x
Convex Datacenter
Página 28 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 901
  • #325
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0



    All,

    Meu notebook foi pro saco, mas acho que conseguirei resgatar o que tinha no HD

    Assim que eu estiver com o backup dele em mãos, faço a atualização dos últimos registros do mapeamento.


    []s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #326
    to nem creditando nisso!!!!! q foda em cara???? bixo, manda uma copia pro seu email depois e deixa la guardada, eu faco isso com meu servico cara. pq ja passei diversas vezes estes contratempos.

  • #327
    Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Idade
    17
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ricardo Déo - Engesa Fase 2 - doc. ano 1987, MWM 2.8 Turbo, Cambio Toy 4 Vel, em construção.

  • #328
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Déo Ver Post
    Ricardo Déo - Engesa Fase 2 - doc. ano 1987, MWM 2.8 Turbo, Cambio Toy 4 Vel, em construção.
    Seja bem vindo ao Fórum Ricardo

    Não esqueça de colocar o número do chassi, pois o mapeamento é realizado à partir dele.

    Se possível coloque uma foto da sua viatura e abra um tópico específico para ela no fórum "FROTA 4x4 BRASIL" com todas as especificações técnicas e passos da construção.


    []´s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #329
    cade as fotinahs????? eu vou postar a foto de um engesa q vi aqui estes dias em brasilia... alias, nao sei se devo postar afinal é do dono neh.... mas q tem alguns por aqui tem.

  • #330

    Mapeamento de Engesas

    Olá a todos.

    Atendendo nosso companheiro Kim, posto os dados da minha viatura:

    ENVESA, ano 1.998 - Preta.

    CHASSI: XXXPRXXXXXX121476 (Agora quero ver!! - Chassi adquirido da massa falida da Engesa)

    Outros dados Técnicos:

    :: ENVESA - Especificações Técnicas ::
    Motor Transmissão Transferência/Embreagem Eixo Dianteiro/Traseiro
    Cilindrada Máxima: 4.000
    Fabricante: Maxion
    Modelo: S4 / Diesel Aspirado
    Potência: 95 / CV
    Diâmetro: 100 mm
    Curso do Pistão: 127 mm
    Tipo: Manual 4 Velocidades
    Relação de Redução:
    1º 4.925:1
    2º 2.643:1
    3º 1.519:1
    4º 1.000:1
    Ré 4:925:1
    Transferêcia: 2 Velocidades
    Relação de Redução:
    Alta 1:000:1
    Baixa 1.992:1
    Embreagem Disco seco, comando hidráulico.
    Dianteiro: Flutuante
    Traseiro: Semi-Flutuante


    Direção Freios Suspensão Sistema Elétrico
    Tipo: Hidráulica
    Serviço: Duplo circuito hidráulico
    Diânteiro: Discos
    Traseiro: Tambor
    Estacionamento: Sistema mecânicocentral a tambor, acoplado à transmissão.
    Dianteira: Amortecedores hidráulicosde dupla ação e barra estabilizadora.
    Traseira: Amortecedores hidráulicos de dupla ação.
    Bateria: (V) 12v / 65A
    Alternador: (A) 45
    Motor de Partida: (CV) 3.4



    Dimensões / Pesos / Pneus e Capacidade
    Travessia em alagado: 75cm
    Degrau máximo superável: 45cm
    Rampa máxima: 65%
    Raio mínimo de giro de guia a guia: 6590mm
    Capacidade de carga: 500kg
    Peso em ordem de marcha: 1600kg
    Reservatório de combustível: 90Lts
    Pneu: Fate Super Agarre 750/R16

    Sds

    Carlão

  • #331

  • #332
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Xará,

    E as fotos de seu Envesa???
    Ops. Ai vão. A propósito nome da Viatura "RINO"

    Brincadeiras a parte, a procedência do Chassi é da Engesa mesmo, porém foi remarcado pelo DETRAN do Paraná. A viatura consta como Protótipo. Agora, imaginem quantas Engesas foram montadas por particulares e com numerações distintas da série Engesa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mapeamento de Engesas na Ativa-frente.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-enve3.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-envesa5a.jpg  
    Mapeamento de Engesas na Ativa Arquivos Anexos

  • #333

  • #334
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,356
    Agradecimento: 1
    Caro CRW!

    Parabéns pelo seu Envesa!

    Muito obrigado por ter atendido meu pedido, como todos nós do ficamos agradecidos!

    Agora te peço para abrir um tópico no FROTA BRASIL, para apreciarmos melhor seu jipe!

    Abraços.

    Kim.

  • #335

    Capota de Fibra

    Citação Postado originalmente por CRW Ver Post
    Olá a todos.

    Atendendo nosso companheiro Kim, posto os dados da minha viatura:

    ENVESA, ano 1.998 - Preta.

    CHASSI: XXXPRXXXXXX121476 (Agora quero ver!! - Chassi adquirido da massa falida da Engesa)

    Outros dados Técnicos:

    :: ENVESA - Especificações Técnicas ::
    Motor Transmissão Transferência/Embreagem Eixo Dianteiro/Traseiro
    Cilindrada Máxima: 4.000
    Fabricante: Maxion
    Modelo: S4 / Diesel Aspirado
    Potência: 95 / CV
    Diâmetro: 100 mm
    Curso do Pistão: 127 mm
    Tipo: Manual 4 Velocidades
    Relação de Redução:
    1º 4.925:1
    2º 2.643:1
    3º 1.519:1
    4º 1.000:1
    Ré 4:925:1
    Transferêcia: 2 Velocidades
    Relação de Redução:
    Alta 1:000:1
    Baixa 1.992:1
    Embreagem Disco seco, comando hidráulico.
    Dianteiro: Flutuante
    Traseiro: Semi-Flutuante


    Direção Freios Suspensão Sistema Elétrico
    Tipo: Hidráulica
    Serviço: Duplo circuito hidráulico
    Diânteiro: Discos
    Traseiro: Tambor
    Estacionamento: Sistema mecânicocentral a tambor, acoplado à transmissão.
    Dianteira: Amortecedores hidráulicosde dupla ação e barra estabilizadora.
    Traseira: Amortecedores hidráulicos de dupla ação.
    Bateria: (V) 12v / 65A
    Alternador: (A) 45
    Motor de Partida: (CV) 3.4



    Dimensões / Pesos / Pneus e Capacidade
    Travessia em alagado: 75cm
    Degrau máximo superável: 45cm
    Rampa máxima: 65%
    Raio mínimo de giro de guia a guia: 6590mm
    Capacidade de carga: 500kg
    Peso em ordem de marcha: 1600kg
    Reservatório de combustível: 90Lts
    Pneu: Fate Super Agarre 750/R16

    Sds

    Carlão
    E aí carlão, tudo blzma???
    Só precisa atualizar mais as fotos, pq agora sua viatura conta com capota de fibra e pneus e rodas zerados... Rsrsrr.
    Como foi a instalação da capota??? Deu tudo certo???
    [ ]´s meu irmão.

  • #336
    Citação Postado originalmente por Marx'z Ver Post
    E aí carlão, tudo blzma???
    Só precisa atualizar mais as fotos, pq agora sua viatura conta com capota de fibra e pneus e rodas zerados... Rsrsrr.
    Como foi a instalação da capota??? Deu tudo certo???
    [ ]´s meu irmão.
    E ai Marcelão.

    Montamos a capota e ficou legal. Agora, mais legal ficou a traquitana que eu e o Edu fizemos para a porta trazeira. Sabe, estava querendo fazer uma coisa diferente, para evitar ter de fazer um novo suporte de estepe preso na lateral. Ai, pensei e resolvi fazer um cruzamento da Envesa com uma Kombi e saiu uma Kombesa com maçaneta e lingueta da fechadura da Kombi e o mecanismo original da Envesa. Agora não vou mais precisar fazer um novo suporte de estepe, o estepe continua preso na tampa trazeira (original) fechada com chave por fora e de fácil abertura. Ficou 10.

    Abraços Carlão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade