Reparei que boa parte dos Engeseiros são de Sampa...
Versão Imprimível
Reparei que boa parte dos Engeseiros são de Sampa...
Marx sou de Sto André , conheço alguns da lista , a gente as vzs se ve no Paca , mas pra marcar trilha é mais dificil ...
abs ...
Inclui o meu recém comprado na lista meu amigo!!!
Engesa 4 fase I 1986
Azul 6cc alcool
Roberto Schöller feliz proprietário!!!!:euforico:
Sou de Estrela Rio Grande do Sul.
obrigado pela atenção!!! grande abraço.
E aí galera Engeseira, blza???
Queria atualizar a lista em comunicar que mudei a cor do meu Engesa Fase II de PRETO para LARANJA e seu apelido de BLACKBURN para MAASAI...
Ah, em tempo, eu sou o número 121 da última lista.
AbraX.
Fala Galera, gostaria de colaborar com a lista!
Venho seguindo os posts e apendendo muito com todos e maravilhado pelos belos exemplares dos engesas.
Parabéns...
Bom, la vai
Meu engesa é o Fase II ano 87.
Segue 02 fotos dele. Uma antes da operação, e outra já depois da operação, faltando apenas alguns curativos a fazer. Esse valente esta conosco em minha família já a mais de 20 anos. Era de meu pai e eu acabei ficando com ele. LINDO o bichão! To só esperando pra novamente coloca-lo nas estradas e curtir...
Abraços aos colegas
Salve ALL,
Enfim, depois de diversos anos de espera e outros projetos "furando a fila" o tempo todo, consegui comprar meu jipe...pelo menos os restos mortais dele...:euforico:
A ideia era comprar um Willys, parecido com o que o meu pai já teve. Mas, depois de muita pesquisa e olhada nuns Engesas bravos pelo fórum, optei pelo Engesa.
Seguem os dados para o mapeamento:
Engesa F1
Ano 1986
Cor bege...ainda
Motor GMC 4cc carburado...ainda
Combustível álcool
Pela minhas ideias malignas com ele 8---), vou apelidá-lo de Teratogesa
Mogi das Cruzes/SP
Adquirido da SUCEN - Superintendência de Controle de Endemias do Estado de São Paulo
Onde está o número de série dele?
Abraços,
Oi Ítalo,
Parabéns pela compra. Kd as fotos?
Terato é maligno demais! :mrgreen:
No fase 2 tem uma plaqueta colada atrás do portaluvas. Não sei se no Fase 1 também tem. É só olhar por baixo do porta luvas que vc vê essa plaqueta, porém nem todos os Engesas ainda a possuem.
Confira aqui - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-144.html#post1990440
Já o número do chassis está em baixo relevo no próprio chassis, olhando por cima da roda dianteira direita.
Olá Uxio!
Obrigado! :euforico:
Peguei ele na quarta-feira e já viajei a trabalho quinta-feira.
Quando retornar, vou dar uma fuçada melhor e verificar essa plaqueta.
Esse ainda deve ter. Está todo original e, pelo o que o meu mecânico disse, nunca foi mexido em nada (funilaria, mecânica, suspensão, etc). Semana que vem vai ser uma semana de descobertas, Inclusive se o motor dele funciona ou não... :roll:
Seguem as fotos.
Anexo 431970Anexo 431971Anexo 431972Anexo 431973Anexo 431974