundo, frentes do FI e FII, bem como partes do caminhão engesa.
Na lateral, do fundo para a frente:
alguns eixos, tanques FI e FII, quadros de parabrisa de ambos, carrocerias FII e acho que 1 FIII, e por último chassis, muitos chassis, mais de 50, tanto do FII como de FIII.
Tudo original engesa.
Na parte de baixo, peças para aviário (fabricação cínfel), bem como algumas grades de aço-inox para engesa, que diga-se de passagem, são muito bonitas e de material de maior espessura.
A parte industrial, que confecciona carrocerias "hot", bem como tampa trazeira para F75, pampa, D10, F1000, não fui passear por lá.
Caso precise de mais alguem, é só falar!
Abraços.
Kim.
ps.: Será que poderei aguardar anciosamente minha carroceria????
Olá Pessoal,
Acho q sou o mais novo membro neste forum, espero poder participar, dividir e aprender com os amigos Engeseiros, inclusive a conhecer melhor este site.
Faço parte do Jeep clube do Pará há 5 anos, dos quais 4 foram com toyota Hilux e ultimo ano com o incrível Engesa.
Agradeço se me aceitarem nesta comunidade.
Assim que apreender mais vou postar fotos do me "brinquedo".
Até lá.
Caro Wilson Roda!
Nós não o aceitaremos na comunidade engesa, POIS não precisamos aceitar, VOCÊ JÁ É da comunidade!
Aqui, coloque os dados pedidos de sua máquina, para o cadastramento.
O que é necessário, está voltando algumas páginas.
Depois, vai na parte FROTA e, abra uma página para seu jipe, com fotos, muitas fotos!!!:concordo:
Bem, bricadeiras à parte, seja bem vindo:palmas:
Aqui, neste espaço, sinta-se a vontade para indagar e ensinar sobre essas maravilhosas máquinas.
Abraços.
Kim.
================================================== ====
Agradeço a recepção.
Lamento dizer que nao identifiquei o local para cadastramento da minha "maquina" :D Vc poderia me detalhar melhor o(s) caminho(s) ou a tal pagina (nº)?
ah, e como fazer para aparecer a foto dela já postado no inicio?
Abs,
Wilson
Caro Wilson Roda!
A mensagem da página 27, tem um roteiro, segue o linck:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=267
É neste tópico mesmo, é só colocar as informações, que irá para a tabela.
Sobre a foto, seria mais fácil posta-la novamente, não sendo possível, coloque o linck, conforme eu fiz.
Abraços.
Kim.
Amigos,
Achei por acaso o forum e me interessei, por ter um Engesa 85.
Gostaria que o cadastrassem na "tabela" de mapeamento de Engesa ativos.
Os dados do meu são:
FASE I
Ano: 1985
Nº série: 000.002 (é isso mesmo, o segundo fabricado!!!)
Motor: 6cc GM
Combustível: Álcool
Estado: SP
e-mail: oswaldod@sti.com.br
Faço trilha com ele desde que o adquiri em 1988. Está equipado com pneus frontiera, diferenciais dianteiro e traseiro autoblocantes, guincho Envemo, bancos Recaro, etc.
Abraço,
D'Elia
Seja bem-vindo D'Elia.
Poste fotos de seu engesão aqui pra gente apreciar a máquina!
Abração
Olá Kim, desculpe a demora no retorno, estive viajando nos últimos dias.
Segue os dados do meu engesa, espero q seja assim.
PROPRIETÁRIO : Wilson Teixeira
ENGESA F-1
CHASSI : ?????? (fico devendo por enquanto)
ANO : 1986
MOTOR : Maxxion Plus S4T turbo
COMBUSTÍVEL : DÍESEL
APELIDO : Vagalume
E-MAIL : wilsonlft@hotmail.com
Quanto as fotos tentarei novamente postá-los aqui.
abs,
Wilson :concordo:
Enquanto tento acertar a postagem das fotos aqui, vcs podem ir neste link para visualizar as fotos da recente trilha aqui no Pará.
http://www.jeepclubedopara.com/album...d=1&max_pic=29