Kim , segue foto da lateral com as medidas , espero que te ajude ...
abs
Versão Imprimível
Grande Eduardo Velo!
Essa foi guardada no arquivo do Brancão!
Me ajudará em muito, obrigado!
Abraços.
Kim.
Engesa militar EE12(painel, chave de luz, engate de luz traseiro, luz de mapa, lanternas dianteiras e traseiras, tudo originalmente militar) na cor bege, chassi nr 000005, motor 14B, guincho warn 9000, rancho 9000 9 regulangens, capota pissoleto, banco de couro eletrico, eixo traseiro flutuante(rota 4x4), freio dianteiro toyota(rota 4x4), freio traseiro super break, cambio 5 machas com reduzida toyota bandeirantes, direcao hidraulica, engate militar.
Cacildo, mande fotos de seu bichão...
Olá companheiros,
tenho o imenso prazer de anunciar MAIS UM ENGESA QUE FOI DESENTERRADO!!!
Estou montando um F-I, ano 1987, gasolina, verde.
Não estou com o número do chassi no momento, depois passo a numeração.
Sou novo no quesito "Engesa", porém antigo em off-road. Tenho um Jeep ford 78 todo equipado (que está a venda) e tb uma F-1000 4x4 ano 94. Dessa maneira, qualquer dica e sugestões que os companheiros possam me dar, serão bem vindas.
abraços a todos,
Opa Beto!
Seja bem vindo ao Fórum!!
quando possível, poste umas fotos de sua máquina.
Abraços.
Kim.
Valei Kim,
no momento estou de férias no RJ, mas assim que voltar ao Acre posto fotos da máquina (ainda estou bolando o nome de batismo dele, é verde. Aceito sugestões. heheheh).
Abraços,
Beto
Eu tambem vou no encontro de reliqueiros é na praça dos Pioneiros.:concordo:
Abs.
Edu filho do Kim.
Ola Pessoal! Estou entrando na lista de Engenseiros com o meu F1, 1986, todo original, inclusive com a capota de fibra Envemo. Infelizmente o meu eixo traseiro completo foi roubado... Vocês sabem de algum que eu possa colocar no lugar até conseguir outro original???
Fala Reptil, seja bem-vindo!
Poste umas fotos de seu engesão para vermos...
Vai rolar um encontro nacional de engesas, provavelmente em maio, em Ibitipoca-MG.
Monte o seu a tempo de participar...
Ola pessoal, vão ai a foto de quando eu comprei a criança (há uns 7 anos) com os pneus originais da rural... E hoje com os pneus MT16, o bagageiro e o PX,(unicos acessórios não originais).