Bom pessoal, eu criei no orkut o engesa clube,
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...34103048945747
pois eu tinha uma pagina chamada engesa clube que alguns aqui devem ter acessado era engesaclube.hpg, a pagina acabou e vou retoma-la ate o meio do ano.Por lá eu estou garimpando no orkut os proprietarios e to pedindo o cadastramento.aqui vai um, o do engesa numero 5.
montei o grupo do encontro em ibitipoca , queria saber o mes, que tal julho que tem férias?
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46539294
os cadastros recebidos la no orkut:
Cacildo:
EE12 fase 1 ano 1985, militar, chassi 0005, motor diesel e cambio toyota 5 marchas com reduzida, 6 amortecedor rancho(nove regulagens), direcao hidraulica, freio dianteiroa disco toyota bandeirantes(rota 4x4), traseiro a disco(superbrake), eixo traseiro flutuante(rota 4X4) pneus, mud 33 e cross sara 16(trilha pesada) guincho 9000 warn, bancos de couro eletrico, capota pisoleto, barraca word camping, bloqueio traseiro, macaco hi lift, o carro eh original militar com painel, chave de luz, lanternas dianteiras, traseiras, engate, luz de mapas tudo militar, e como todos do clube do engesa pra mim o ENGESA eh o MELHOR 4X4 de todos, moro em Cuiaba - MT, fazemos muitas trilhas no pantanal e Chapada dos Guimaraes, qualquer duvida sobre as nossas trilhas estou sempre pronto pra atender
o outro ja vendeu e nao tem chassi, nao sei se ajuda muito mas vai.
Wєรlєy:
-
Não conseguiir postar os dados do Ex-Engesa do meu pai!
Bom.:
Fase-VI (hehehehe) nós alongamos ele 20cm . . .
Motoor- 6 cil. 4.3 Gasolina
Caixa- Original, adaptamos apenas uma reduzida, ou seja, 4x2, 4x4, 4x4 reduzida
Diferencial- Danna 44
Pneus- 35'' Mud
Hidráulica- Opala
e uma série de adaptações!
wesley_jeffer@yahoo.com.br
Salvador
abraços,
Fernando Dartagnan_bh