Parabéns Veggi,
Ficou du caraleo !!! :palmas: :palmas: :palmas:
Conjunto frontal: grade + máscara dos faróis + faróis ,,,, ficou nota MIL :concordo:
[]'s felizes em ver o resultado
Versão Imprimível
Parabéns Veggi,
Ficou du caraleo !!! :palmas: :palmas: :palmas:
Conjunto frontal: grade + máscara dos faróis + faróis ,,,, ficou nota MIL :concordo:
[]'s felizes em ver o resultado
Parabéns Carlos:
Realmente ficou lindo, nunca tinha visto um Engesa zero.
Abs.
Caveso....
Parabens!!!...Ficou show, muito bonito mesmo...Gostei muito dessa entradinha de ar no capô e do Snorkel. Já esta rodando normalmente? ou ainda falta alguma coisa...
Sds.
Salviano - Campanha/MG
Salviano,
Ele está internado no neurologista (eletricista) fazendo os circuitos elétricos.
As fotos que me mandaste dos suportes de bancos ajudaram pra caramba: fiz algo bem parecido com o seu e os bancos já estão fxados no lugar, numa ergonomia ótima..
Ficou show!!!!
Obrigadão!
P.S. e o seu, como está?
Aê, mais um na ativa, trata-se de um fase I está meio f... de lata mas nada que uma pequena camada de barro não de Jeito.
Fora isso o Minhoca é show de bola!!!
Foi arrematado da eletronorte explodida e restaurada depois.
Abraço a todos
Gabriel,
E as fotos?
Hoje tirei a noite pra rever a novela (ou Filme) sobre o YELOW, puxavida..3 anos sóo!!????
Eu levei 30 pra ter um!!!! e ainda não está pronto, vai fazer 1 ano que está no estaleiro.
Estou torcendo pra ficar pronto antes do IV Encontro de JPX no feriado de 21/04.
Não acompanho de perto a montagem, estou ha 280Km, uma vez por mês vou lá dar uma espiada. Assim que der coloco umas fotos, as que tirei por último estão muito pesadas.
Até +
Salviano
Véio, vc é corajoso!!!
O meu quando eu reformei ia todo dia pelo menos umas duas vezes p ver o negócio andar, e mesmo assim o cara ainda queria enrolar. Teve vezes eu mesmo peguei p fazer solda e a pintura fui em mesmo que fiz pq a paciência esgotou. Essa galara, com raríssimas excessões são todos preguiçosos, cachaceiros, enrolados, desorganizados e ainda querem viver te tirando os tostões (que para nós é dificil de ganhar e para é ganho as custas das pessoas que confiam neles). Tenha uma boa sorte e que seu carro saia bem na fita!
Abração!
Paje