Algumas fotos da traquitana que fizemos na tampa trazeira.
Só para curiosos, ou melhor Jipeiros...
Carlão
Versão Imprimível
Algumas fotos da traquitana que fizemos na tampa trazeira.
Só para curiosos, ou melhor Jipeiros...
Carlão
CARO CLAUSTON
O seu ENGESA esta muito maneiro , parabens .
Como ele esta , vc anda a mais de 3.000 rpm ? Ele não sobe a temperatura acima de 3.000 rpm ? Qual radiador vc colocou ?
Grande Carlão, precisa registrar esse nome hein KOMBESA... Rsrsrssr. Vi as fotos da fechadura e ficaram duca. Parabéns. Queria ter esse dom do velho jeitinho brasileiro... Rsrsrsrs. Quando tiver as cópias dos DVDs d suas trilhas, por favor, me avise, q vou aí pegar. Ok??? E aí já deu um roulê com a patroa????
Agora é só curtir essa power viatura monster. [ ]'s meu irmão.
Marcelo ainda não sai com a esposa, mas já tenho a aprovação dela só pelo visual.
Quanto as fitas de trilhas, preciso reunir as que sobraram e ver a qualidade, pois muitas delas já perdi devido ao tempo e mofo. rs rs rs.
Independente de gravá-las podemos qualquer dia combinarmos e fazer uma sessão vespertina com direito a pipoca e boa conversa rs rs rs. É só marcarmos.
grande abraço.
Carlão
o radiador que uso é da ranger 2.8, ele esquenta antes de usar o defletor, mais agora não passa dod 80° C mesmo acima de 3000 rpm.
oi Ze, tudo bem? Vi tua mensagem e achei interessante, mas acho que o numero final do chassi nao funciona, o meu é um fase 2 88, o final é 773.
Paulo Cesar, Belo Horizonte
pô paulo, vc é de bh e eu nem te conheço, estamos tendo encontro quinzenal da engesada aqui, sabado dia 9 tem churrasco da turma.Foi você que passou na contorno na ultima quinta a mil por hora na floresta?é amigo do tunicao do willys 47?
fernando 31 86788543
Engesa F1 - 87 - Chassi: 607
Verde Oliva
CLARK 240V 5M
Perkins 4236 Turbo
Diferencial 13x46
Snorkel
Capota Envemo
Hmmm... Tá bom né?
Mas... Ele está deixando de ser verde oliva. Tô dando uma geral na lataria, fibra e pintura (alguém quer comprar um rim?) e vai amadurecer, ficar amarelo.
Oi pessoal,
faz tempo que eu não postava, desde que vendi meu Vitara.
Acabei de comprar o Engesão
FII 88/89 Branco
4cc gasolina
Chassi: 2157
[]s
Opa tecnica!
Bem vindo aos engesas!
Não esqueça das fotos!!:concordo:
Abraços.
Kim.
Fala Ale , td bem contigo Camarada ... ??
Seria bom colocar o que tem na viatura , se ta td original ... pelas fotos que vc me mandou parece que ta td original e pronto pro Up-grade ... é desse jeito que é bom comprar ... o meu ainda está com o trem de arraste , freios , painel , calços ... tudo original ...
Faz tempo que a gente não faz daqueles passeio light né ... qdo vai estrear a máquina ??
abs ...