Léo,
Precisamos de outros dados para completar o mapeamento:
Motor:
Combustível:
Apelido:
Foto: pode ser da forma que está depois vc atualiza qdo estiver pronto !
[]'s de volta para Sampa depois de pegar muuuito sol na cabeça na praia
Versão Imprimível
Fala Camarada ... to mandando a num. de chassi do meu tb ...
000001 - Motor Perkins Q20B - Fase 3 - 91 / 91 - Jabiraca - email - eduengesa@hotmail.com
Fala Edu... Estava só esperando você aparecer por aqui, afinal o chassi 000001 não é qualquer um...Hehehehe...Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Pessoal, a idéia de mapear os Engesas é muito legal e eu sempre pensei nisso, bem ao estilo do site da Camper mesmo. No momento estou "desengesado" mas precisando de ajuda é só falar!!!
[]'s...
Opa!!!
Olha a foto do Brancão!!
Abraços.
Kim.
Marcos, você não perguntou mas eu me esqueci de dizer. Peço prá você deixar registrado. O meu Engesa chama-se ViraLata. Assim mesmo, "tudojunto".Citação:
Postado originalmente por gnecchi
Abraço e obrigado
Segue Atualização Com As Ultimas Informações Postadas Por Aqui.
[]'s
o meu nome é Fernando Coelho
o chassis do meu é final j001063 e o engesa nao tem apelido
o outro engesa que foi meu e foi vendido pra campinas era chassis j000384, vermelho da foto, quem comprou era dono de uma empresa de publicidade e eu lembro dele mencionar que ia passear com o jipe em ilhabella.placa bgv89**
eu acredito que tenha muito engesa em quartel, esses acho que nao tem como saber, mas o meu por exemplo havia sido do ibama, entao deve ter engesa espalhado pra todo lado, pela numeração sao quase 1500 carros, imagino tb que tenha engesa em fazendas e etc, talvez os detrans tenham essas informações, mas como consegui-las eu nao imagino.
Olha que maravilha essa foto do 1o encontro de Engesa que fizemos em Sampa em 2006 na Trilha da Aranha no Riacho Grande !!!
Quando este mapeamento estiver bem encaminhado poderemos realizar um novo encontro de Engesas... quem sabe o 1o Encontro NACIONAL :concordo:
[]'s esperançosos de que essa lista de contatos fique gorda.
Já sugiro o local: IBITIPOCA - MG (onde já aconteceu encontro nacional de Lands e outros).
É um lugar lindo, com parque do ibama, agua cor de coca-cola (vide foto), próximo às capitais do sudeste e tal....
Opa!!
Haundrich é de Goio-Erê - Paraná!
Abraços.
Kim.
ôpa, tô na área
O que que tá pegando aeh, Kiimmm? hehhehehe