gnecchi,
pode dois chassi com a mesma numeração (nº de série)?
ekawate = 000.024 e
De Paris = 000.024, segundo tua tabela anexada
Versão Imprimível
gnecchi,
pode dois chassi com a mesma numeração (nº de série)?
ekawate = 000.024 e
De Paris = 000.024, segundo tua tabela anexada
Ola Marco,
Quanto tempo, sim eu topo, a Revista 4x4 & Cia vai fazer uma reportagem do meu Jordânia, o James (Revista 4x4) entrou em contato comigo por indicação do Ricardo Farias. Vou falar com o James!
Bom quanto ao apelido, vou falar com a minha filha, ela que batiza os carros em casa!
Um abraço,
Caro srs., acrescentem a informação do meu engesa aí: engesa F2, ano 1990, mwm 2.8, numero de série: 002431.
Parabens pela iniciativa e que mais engeseiros possam colaborar.
Daniel Lima
Eae moçada ...
Em poucos meses acredito que já vamos ter uma idéia de quantas viaturas como a nossa temos em atividade hoje.
Grande Gnecchi (vulgo Nhec) :D excelente relação que vc criou. Vamos acrescentar na lista a Cidade e Estado (digo SP, RJ, MG etc...) em que a viatura se encontra.
Também achei bacana a sugestão que foi dada aqui no tópico quanto a foto da viatura.
Também acho interessante colocarmos o contato do propreitário (email por exemplo) e teremos uma lista de distribuição de todos propreitários de Engesas para momentos oportunos como encontros e etc ...
Vc atualiza lá a lista ?
Aproveitando .. pra atualizar a lista com os dados da minha viatura ... é 87/87 chassis 1169
O importante agora é a gente divulgar esse levantamento para conseguirmos atingir o maior número de proprietários possível :!:
Nhec .. vi lá no orkut o post sobre o levantamento .. show .. certamente de lá virão várias viaturas. :concordo:
[]s
Além desses adendos sugeridos pelo Samir, sugiro a criação de uma lista no yahoo grupos.
Segue os dados do meu engesa (Zingesa)
Engesa :FI Branco , Capota de Fibra
Ano :86/87
Motor: S4T
chassis: 000610
abraços
Segue meu Brinquedo para a planilha:
EE4 F1 1986 Branco
Chassi xxxxxxxxxx572
Motor Diesel 14b turbo
Câmbio+Tcase Toy 5m
Flutuante
Fibra
Guincho Mecânico, etc
Estou em Franca/SP e aqui tem mais um F1 87
sds engeseiras.
Ele ainda está rodando aqui no Paraná. Acho que está em cornélio procópio, com eixos de F75, câmbio 4 marchas, motor 6cc.
Marcos,Citação:
Postado originalmente por gnecchi
Faz quatro anos que tô montando meu Engesa. Até hoje não fiz um post sobre isso. E agora tá pior, por absoluta falta de tempo. Mas rerei prazer em falar sobre meu brinquedo. Marcamos no Ibira ou no Paca, e entre uma cerva e outra trocamos uma idéia. Seguem umas fotinhos. O motor, hoje, já tá bem mais bonito.
Abraço