Caro PAULO CESAR é um enorme prazer te dizer que também tenho uma ENGESA, desde 1996, mas só agora estou tomando contato com todos os amigos que também curtem ligar e sair neste mundão felizes da vida.
Como faço para me cadastrar? Obrigado, Denes.
Versão Imprimível
Caro PAULO CESAR é um enorme prazer te dizer que também tenho uma ENGESA, desde 1996, mas só agora estou tomando contato com todos os amigos que também curtem ligar e sair neste mundão felizes da vida.
Como faço para me cadastrar? Obrigado, Denes.
Pessoal,
Vou postar os dados do Galego.
Aqui em Salvador, conheço mais uns 5 Engesas. Assim que tiver a informação de todos, vou divulgar aqui.
2 perguntas:
1) No documento do Galego consta Engesa/4 4x4 como Marca/Modelo. Porém na plaqueta afixada atrás do porta-luvas, consta EE12 como modelo. Qual devo considerar como modelo?
2) Além deste fórum, existe alguma lista de discussão por e-mail exclusiva para Engesa?
Abs,
Uxío
Descobrí o anexo e acessei. Bem interessante. Mas temos muito poucos cadastrados em MG, só 10? E FIII também só 6.
Pessoal,
Este engesa da foto é de alguém aqui do fórum ou então conhece a viatura? Está a venda num lojista e estou atras de maiores informações. A sequencia da placa NET indica que foi emplacado no Amapá.
Abraço
andre
CARAAAAAMBA
Esta parecendo carro 0k , a pintura esta um espelho , só a cor é que me faz lembrar as fezes dos meus filhos qdo criança , mas esta muito show este ENGESA , sabe o preço ? Só por curiosidade , se pretende comprar vai fundo pq é difícil de achar um neste estado de conservação .
Amigos
Desculpe a demora na atualização.
Segue abaixo a nova lista.
Abs.
Blza vc ter enviado a lista atualizada, acabei descobrindo o contato de um amigo que saiu daqui há tempos. Abs
80 Paulo Perini 1 1985 000.090 GMC 6cc carburado Álcool Zeppelin São Bernardo do Campo SP
O Engesa "80" da lista esta comigo vão fazer 03 anos, o apelido ficou "ZÉ" e ele fica atracado em "Santos-SP"
Já tive ajuda de vários amigos aqui no Forum dos Engesas e espero poder ajudar quando alguém precisar, abraço a toda a Família Engesa.
Galera.....
Estou eu rodando por Manaus dia 31/dezembro/2011 pela manhã e eis que vejo de longe a trazeira de um Engesa.... logo acelerei para alcança-lo e quando cheguei próximo vi que tratava-se de um exemplar com capota e alargadores de aço. Consegui chegar do lado dele e para minha surpresa era um Engesa Fase IV - versão 4 portas - que só pode ter sido fabricado em São José dos Campos pela Perigoso Preparações, assim como o Engesa do amigo Salviano.
Para minha maior surpresa a placa deste Engesa zerado que está em Manaus é de Ribeirão Pires, cidade que morei por vários anos.
Este belo exemplar está a venda e irei contatá-lo, pelo menos para conhecer a história de como essa "limousine" veio parar aqui em Manaus, pois foi o primeiro Engesa que vi por aqui nesses quase 5 meses em Manaus.
Acredito que ele esteja com mecânica de Troller, mas irei confirmar e depois posto aqui.
Quem quiser fazer contato não esqueça de usar (92) para código de área no telefone que está exposto no jipe.
[]s
Gnnechi belo exemplar de engesa, e se for igual ao do salviano, hummm so quem conhece pessoalmente para saber o que é bom......