Gnecchi,
Poderia por favor atualizar o e-mail de contato do Jericó, F1 88 Diesel do João Cassiano?
Conversei com ele por telefone e ele me passou o e-mail dele para colocar no lugar do meu:
joaocassiano@terra.com.br
Valeu!!!
[]'s
Versão Imprimível
Gnecchi,
Poderia por favor atualizar o e-mail de contato do Jericó, F1 88 Diesel do João Cassiano?
Conversei com ele por telefone e ele me passou o e-mail dele para colocar no lugar do meu:
joaocassiano@terra.com.br
Valeu!!!
[]'s
Fala pessoar,
o meu ta na reforma mas não tá fora de uso não...tá difícil botar pra andar, mas sairá bom!
Engesa F1 1987 - 1242
Vermelho
Diesel
Perkins 4236
frefuca63@hotmail.com
Senhores,
Estou encaminhando o Mapeamento atualizado com os dados que recebemos até o presente momento.
Apenas para manter um critério, só irei incluir os Engesas que tiver os dados básicos, pois caso contrário ficaremos com várias lacunas em aberto.
Os registros dos seguintes usuários estão incompletos:
Robinson - Falta o número de série
abmedeiros - Falta o número de série
joyadv - Falta a motorização
Carlos Eduardo - falta o número de série
Para que o registro seja efetuado é necessário que tenhamos os dados:
:arrow: Usuário do Fórum 4x4 Brasil (Qdo a fonte é outra eu insiro um comentário informando a fonte e/ou usuário do fórum que passou a informação)
:arrow: Fase
:arrow: Ano
:arrow: Número de Série
:arrow: Motor
:arrow: Combustível
:arrow: Cidade
:arrow: Estado
O "ideal" é que tenhamos os demais dados:
:arrow: Apelido
:arrow: Email
:arrow: Foto
Agradeço o esforço dos usuários que estão garimpando outros proprietários de Engesas para que nosso mapeamento seja bem sucedido :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s
Pode mandar aqui mesmo Magrini, que o Gnecchi transfere pra planilha depois.
Olá, o motor do meu engesa é 6cc, ok?
Meu e-mail joyadv@uol.com.br
Novamente envio o e-mail do meu amigo e mecânico Marcão. Ele tem um Engesa lindíssimo, com tudo para trilhas hiper pesadas; além disso ele conhece outros Engeseiros.
neutralbrasil@uol.com.br.
Abraços
Joya
Gnecchi,
Sou da opinião que devemos cadastrar todos os engesas que estiverem na ativa, mesmo que faltem alguns dados (tentaremos conseguir depois).
Assim poderemos chegar mais próximo da realidade.
Sou Militar A Mais De 20 Anos E Viajo Muito Pelo Brasil, Ainda Existem Muitos Jeep Engesa E Pickup Ee34, So No Mes De Dezembro De Ir Ao Rio Grande Do Sul E Ao Mato Grosso Do Sul, Pickup Vi Umas 15 O Jeep Em Torno De 12. Mas Vi Alguns No Nordeste, No Df, Em São Paulo Nos Quarteis Do Interior Ainda Tem Jeep E Pickup Tmb, Vou Ver Oque Posso Fazer Para Ajudar Vcs.
E aí Gnecchi blz.
Alguns domingos atras, vi você pilotando o PREDADOR na av. Servidei Demarchi, e ai estava vindo do litoral ou foi pegar um rango em um dos restaurantes da rota dos restaurantes. Sabe como é gente fina é outra coisa.
Quanto ao meu engesa, ficou faltanto alguns dados, como você sabe ainda esta em reforma.
Engesa 4 F1 1987
Motor 4c alcool
Apelido- A$pirante
Nº de série 000904
Email engelaesilva@ig.com.br
Cidade São Bernardo do Campo SP
Olá camarada Celso !
Caramba quanto tempo heim.....pô coloca um poster do meu antigo guerreiro !
Afinal ele não pode fazer feio neste mapeamneto...!
Abraços !!!
Fala Ronaldo, tudo bem!!!
Faz um tempão mesmo... só no Poli que nos encontramos...
Vc continua indo lá?? Eu não apareço por lá acho que já faz 1 ano...:putz:
Coloquei uma fotinho "meia boca" lá pela pág. 13 pq estou sem uma melhor por enquanto!!:parede::putz::oops:
O Engesão está no meca para uns up-grade, motor/câmbio/eixos/etc!!!:concordo::-D:-D
Assim que tiver uma foto melhor atualizarei... se vc tiver aí uma boa, pode colocar que ele merece!!!:concordo:
E aí, vc está com a Explo ou já trocou de viatura?
Já está na captura de um outro Engesa ??? :smile:
Abraços!!!