Amarelo, Max.
Versão Imprimível
Caríssimos
Os colegas abaixo são de proprietários de Engesa (penso eu) que, no entanto, não forneceram nenhuma informação a respeito dos seus veículos ou então, não as localizei.
Caso sejam, de fato, proprietários de engesa peço-lhes que forneçam as informações pedidas no inventário.
Fase
Ano
No. de Série
Cor Predominante
Motor
Combustível
Apelido
FIDELIS
ALVARO.JRC
EDU MENDES
RIUZIM
SALVIANO
LENILTON FEITOSA
IGOR MARZOLLA
RODRIGO IELPO BASTOS
SOBRAL-ENGESA
RODRIGOCBT
DALMO CRUZ TORRES
RALADO
NERO
JORGE GREGO
PAULO ANTONIO FERNANDES
MARCOS PETRI
Max
Caríssimos
No arquivo anexo estão indicados os registros de nossos engesas nos quais, uma ou outra informação, está faltando.
Para que possamos finalizar o nosso inventário, peço-lhes que complementem as informações faltantes.
Max
Max!
Esse inventário finaliza?
Será poderá colocar Marruás?
Salviano , ficou legal esse parachoque tipo caminhão , acho que dou azar pq meu parachoque nessa parte que vc colocou as lanternas é bem detonado , a placa fica no lado do carona , amassa a placa e quebra a lanterna da placa direto , se for fazer trilha com ele tem que ter atenção nesse detalhe ... a placa vai ficar no centro do parachoque ?? não vai usar engate ??
Ta muito bacana o Engesão , novo ... parabéns ...
Onde está esse teu Engesão ?? tem um fase 3 do lado do seu ... fiquei curioso com essa parte tras. é diferente de todos engesas que conheço , a cx do paralama só vai até a metade ??
Engesa fase I, alongado, 4 portas de metal, capota de lona, verde, pneus 33", motor Q-20-b turbo, bancos dianteiros de scenic e traseiros de toyota bandeirante (amplo espaço interno, é uma limousine engesa, e acho que o marruá 4 portas militar foi copiado do meu!).
Abraços
Paje
Olá! Eduardo, Obrigado Engesão...
O parachoque é bem alto, as capas de lanternas são baratinhas, talvez coloque uma proteção, a placa vai ficar mais pro lado do motorista e ainda vou colocar gancho "G"
Ainda falta colocar os alargadores de pneu, quanto a caixa do paralamas adaptei um banco de três lugares, (veja Foto)
Atá mais, Salviano
Ns veremos em Ibitipoca
Haaa!!! Esta sendo montado em São José dos Campos pela "Perigoso Preparações" do Sr Benedito e do Biguá (aqui do forum)
Fala Salviano , bem legal essa oficina , vou me planejar pra xeretar essas vtrs ... rsrs ...
O eixo diant. que vc colocou é de Engesa ?? , vi que ta com flutuante , que eixo é ??
Lindão esse F3 da foto , mas achei muito erguido , o interessante é vão livre ...
Salviano , gostaria de abrir uma discussão sobre esses eixos ...
A Troller não da garantia nos eixos se vc usar pneus maiores que 31" , isso que é bem mais leve que o Fase 3 , a Agrale faz o mesmo com o Marruá que tb usa eixos com homocinética . Vc conhece alguém que tem esse eixo num 4x4 no mesmo peso do Fase 3 e usa pneus 35" sem nenhum problema ?? não to criticando não ... gostaria de saber se dá pra usar ... qdo comprei o meu tinha BF MUD 33" , trocava tanto rolamentos , terminais e pivôs que acabei até fazendo estoque ... rsr , depois que assei pra 31" só troca graxa e retentores ...
Se eu fosse montar usaria eixos de F250 , aliás estou seriamente pensando em montar o meu mesmo ... essa idéia do banco tras. de 3 lugares achei muito boa ...
Gostaria tb de saber se vc vai usar gaiola ou Sto Antonio e como está pensando em fazer ??
Outra coisa é o porta estepe , ja pensou como vai fazer ??
Será que o pessoal do Perigoso Preparações passa dicas se a gente for até lá ??