Amigos.
Segue a lista atualizada no dia de hoje 09-08-2010
abs.
Versão Imprimível
Amigos.
Segue a lista atualizada no dia de hoje 09-08-2010
abs.
Olá! Paulo Cesar,
Segue atualização:
Ano 1987 - ainda sem nome.(Estava pensando em "Jabuti Perigoso")
Motor MWM Sprint 2.8 Turbo Intercooler - Eixos Troler 2007 Dana 44 traseiro flutuante - Dianteiro com Roda Livre e Bloqueio automático TRPC Ensimec -Rodas 15x8 - Pneus 35x12.5x15 - Cambio Nissan Frontier - Bancos do CrossFox.
Babei no seu Engesa sr. Salviano, ainda mais se é pra 5 lugares!
O sr. poderia nos agraciar com foto do interior da vtr?
Obrigado pela MP, respondi por email.
Saúde pra usufruir da "máquina".
PC, o "TITANIC", não é mais azul e sim vermelho, e pertence agora ao Leonardo Maimone ("lmaimone").
[]'s Carlos Siqueira
Fernando...pode esquecer o "Sr." afinal, quando estou com meu brinquedinho novo sou igual uma criança. hahahahaha
Recebi e já enviei MP, Obrigado pela saúde, semana passada joguei tudo pro alto (menos minha "pequena grande" companheira de lutas...) me aposentei de vez.
Ela me dizia "eu ou a Engesa" fiquei com as duas... hehehehe
Um abraço, desejando q vc tbm realize este sonho, porque "ENGESA É ENGESA" não se compara a nenhum outro.
Salviano
OBS. n/ tenho foto do interior atual...segue de qdo. estava montando, a capota é da Cinfel.
Salviano
Segundo o ditado "o problema não é idéias para a customização, o problema é a falta dinheiro" ...
Na minha proxima ou longa empreitada, vai depender também de dindin e tempo, fou fazer um Engesa pickup a partir
da carroceria de um FIII, ela vai ser cabine simples com uma caçamba pequena.
Na proxima lista o carrão já vai estar atualizado com o nome de "Jabuti Perigoso" com vc falou.
abs.
Esse da foto esta quase no desenho que imagino, só modificaria com uma capota mais baixa e separava a cabine da caçamba..
no estilo do CJ da foto , ou nos existente no site abaixo.
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=856210
OBS: vou abrir um topico para o assunto para não ficarmos incluindo aqui no topico dos Engesas na Ativa