Alias,
Aonde eu acho o formulário para preencher?
Abraço,
Fuku
Versão Imprimível
Alias,
Aonde eu acho o formulário para preencher?
Abraço,
Fuku
um... formulario ta com o Gnecchi... entretanto se voltar umas paginas pra tras... perae q vo procura... achei:
:arrow: Fase da viatura:
:arrow: ano:
:arrow: Número de Série: são os últimos 3 ou 4 dígitos do número do chassi
:arrow: Motor:
:arrow: Combustível:
:arrow: Apelido: da viatura
:arrow: Cidade:
:arrow: Estado:
:arrow: Email para contato:
lindao o jipao em.... ai agora vc vai la no frota, abre um topico com seu precioso ae, e coloca toda ficha tecnica dele, dai pro futuro vc tem um foto log com dados de tudo q vc esta fazendo, e temos uma referencia de sua mecanica, podemos pegar dicas etc... sacou?
Opa zguilherme!
Mandou bem!!!!!!:concordo:
Abraços.
Kim.
Bom, chegou a minha vez. E não adianta pedir foto pq ainda não tem. O meu, acabei de comprar e já foi direto pro mecânico, rebocado, pra fazer revisão geral pq tava parado na garagem há mais de um ano.
Qdo voltar de férias, já deve estar tdo OK e aí pego pra começar a desfrutar do bicho e tiro umas fotos pra criar um tópico a respeito.
Mas vamos à ficha:
:arrow: Fase da viatura: fase I
:arrow: ano: 1987/1987
:arrow: Número de Série: 001236
:arrow: Motor: gmc 151 4cc
:arrow: Combustível: gasolina
:arrow: Apelido: ainda não criei
:arrow: Cidade: BH city
:arrow: Estado: MG
:arrow: Email para contato: rickfields@gmail.com
A viatura é praticamente toda original, só foram acrescentados uns faróis auxiliares, capota e portas de fibra (acho q é pissoletro) e os bcos parecem de couro e não sei se são originais ou alterados.
De resto todo original.
Por fim, observei bem esse tópico e achei a iniciativa mto interessante, mas gostaria de fazer uma observação/sugestão:
Acho q por questões de segurança, e pq não devemos ser ingênuos, este tópicos deveria ter acesso somente a membros cadastrados do fórum e não para visitantes.
Como tem informações mto precisas, acho q pode acabar servindo de fonte para pessoas má intencionadas e não custa ter um mínimo de precaução.
Sei q o acesso só pra usuários cadastrados não será garantia de nada uma vez q qualquer um pode fazer o cadastro, mas penso q já dificulta um pouco.
Fica como sugestão.
Opa pessoal, a minha viatura eh um fase 1 85 86
de numero 33, carroceria de fibra capota tambem, motor 4.9 injeção eletrônica, todo modificado........
Senhores Rick e Renegade,
Sejam bem-vindos ao fórum (falo em nome da gaylera engeseira)!
Favor postarem fotos de suas máquinas pois adoramos apreciar belos engesas!
Abraços
Fots são muito importante!
Concordo plenamente com o Caveso, adoramos apreciar belos engesas!
E..
Bem vindos, ao Rick, acompanhei toda sua saga!!
Abraços.
Kim.
obrigado companheiros engeseiros
seguem algumas fotos da minha viaura
renegadoII
cadê?????? :pensativo:
Faltou anexar
pessoal ta dando algum problema que não anexa as imagens assim que conseguir envio
grande abraço
agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ta ai pessoal
todo em fibra
motor 4.9 180 cv
redução de jpx
freio a disco nas 4
amort 1113
molas especiais
renegado II
Renegade,
Parabéns pelo belo engesão!!!!!! :palmas:
Tem como você tirar umas fotos de seu suporte de estepe (de preferência sem o estepe, rs) pra eu da ruma olhada em como foi feita a peça?