-
3 Anexo(s)
Oi Edu, por aqui tudo em ordem, não coloquei mais detalhes pq realmente ele não tem extra nenhum, ta praticamente todo original, tirando a botoeira, que o antigo proprietario colocou tudo de Fusca, e pior, com os simbolos nada a ver: ventilador é o limpador, pisca-alerta é o farol, partida a frio é a ventilação, uma zona.
Qto aos passeios, so vou trocar as buchas (ja tão compradas) e revisao basica do 4 canecos e vambora....
[]s
-
opa Tecnica, muito bonita a viatura.... queria encontrar uma assim pra dar pro meu pai, esta louco pra achar um engesa original em todos aspectos. To muito impressionado com o estado de conservacao. e se algum dia pensar em vender as rodas originais! eu compro!
grande abraco!
-
tecnica, teu jipe tá muito bacana. Como já disseram, está no ponto para ajeitar da aneira que quiser. Parabéns.
PS: sabe de onde veio este seu tapete? tou a procura de um e não encontro por aqui.
[]'s
-
ja procurei muito tambem e nunca achei, fiz uns pra mim de borracha mesmo... nao ficou uma brastemp mas...
-
É que eu queria colocar um inteiriço, igual ao do tecnica. Já fui atrás das borrachas, mas desisti pois achei que não ficaria legal como eu quero. Agora que eu vi o dele me atiçou de novo a procuar... Acabei de mandar e-mail para a Rota 4x4 perguntando se eles tem. Amanhã coloco a resposta.
-
opa Cilon, como vc mesmo falou o meu nao ficou como queria, pq sempre temos aquelaaaaaaaaa pericia pra cortar... entao o meu deixo a desejar em acabamento, funcionou... mas..... nao ficou lindo!
vou esperar noticias suas.... abracos
-
Cilon , será que o Rosnel não tem ??
O meu era inteiriço mas cortei pra facilitar qdo preciso limpar ... pq pra tirar o tapete inteiro acho muito ruim ...
abs ...
-
Olha Edu, na atual situação, devido as minhas negociações anteriores com ele, prefiro ficar sem o tapete por mais um tempo a comprar com ele. Vou aguardar a resposta do Igo da Rota para ver o que faço.
[]'s
-
Engesa na ativa
Olá Pessoal,
Sou novo por aqui, acabei de comprar o meu Engesa. Engesa Fase 2, 1987, Motor MWM Sprint. Tem algumas coisas para consertar! Mas tá interasso! Podem adicionar ele como mais um na ativa!
Grande abraço a todos.
-
Seja bem-vindo Fuku0ff!
E as fotos do bichão??????
-
opa Fukuoff... parabens pela aquisicao, agora so falta mesmo as fotos como o Carlao falou.. E preencher o formulario com os dados da viatura para o mapeamento.
abracos
-
1 Anexo(s)
Oba Caveso e zguilherme,
Valeu pelas boas vindas!!
Segue a foto do bixão, só tenho essa que era do anuncio.
Hoje ele ta na oficina pra consertar o Cardã traseiro que ta com jogo. AInda precisa consertar a caixa de direção que não tem jogo, ta com um campeonato inteiro nela, e o diferencial dianteiro que acho q ta travadasso!!!
Ja comprei os amortecedores do MB1113 pra ele, so falta colocar. Vou tirar os ranchos pq aquelas valvula parecem só dar dor de cabeça.
Mas com o tempo eu deixo ele inteiro pra primeira trilha!!!
abraço a todos,
FukuOff
[IMG]file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrator/My%20Documents/-%20Pessoal/Jipe/130308-04.jpg[/IMG]