Opa gnecchi!
Em Brasília também tem o engesa Dourado do Fábio Godin!
Dourado
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Opa gnecchi!
Em Brasília também tem o engesa Dourado do Fábio Godin!
Dourado
Abraços.
Kim.
Kim,
Realmente ainda temos alguns engeseiros do Fórum que não participaram do mapeamento... outro exemplo é o Ricardo Cubas dono do BAD BIG e alguns mais!!
Estou até entrando no Mercado Livre e deixando mensagem para o povo que está vendendo Engesa para participar do mapeamento... não custa tentar. :concordo:
[]'s
Eu tenho mandado emails pros caras do mercado livre também...
Ok Carlos!
Vou pedir p/ o pessoal entrar no forum.....caso alguém não entre vou levantar os dados do pessoal do Torque e postar eu mesmo.
Diga-me uma coisa .....vi em algum lugar que haverá neste ano um encontro de Engesas em Minas....isto procede???Vcs poderiam me dar maiores informações?
Se não conflitar c/ nenhum evento aqui do Jeep Clube vou montar um comboio .
Vai em anexo uma foto da Asa Branca.
Abração,
Rock
Opa Rock!
E aí, tudo bem?
Bem, sobre o encontro de engesas 2008, o pessoal está organizando algo bem legal.
Não poderei ir, pois já havia o compromisso com a patroa da Fenajeep, bem como também o Brancão vai para a oficina, arrumar a roupa e trocar o coração.
De Brancão passará para Canhão, pelo menos é assim que os amigos do fórum estão falando!!!:-D
Organiza o comboio, que será muito bem vindo ao grupo.
Abraços.
Kim.
Rock,
Valeu pelas fotos e pelo incentivo ao mapeamento.
Ia passar o link do tópico do encontro, mas o KIM foi mais rápido no gatilho :mrgreen:
Bom dia Pessoal. Havia me esquecido a respeito do número do meu chassis. O mesmo é 000187. Então vou repetir todos os dados.
Proprietário: André Medeiros (abmedeiros)
Município: Santana de Parnaíba
Estado: São paulo
Fase: 1
Ano: 1986
Número de Série: 000187
Motor: 4.1s
Combustível: Álcool
Amortecedores: Rancho RS9000
Gaiola de proteção interna (substituindo a armação da capota)
Bancos Recaro
Pneus BFGoodrich Mud 33'
Painel Autometer
Etc, etc, etc...
http://abmedeiros.fotoblog.uol.com.br/
Bem, já que o gnecchi revelou o segredo...
Eu tenho fotos deste painel guardado em meu CPU como modelo para reestruturação do painel de minha viatura.
Abraços.
Kim.
Temos 10 Engesas No Acre - 7 Dando Show E 3 No Banco De Reserva (dg, Estaleiro).
Jasc,
Peça a essa galera para cadastrar as máquinas aqui, ou pegue os dados e faça você mesmo.
De preferência com fotos...rs
Atualização !!!
[]'s